Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relutância De 'spider' É Obstáculo Para Superluta Com Jones, Diz White


le0z1n182

Posts Recomendados

mont_jonjones_silva_60.jpgJon Jones (E) e Anderson Silva vêm dominando o

UFC (Foto: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)

Onde o presidente do UFC vai, ouve pedidos por uma luta entre Anderson Silva e Jon Jones. Não foi diferente na coletiva de imprensa de venda de ingressos do UFC 142, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Mais uma vez, Dana White descartou a possibilidade num futuro imediato, mas se mostrou aberto à marcação da superluta e apresentou um novo argumento contra o combate: o "Spider" não quer mudar de peso.

Atual campeão dos pesos-médios (até 83,9kg), Anderson Silva já fez duas lutas no UFC na categoria meio-pesado (até 93kg), da qual Jones detém o cinturão, e venceu as duas: contra James Irvin, em julho de 2008, e contra Forrest Griffin, em agosto de 2009. Apesar disso, o brasileiro não estaria mais interessado em subir de peso.

- Eu sei que as pessoas querem ver isso acontecer. O Anderson Silva tem sido relutante em subir de categoria. Mas se as pessoas estão interessadas, a gente sempre tenta fazer essas lutas - afirmou White.

O "Spider" é o atual recordista em defesas de cinturão bem sucedidas - tem nove, parte de sua sequência invicta de 14 vitórias no octógono, outro recorde do UFC. Jon Jones, por sua vez, só tem duas defesas de sucesso como campeão dos meio-pesados, mas tem se mostrado praticamente imbatível no MMA. Sua única derrota em 16 lutas foi por desqualificação por golpe ilegal, contra Matt Hamill, numa luta que dominou amplamente. Neste ano, "Bones" Jones venceu três ex-campeões de sua divisão - Maurício Shogun, Rampage Jackson e Lyoto Machida - com relativa facilidade.

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lyoto perdeu a cinta na segunda defesa.

Lyoto perdeu a cinta na segunda defesa.

Sim mais estava invicto, e mau recebia golpes nas lutas e ainda encaixava poucos e precisos golpes. Gosto muito mais do estilo do Lyoto, ele utiliza um estilo de luta diferente da maioria. Pra mim o Jones tem de provar ainda, fazer mais defesas para a possibilidade de um confronto com o Spider. Uma luta entre os dois só seria um risco para o Anderson, o Jones teria pouco a perder com uma derrota, não dá pra comparar os dois ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyoto é um grande lutador, ele é o único que representa puramente o karatê dentro do octógono, fiquei muito triste com a derrota dele. Espero que ele se recupere e volte a ser o lutador intocável como ele era até a décima terceira luta.

Abraços :oneeyed01:

P.S.:

Pra mim o Jones tem de provar ainda, fazer mais defesas para a possibilidade de um confronto com o Spider. Uma luta entre os dois só seria um risco para o Anderson, o Jones teria pouco a perder com uma derrota, não dá pra comparar os dois ainda.

[2]

Essa luta não rola agora nem a pau, talvez no final do ano que vem se JJ continuar "sem freio" do jeito que está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mais estava invicto, e mau recebia golpes nas lutas e ainda encaixava poucos e precisos golpes. Gosto muito mais do estilo do Lyoto, ele utiliza um estilo de luta diferente da maioria. Pra mim o Jones tem de provar ainda, fazer mais defesas para a possibilidade de um confronto com o Spider. Uma luta entre os dois só seria um risco para o Anderson, o Jones teria pouco a perder com uma derrota, não dá pra comparar os dois ainda.

ta brincando?a unica luta que o janjão "perdeu" foi só porque soltou aquela cotovelada "12 pras 6", e mesmo assim ele estava dominando a luta. o jones também mal recebeu golpes a unica luta em que sofreu alguns foi justamente essa, preciso falar que o estilo de luta dele também é diferente?

sobre a luta contra o Anderson pode ficar tranquilo que nunca acontecera porque o Anderson, não luta com seus "amiguinhos" :rolleyes:

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na moral também acho ruim para um atleta ficar mudando de peso, lembram do Roy Jones Jr, campeao em 4 categorias ?

Uma entrevista com seu treinador na época disse que um dos fatores pela perda de rendimento além da idade foi a oscilação de peso, (o estilo dele é parecido com o do AS em alguns quesitos)

Então não é vantagem nenhuma ao meu ver, AS está no auge hoje, quem sabe daqui 2 anos? JJ tem 23 anos velho... 23! tem lenha de sobra pra queimar, motivação e tempo, tudo o que favorece alguem que explode, AS tem o que ? motivação? ele varreu a categoria; ser o melhor p2p? ele está no topo, recordista de defesas,ele é já!, e não tem tanto tempo, afinal já tem 36 anos, dinheiro ? ele está rico... e bota rico nisso, penso eu que não resta mais nada mesmo para motivar 100%.

Não estou dizendo que o JJ seja melhor nem nada(aos AS lover's) e nem que o JJ seja superior, só estou colocando uns fatos na minha visão, afinal sou apreciador do bom mma, assim como vocês (ou a maioria), acompanho desde longa data, e não só com a modinha ufc

Essa é minha opinião, o que acham?

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...