Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durmindo Mal =/


bomber_man666

Posts Recomendados

Você está numa nova rotina, aos poucos vai se acostumando a ela.

Duas coisas são essenciais para um sono adequado: silêncio e ausência de luz. Veja se seu problema não é uma dessas coisas.

Nas férias, enquanto eu não escureço bem o quarto bloqueando toda a iluminação da janela, eu continuo acordando às 6h.

Também tem outra coisa: se a "casa" toda acoradar e vc continuar dormindo, o barulho dos outros prejudica seu sono. O barulho de fora de casa também começa cedo.

Se esse for o caso, vc vai precisar dormir antes do seu horário habitual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse não é um problema que você vai conseguir resolver em 1 ou 2 dias! Porém, vale o esforço para se regrar, tenta não ficar irritado quando isso acontecer pq é assim mesmo. Aproveite que está de férias e vá dormir um pouco antes, toma um banho quente que ajuda a relaxar. Existem algumas técnicas de respiração e meditação (para quem gosta ou manja) que tbm ajudam, o chá de camomila é um bom relaxante e não faz mal, enfim, existem várias soluções que podem ajudar.

O sono é muito importante, cuide dele!

Veja o artigo no Blog Hipertrofia: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/02...tancia-do-sono/

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, o + importante eh regular o horario q vc quer acordar. Bota o despertador e acorda esse horario mesmo estando morrendo de sono ainda. Assim seu corpo vai acostumandoe a noite vc estara c + sono e dormira c sono profundo. Antes de durmi tb eh bom tomar um banho, botar uma musica + lenta e ir desligando a mente aos poucos. Veja se vc n ta comendo mt em cima de ir durmir tb e enchendo o estomago.

Eu tb to c um probleminha p regrar meu horario de durmir e acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta abobrinha.....puff

amigo, antes de dormir, faça um bom alongamento, relaxe bem os musculos superiores ,ombro, pescoço coluna....faça um respiração mais profunda e relaxada.

vc vai ficar mais relaxado e consiguirá um sono bom ( no minimo 3 dias de alongamento).

caso queira ainda mudar a rotina de sono, pra voltar a ela quando voltarem as aulas, vc ta fodido.....vai ser o mesmo parto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta abobrinha.....puff

amigo, antes de dormir, faça um bom alongamento, relaxe bem os musculos superiores ,ombro, pescoço coluna....faça um respiração mais profunda e relaxada.

vc vai ficar mais relaxado e consiguirá um sono bom ( no minimo 3 dias de alongamento).

caso queira ainda mudar a rotina de sono, pra voltar a ela quando voltarem as aulas, vc ta fodido.....vai ser o mesmo parto.

[²]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando passo por isso, fico 24 horas acordado e, na próxima noite, durmo as 22 horas e ponho despertador para acordar as 7. Para mim funciona e volta a "regulagem" do meu sono.

Boa sorte,

Grillo

Essa é uma boa ideia, sempre faço isso, ou pelo menos durmo pouco numa noite e nao durmo a tarde no outro dia que mais cedo a noite ja estou com sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...