Postado 15/12/2011 às 20:13 12/15, 2011 Poh tinha umas 2 turmas com vc la da faculdade, primeiro periodo. Flws
Postado 15/12/2011 às 20:41 12/15, 2011 Cara , booa Evolução .. Continua nesse Rumoo ! É nóois Ectomorfos ! kkkkk
Postado 15/12/2011 às 22:45 12/15, 2011 Te perguntar uma coisa, também tenho escoliose. A sua deu alguma assimetria no peitoral ou trapézio?
Postado 16/12/2011 às 23:33 12/16, 2011 Vlw meu caro! Recomendo tirar essa idéia de "engordar", é melhor vc ganhar peso de massa magra do que de gordura, pois depois terei de queimá-la, sem contar que o tempo que está tentando engordar poderia já estar na academia.. Basta seguir um plano de alimentação com bastante calorias, cortar um pouco porcarias, doces, gorduras ruins e álcool. E treinar sério claro, sem corpo mole! ;D Abraço e bons treinos! Vlw
Postado 17/12/2011 às 23:39 12/17, 2011 Autor Poh tinha umas 2 turmas com vc la da faculdade, primeiro periodo. Flws Por uma foto das suas costas fica difícil eu lembrar quem é né kkkkk Qual que é o seu nome? Cara , booa Evolução .. Continua nesse Rumoo ! É nóois Ectomorfos ! kkkkk kkkk Vlw, é nóóis então! ;D Te perguntar uma coisa, também tenho escoliose. A sua deu alguma assimetria no peitoral ou trapézio? Sim, um pouco no peitoral, braquial e principalmente no abdômen. Peitoral e braquial estou trabalhando para reverter através do FST-7 Abraços!
Postado 19/12/2011 às 21:03 12/19, 2011 Basicamente: você era quase como eu sou hoje, inclusive com problemas nas costas também! Meu objetivo inicial é ficar do jeito que você tá hoje, único ruim foi descobrir que deve levar uns 3 anos ainda haha. Bela mudança, belo desenvolvimento!
Postado 20/12/2011 às 00:39 12/20, 2011 eu estou no msm caminho que vc,agora que estou levando a parada a sério e fico contente que vc conseguiu mudar,tbm era motivo de piada agora esta diminuindo,estoou abrindo mão de algumas coisas,pra investir em mim msm. abraço e boa evolução.
Postado 20/12/2011 às 01:52 12/20, 2011 RApaaaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava só osso e cabeça msm em :S kkkkkkkkkkkkkkkk fico daoraaa o shape, curti. Evolui bem pra caramba! PArabens parabens
Postado 22/12/2011 às 01:05 12/22, 2011 MEU PARABÉNS veeio. qe mudança cara, tu era secão, agr ta manerasso, isso ae
Postado 22/12/2011 às 03:15 12/22, 2011 Autor Basicamente: você era quase como eu sou hoje, inclusive com problemas nas costas também! Meu objetivo inicial é ficar do jeito que você tá hoje, único ruim foi descobrir que deve levar uns 3 anos ainda haha. Bela mudança, belo desenvolvimento! Isso aí, vai colocando seus objetivos em partes, conquistando aos poucos. E foram "3 anos", tipo, com muitas idas e vindas, muitas lesões... Se fizer certinho, dedicação máxima, consegue em 1,5 anos por aí, tanto que pode ver que minhas maiores evoluções foram no final.. Abraços e bons treinos!! eu estou no msm caminho que vc,agora que estou levando a parada a sério e fico contente que vc conseguiu mudar,tbm era motivo de piada agora esta diminuindo,estoou abrindo mão de algumas coisas,pra investir em mim msm. abraço e boa evolução. Obrigado meu caro, é preciso abrir mão de muitas coisas e as vezes se excluir um pouco da galera, dos rocks... Mas lá na frente poderá olhar para trás e dizer com vontade que valeu apena! Boa evolução! RApaaaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava só osso e cabeça msm em :S kkkkkkkkkkkkkkkk fico daoraaa o shape, curti. Evolui bem pra caramba! PArabens parabens MEU PARABÉNS veeio. qe mudança cara, tu era secão, agr ta manerasso, isso ae Muito obrigado galera, é muito bom ouvir elogios depois de tanto suor derramado, depois coloco mais fotos. Abraços e boa evolução a todos! ;D
Crie uma conta ou entre para comentar