Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18 Anos/ Início Em 2008 - De Uns 50Kg Para 80Kg


brunocassel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seu obliquo ainda não é destacado porque voce tem que hipertrofia-los, isso que voce puxa, é pele meu camarada, eu sofro do mesmo problema, tenho bf baixo e acho que pele é gordura, a maioria dos users ja me disse isso, até video ja fiz, seu bf deve estar que nem o meu em torno de 7-9%, porém voce tem bem mais massa muscular do que eu. Pode continuar no bulk, e um treino curto e intenso para obliquos que voce ira ver-los saltando. Lhe garanto. No mais, otimos ganhos!

pior é que é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mando muito bem viado, tinha tempo que não via foto sua, melhorou bastante desde aquela que você postou no face com o abdomen traçado lá depois do cuttingzinho, ta crescendo bem, agora é só continuar e ve se estuda pra você não ter que interromper novamente, vagabundo!

esse tipo de lesão na coluna se resolve como?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu obliquo ainda não é destacado porque voce tem que hipertrofia-los, isso que voce puxa, é pele meu camarada, eu sofro do mesmo problema, tenho bf baixo e acho que pele é gordura, a maioria dos users ja me disse isso, até video ja fiz, seu bf deve estar que nem o meu em torno de 7-9%, porém voce tem bem mais massa muscular do que eu. Pode continuar no bulk, e um treino curto e intenso para obliquos que voce ira ver-los saltando. Lhe garanto. No mais, otimos ganhos!

To ligado, sei que tem pele e tal, treino oblíquo pesado, mas preciso queimar um pouco para ficar feliz, é psicológico msm! uahauhau. Vlw, bons ganhos pra vc tbm!

mando muito bem viado, tinha tempo que não via foto sua, melhorou bastante desde aquela que você postou no face com o abdomen traçado lá depois do cuttingzinho, ta crescendo bem, agora é só continuar e ve se estuda pra você não ter que interromper novamente, vagabundo!

esse tipo de lesão na coluna se resolve como?

abraço

É nóix Guidoni, interromper o que mlk?! Os estudos estão a mil! kkk. Quando a coluna, é escoliose, devido ao crescimento acelerado e má postura, fazia RPG mas descobri que não fazia a coluna voltar pro lugar, dps que comecei a treinar não doeu mais então nem me preocupei com isso..

Abrxx, bons treinos mulekão!

Que mudança monstro cara!? vc era isso > | hj vc eh isso ae! tah bom d mais!

parabens brother mto boa a mudança

Bela evolução! Continue assim... parabens

Vlw galera, que vcs continuem evoluindo bastante tbm e sem perder o foco, bons treinos aí!

Vê se começa a estudar! uAHSeuAHSEuAHSEuAH

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico perfeito! Rapaz que evolução! Eu sou magro pra caralho e quero reverter essa situação o mais rápido possível! Quero começar na academia ano que vem, mas algumas pessoas me disseram que era pra engordar mais primeiro e depois fazer academia... o que você recomenda? Vlw!

Fotos:

axhcea.jpg

foto0108m.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

foto0112d.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Sim, a situação ta feia! :(

Editado por Diegotk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...