Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria Que Avaliassem Meu Treino


_MatheusBranco_

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Altura: 1,62

Peso: 64 kg

BF: Segundo uma calculadora virtual 12, mas não é muito confiavel

Medidas: Braço: vergonhosos 35 cm, Peito: 100 cm, cintura 78 cm, Ombros: medindo de ponta a ponta pelas costas 54 cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

Divisão: ABC

Treino a 11 meses, porém levando a sério e com dedicação a apenas 5 meses

Primeiramente gostaria de dizer q eu não aguento mais aqueles treinos de 1:00 hora à 1:30 de duração, com 4 exercicios para musculos grandes e 3 para musculos pequenos, treinando 2 musculos por dia. por mais carga q eu ponha (dentro do meu limite), ou por mais q eu varie a execução ou tempo de descanso, não me sinto satisfeito treinando apenas pouco mais de 1 hora, quero me sentir realmente cansado, quero sentir dor de verdade. Depois de muita pesquisa resolvi montar meu proprio treino, continua na divisão ABC, A- Peito,Ombro e Triceps, B- Costas, Trapezio, Lombar e Biceps, C- Pernas e Abdomen.

Até agora montei e treinei A e B, ainda falta melhorar o C. Mas enfim, o treino A dura 2 horas e meia e o B 2 horas, a ideia é treinar segunda quarta e sexta, e com o tempo tentar treinar todo dia como eu fazia com o treino antigo ( aquele velho arroz com feijão q não faz mais porra de efeito nenhum mesmo variando os exercicios). O dia q treinei A me senti realmente satisfeito, senti meu corpo indo ao limite, e no dia q treinei B então, nossa, cansei demais, fiz levantamento terra como primeiro exercicio do treino, fiquei em torno de 1 hora com as pernas tremendo e meio tonto, mais uma vez me senti satisfeito treinando. Mas mesmo achando q eu encontrei o treino q eu quero, gostaria de saber se eu não estou pagando a minha de LOUCO retardado e fazendo uma baita cagada treinando assim.

Enfim, segue aí o treino A e B, semana q vem posto o C, quando eu montar direitinho.

A- Peito= 3x8 supino reto com barra, 3x8 supino reto com halteres, 3x8 supino inclinado com barra, 3x8 supino inclinado com halteres, 3x8 supino declinado, 4x10 crucifixo, 3x10 voador.

Triceps= 3x10 triceps na roldana, 3x10 corda, 3x10 testa, 3x10 supinado

Ombro=Levantamento Lateral 4x10, levantamento frontal 4x10, desenvolvimento frente 4x10, Voador Inverso 4x10 ( sei q é para as costas mas faço com ombros devido a localização do musculo recrutado).

B-Costas= roldana frente 4x10, roldana com triangulo 4x10, remada direta 4x10(maquina), remada curvada(maquina) 4x10.

Lombar= Levantamento terra 4x10

Trapezio=Encolhimento pela frente 3x10, encolhimento por tras 3x10

Biceps=Rosca direta 3x10, rosca no banco scott c/ barra W 3x10, rosca alternada 3x10, rosca concentrada 3x10

Por enquanto é isso aí, e só pra deixar claro, eu não treino mais apenas pela estetica, e sim por prazer, e ultimamente so tenho conseguido saciar o meu prazer com treinos demorados e mais intensos.

Caso eu esteja fazendo uma puta cagada treinando assim, por favor, não me chinguem kkkkk, vim aqui apenas pra saber se eu devo mesmo continuar fazendo esse treino, e caso a resposta seja NÃO, me passem algo melhor.

Atualmente não tomo suplementação alguma, minha alimentação é razoavel, não é das melhores, pretendo no mes q vem começar a suplementar com whey (tomei um pote em novembro), malto, creatina e vitaminico e mineral, a principio tudo da growth q é mais barato e pelo q eu li são bons.

OBS: Caso tenham um bom treino de pernas e abdomen e puderem me passar eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você ta louco?!?

Assim so vai ganha um belo OT, se vc não sente seu limite em 45 min-1 hora, é pq vc n ta treinando no limite!! simples! É melhor fazer uma serie além da dor, ate n sentir mais o corpo, ou fazer 5 series e parar quando começar a arder?

Treino muito absurdo, a não ser q vc esteje tomando AE's...

Treino de peito, se vc ja fez sup, reto com barra, pra que que vc faz com halter??? --'

por mais carga q eu ponha (dentro do meu limite)

não tem essa de "dentro do meu limite", tem q faze alem do seu limite, dar tudo de si!

So falta vc fala que fez HIT e não sentiu dor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kede as perna/

Amigo, não vai ser colocando 200 exercícios que te trará mais resultados. Se realmente busca hipertrofia deve conciliar treino/dieta/discanço. Agora, se tu treina só por "sentir prazer", e pretende sair do treino carregado por alguém pois só assim você vai se sentir bem, com treinos de 3 horas, não espere grandes resultados.

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí galera, vou fazer o q VCs disseram, vou diminuir o treino e aumentar consideravelmente a intensidade.

O unico treino q vou aumentar vai ser o de pernas, q vou adicionar agachamento q não tem, e eu tenho dado pras pernas a mesma atenção q eu dou pros outros musculos, então tem q fazer um treino descente, treino de pernas sem agachamento é a mesma coisa q peito sem supino reto e biceps sem rosca direta, pelo menos na minha opinião.

Mais uma pergunta, continuo fazendo 4x 10 no levantamento terra ou é muito? (consigo erguer no maximo 40 kg cada lado) será q se eu diminuir pra 2x10 com 50 kg cada lado da mais resultado ou nada a ver?

Editado por _MatheusBranco_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de estar muito volumoso, não tem exercícios para pernas ai.

pode manter essa divisão e adicionar um treino C com pernas

ficaria :

Peito/ombro/tríceps - com 3 de peito , um para cada porção, 2 de ombro, um anterior e um lateral, e dois de tríceps, 1 isolado e um composto.

costas/trapézio e biceps - 3 de costas, de preferencia 2 puxadas e uma remada, 2 de trapézio, ai poderia jogar encolhimento e um posterior do ombro, e 2 de bíceps

Pernas : Poderia por um agachamento, leg press, stiff , extensor, flexor, e panturrilhas em pé e sentado.

e poderia manter as 4 séries de 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...