Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18 Anos/ Início Em 2008 - De Uns 50Kg Para 80Kg


brunocassel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tópico perfeito! Rapaz que evolução! Eu sou magro pra caralho e quero reverter essa situação o mais rápido possível! Quero começar na academia ano que vem, mas algumas pessoas me disseram que era pra engordar mais primeiro e depois fazer academia... o que você recomenda? Vlw!

Vlw meu caro! Recomendo tirar essa idéia de "engordar", é melhor vc ganhar peso de massa magra do que de gordura, pois depois terei de queimá-la, sem contar que o tempo que está tentando engordar poderia já estar na academia.. Basta seguir um plano de alimentação com bastante calorias, cortar um pouco porcarias, doces, gorduras ruins e álcool. E treinar sério claro, sem corpo mole! ;D

Abraço e bons treinos!

ou... rapaz

que bom que saiu das drugs.. e tornou sua vida mais saudavel

ps: 80kg tu ta?

hm...

Sim my borther, 80kg. A cada dia mais saudável ;)

Boa evoluçao.. só falta passar na facul uahushaus zuera. Ta ligado quem é ? Abraçao

auhauhau Quem é??

cara se sou vc faço 1 bulk pesado, seu bf é bastante baixo.. nao pense só no presente, pense em resultado a longo prazo... bulk forte vai te ajudar bastante, perder vc vai perder rapido, vc provavelmente deve ter facilidade em perder gordura.. apenas minha opinião. abraço.

Mas estava pesado, só que limpo, de 4.000 a 5.000Kcal diárias... Não consigo fazer bulk sujo, to sem comer frituras e essas porcarias a mais de um ano, tomei nojo já, até o cheiro me incomoda... O jeito é manter limpo msm, crescendo um pouco mais devagar só que com mais qualidade.

Abraços!

boa evolucao fera,vai na fé,Boora cresce !

boa, continua crescendo limpo assim que ta indo mt bem, esse ano vc cresceu bastante
Muito bom amigo, ótima evolução !! depois da uma olhadinha na minha evolução se possível comente por lá, abraços e bons treinos !

Vlw galera, vamos nos esforçar e continuar crescendo!

@caiquefc Olharei sim meu caro! Abraços!

mt foda, meu objetivo é ter um shape igual o teu

Que isso brother... Tem que sonhar alto.. Construa seus objetivos por partes, vá conquistando aos poucos. Eu não tenho nem 40 de braço ainda, não use isso como meta. Sempre se lembre, fique contente jamais satisfeito. Manda duro nos treinos e na dieta que terá ótimos ganhos com ctz!

Grande abraço!

80 kilos ?? axo que nao em

Quanto vc acha que tenho meu caro? Não teria porque eu vim aqui postar minha evolução, horas e horas ajeitando o tópico que é todo uma mentira... Não vejo por que mentir isso...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...