Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

18 Anos/ Início Em 2008 - De Uns 50Kg Para 80Kg

Posts Recomendados

Postado

Poh tinha umas 2 turmas com vc la da faculdade, primeiro periodo.

Flws

Postado

Te perguntar uma coisa, também tenho escoliose. A sua deu alguma assimetria no peitoral ou trapézio?

Postado

Vlw meu caro! Recomendo tirar essa idéia de "engordar", é melhor vc ganhar peso de massa magra do que de gordura, pois depois terei de queimá-la, sem contar que o tempo que está tentando engordar poderia já estar na academia.. Basta seguir um plano de alimentação com bastante calorias, cortar um pouco porcarias, doces, gorduras ruins e álcool. E treinar sério claro, sem corpo mole! ;D

Abraço e bons treinos!

Vlw :D

Postado
  • Autor

Poh tinha umas 2 turmas com vc la da faculdade, primeiro periodo.

Flws

Por uma foto das suas costas fica difícil eu lembrar quem é né kkkkk Qual que é o seu nome?

Cara , booa Evolução .. Continua nesse Rumoo !

É nóois Ectomorfos ! kkkkk

kkkk Vlw, é nóóis então! ;D

Te perguntar uma coisa, também tenho escoliose. A sua deu alguma assimetria no peitoral ou trapézio?

Sim, um pouco no peitoral, braquial e principalmente no abdômen. Peitoral e braquial estou trabalhando para reverter através do FST-7

Abraços!

Postado

Basicamente: você era quase como eu sou hoje, inclusive com problemas nas costas também! Meu objetivo inicial é ficar do jeito que você tá hoje, único ruim foi descobrir que deve levar uns 3 anos ainda haha.

Bela mudança, belo desenvolvimento!

Postado

eu estou no msm caminho que vc,agora que estou levando a parada a sério e fico contente que vc conseguiu mudar,tbm era motivo de piada agora esta diminuindo,estoou abrindo mão de algumas coisas,pra investir em mim msm.

abraço

e boa evolução.

Postado

RApaaaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava só osso e cabeça msm em :S kkkkkkkkkkkkkkkk fico daoraaa o shape, curti. Evolui bem pra caramba! PArabens parabens

Postado
  • Autor

Basicamente: você era quase como eu sou hoje, inclusive com problemas nas costas também! Meu objetivo inicial é ficar do jeito que você tá hoje, único ruim foi descobrir que deve levar uns 3 anos ainda haha.

Bela mudança, belo desenvolvimento!

Isso aí, vai colocando seus objetivos em partes, conquistando aos poucos. E foram "3 anos", tipo, com muitas idas e vindas, muitas lesões... Se fizer certinho, dedicação máxima, consegue em 1,5 anos por aí, tanto que pode ver que minhas maiores evoluções foram no final..

Abraços e bons treinos!!

eu estou no msm caminho que vc,agora que estou levando a parada a sério e fico contente que vc conseguiu mudar,tbm era motivo de piada agora esta diminuindo,estoou abrindo mão de algumas coisas,pra investir em mim msm.

abraço

e boa evolução.

Obrigado meu caro, é preciso abrir mão de muitas coisas e as vezes se excluir um pouco da galera, dos rocks... Mas lá na frente poderá olhar para trás e dizer com vontade que valeu apena!

Boa evolução!

RApaaaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava só osso e cabeça msm em :S kkkkkkkkkkkkkkkk fico daoraaa o shape, curti. Evolui bem pra caramba! PArabens parabens

MEU PARABÉNS veeio. qe mudança cara, tu era secão, agr ta manerasso, isso ae

Muito obrigado galera, é muito bom ouvir elogios depois de tanto suor derramado, depois coloco mais fotos.

Abraços e boa evolução a todos! ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.