Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Bombadão A Menininha Em 2 Anos

Posts Recomendados

Postado

Essa, sem dúvidas, foi a transformação mais f.... que já vi na vida. O cara em um intervalo de 2 anos, deixou de lado seu visual sarado e musculoso com um shape legal para dar lugar a um novo visual…

musco.jpg

Uploaded with ImageShack.us

musco003.jpg

musco004.jpg

musco001.jpg

"Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss"

"E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."

Postado

Acho que ja foi a quinta vez que postaram isso.

Tem um topico desse la no off .

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Agora vou continuar...( nao tinha visto no off )...

musco006.jpg

musco011.jpg

musco012.jpg

musco014.jpg

musco016.jpg

musco033.jpg

musco043.jpg

musco045.jpg

Editado por JonasJonathanPeliçari (veja o histórico de edições)

"Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss"

"E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."

Postado
  • Autor

Valeu Jonas!

descobriu a roda...

clapping-hands-espectadores.gif

Nada irmão...a roda é mao unica, soh sai...kkkk, entra nada nao....

Postado

Nada irmão...a roda é mao unica, soh sai...kkkk, entra nada nao....

What? AHUHAEUHUHEAhaehuA

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Quando ele disse "descobriu a roda" foi uma ironia, se referindo que todo mundo já sabia dessa "transformação"

A resposta foi meio maldosa, imagina um buraco que evacua(sai), mas não foi feito para que nada entre( No meu caso, já no de vocês eu não sei xD).Então, foi esse o objetivo.

A ultima foto em que "ele" está loirA engana bem... nunca diria que é um homem.

Abraços :oneeyed01:

Go Hard or Go Home!!!

Postado

mesmo com sua explicação, continua sendo uma resposta nada ver

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado
  • Autor

Quando ele disse "descobriu a roda" foi uma ironia, se referindo que todo mundo já sabia dessa "transformação"

A resposta foi meio maldosa, imagina um buraco que evacua(sai), mas não foi feito para que nada entre( No meu caso, já no de vocês eu não sei xD).Então, foi esse o objetivo.

A ultima foto em que "ele" está loirA engana bem... nunca diria que é um homem.

Eu sei irmão. audsuhhua...mas o cara se assim posso dizer do post laa q se transformou "Descobriu a roda" e foi um fato haha kkkk...e lendo lah oq foi posto fica estranho haha ae ja dei a letra rss

Postado

mesmo com sua explicação, continua sendo uma resposta nada ver

Ahammmm shuehuehuehuehueh, povo tá comendo doidão.

Eu sei irmão. audsuhhua...mas o cara se assim posso dizer do post laa q se transformou "Descobriu a roda" e foi um fato haha kkkk...e lendo lah oq foi posto fica estranho haha ae ja dei a letra rss

Realmente xD

Mas não liga quanto às pessoas que ficam falando que já tem tópico e tal, as vezes mesmo que você proucure bem pelo fórum não acha, pois pode estar com nome diferente e tal. Eu por exemplo não conhecia essa transformação.

O que vale é a intenção =D

Go Hard or Go Home!!!

Postado
  • Autor

Realmente xD

Mas não liga quanto às pessoas que ficam falando que já tem tópico e tal, as vezes mesmo que você proucure bem pelo fórum não acha, pois pode estar com nome diferente e tal. Eu por exemplo não conhecia essa transformação.

O que vale é a intenção =D

kkkk do bola não....entao, eu olhei mas nao vi nada..ae postei...melhor ser um forum com informação de sobra do que em falta.

Valew brow

Editado por JonasJonathanPeliçari (veja o histórico de edições)

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Editado por metallwarrior (veja o histórico de edições)

Postado

Eu nao tinha visto, vi agora...meee nao da pra entender isso, o que passa na cabeça de um cara desses, um shape bacana...na na, colocou tudo fora

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrof...tion=boardrules

Tu é moderador por acaso veio??? ta tentando se dar bem fudendo os outros??? Os moderas podem fexar, mas vc nao tem peito pra isso....idiot..!

Editado por bongbilla23 (veja o histórico de edições)

Postado

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrof...tion=boardrules

Realmente amigo, se está na área errada ou já existe um tópico falando sobre o assunto você poderia indicar com mais delicadeza, já que fingir ser moderador não fazer você virar um. Fica a dica.

Go Hard or Go Home!!!

Postado

Cara o mais chato nisso aí é que ficam espalhando isso porque o cara treinava tinha um bom físico e tal ''não to dizendo aqui porque aqui como fórum de musculação iria repercutir'' mas já ví até em outros lugares isso aí, e tipo o cara era ''homem independente de ser forte ou normal'' musculo não faz caráter, isso é mó preconceito, caras com físico ''normais'' vivem virando mulher e ninguém fala nada.

Postado

Fez varias cirurgias no rosto, mas ficou bonita ate, ^^ cada travesti que existe por ai, com cara de homem mesmo e peruca, esse ai ficou com o rosto bonito ate. Mas cada um faz suas escolhas se o cara fez isso eh porque se sentiu bem e eh uma escolha dele, mas o cara tinha um shape bacanaa mesmo

Postado

se o cara nao souber que é traveco da ate pra enganar...já pensou na hora h vc ver um negocio igual o seu?!shuahshahuahs

Postado

O único problema pro cara é q a voz dele continuou de travecão. Tem nem como vc achar que é mulher quando abre a boca.

Tem no youtube

• 1 mês depois...
Postado

Po mano, o psicologico do cara n fico fudido n ? Imagina só, o cara mudou demais. G.G dava a massa que perdeu pra mim po uahsaush

N tinha visto isso ainda....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.