Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew pessoal...

BOm a situação é a seguinte, começou as férias, e antes em período de aula eu ia durmir 00:00 e acordava as 6:00 agora que eu posso durmir legal eu não estou conseguindo aproveitar o sono, vou durmir mais ou menos 1:00 ou 2 no máximo só que acho que meu metabolismo acostumou e estou acordando sempre as 6:00 mais ou menos parece que minha cabeça é um despertador e o pior que estou acordando SEM SONO e um pouco estressado pq acordei daí demoro meia hora para voltar a durmir e assim acordo novamente as 10:30 eu percebi que acordo sempre de 5 em 5 horas, não sei oq fazer, meu sono era tão bom, durmia bastante de boa, agora não estou mais conseguindo, fora que demoro para adormecer depois que deito na cama, questão de meia à uma hora :(

Sei que é complicado essa situação não sei se alguém já passou por isso, mas se alguém tiver alguma dica ou opnião por favor poste.

Lembrando que não tomo café nem nada e antes de dormir só tomo 1 ou 2 copos de leite, normal.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Ahh cara isso é psicologico, seu organismo acostuma

Mas com tempo ele se reacostuma com a sua nova rotina eu acho

O foda vai ser mandar a ação do hormonio de crescimento pro espaço nesse periodo e o cortisol vai fuder tudo, não tendo um descanso adequado vai ser dificil......

Mas meu conselho é volte a durmir no mesmo horario de sempre então,e outra 6h de sono para mim ainda é pouco

Postado

Toma Enzicoba! Cobavital! essas coisas dispertam fome e sono! kkkkkkkkkkkk

Dorme 5 horas e depois mais umas 4 a tarde....

koé falando sério um caso assim é melhor vc procurar um médico expecializado no assunto, sono é um negócio sério! e pode atrapalhar muita coisa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...