Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Final Pronta


DavidX

Posts Recomendados

Dados:

Altura: 1.80m

Peso: 68 kg

Tempo de treino: 4 meses

Treino no fim da tarde

Algumas medidas: Frio : Braço estirado 34,5cm, Braço contraído ( flexão 90º) 35,5cm~~36,0cm

Quente: Braço estirado 36.0 cm, Braço contraído 37.5cm

Objetivo: Hipertrofia/ 200g ou + de proteinas e 350 de carboidratos, tentei diminuir o maximo possivel a ingestao de alimentos de alto Ig dps das 18h. Dps da saturação da creatina irei eliminar os horarios da mesma.E incluirei albumina no decorrer da proxima semana antes de durmi e apos acordar .

07h00min – Saturação creatina

• 5 g de creatina

• 60g de maltodextrin

07h30min – 1ª Refeição

• 400 ml de vitamina de banana (4 bananas+leite sem açúcar)

• 1 fatia de presunto de peru

Ou

• 2 fatias de pão integral

• 1 fatia de presunto de peru

• 1fatia de queijo mussarela

10h20min- 2ª Refeição

• 2 fatias de pão integral

• 1 fatia de queijo mussarela

• 1 fatia presunto de peru

11h30min-Saturação creatina

• 5g de creatina

• 60g de maltodextrin

12h10min-3ª Refeição

• Carne a vontade (file de peixe , bifes magros, frango )

• 200g de feijão

• 200g de arroz

• 150g de macarrão

• Salada

15h00min-4ª Refeição

• 2 fatias de pão integral

• 1 fatia presunto de peru

• 1 fatia queijo mussarela

• Suco natural de frutas

15h30min-Pré-treino

• 2 bananas+1 maçã

• 16h20min-Treino •

17h30min-Pós-treino

• 5g de creatina

• 60g de dextrose

• 60g de 3Whey protein

18h20min

• 4 fatias de pão integral

• 2 fatias de presunto peru

• 1 copo de leite

OU

• Jantar

• 3 conchas de feijão

• 1 ½ de arroz

• Carne bife ou frango

21h00min

• 1 Copo de leite integral

• 2 fatias de pão integral

• 1 de presunto peru

22h00min-saturação creatina

• 5g de creatina

22h30min-Ceia

• 200 ml de Iogurte+1 fatia de presunto de peru

Sei q existem pesquisas q provam q a saturação é uma perca de dinheiro, mas conversando com amigos q se utilizaram da saturação e dissem q tiveram ganhos melhores vo arriscar pra ver 1 suplementação tem q ser o melhor possivel . em breve adicionarei albumina . Durante todo o dia to bebendo mt água aproximadamente uns 3L q vo aumenta pra 4 L a partir de segunda . mas vo fazer fase em Off dps vejo quando começo uma fase ON vlw

Tb sei q parece mt cedo pra pensar em creatina mas axo q meus ganhos foram mt bons e sem tomar nenhum suplemento. entao ta na hora de começar ^^ . toma whey pra elever a quantidade de proteinas, quero bota tb uma creatina pra ter um aumento da força ja q vo aumenta o consumo de carbs e proteinas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a saturação da Creatina,

Tem artigos no hipertrofia.org qe dizem ser um desperdício.

Que tomando 5g diárias esta de bom tamanho.

Caso tome mais que isso seu organismo irá eliminar todo o excesso na urina.

Abraço

Ele citou no final do post que estava consciente sobre isso mas mesmo assim optou por faze a saturacao ;) Eu sou um exemplo de que se tomar apenas 5g por dia nao sinto absolutamente nada com creatinas que nao sao CEE... a da Universal pelo menos, se eu nao fizer saturacao, eu tomo o pote inteiro e só sinto a perda de dinheiro...

Nao sei se há necessidade de 60g de malto toda vez que for tomar creatina... e aumenta um pouco as quantidades de algumas coisas tipo o peru ( 1 fatia é muito pouco ) e troca o mussarela por algum melhor tipo cottage ou ricota.

De resto esta legalzinha, boa sorte :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje não entendi o pq das pessoas colocarem medida de BICEPS na avaliação de dieta. :D

Eu achei os lanches e a ceia muito fracos.

Sobre a creatina, como já falaram, vai ir tudo pelo ralo, maaaaaaaaaaaaas, o maior problema não é nem esse, eu acredito que 4 MESES é muito cedo pra começar com a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai , q sugestões vcs diriam pra melhorar os lanches e talz? To axando q ta na hora de começar a suyplementar pq quero da um Up no meu treino , num guento mais fazer ABC 2 x devido ao cansaço da 2 x do B e do C , obs não é overtranning não pos continuo aumentando o peso e medidas continuam iguais.

Citei a medida do biceps pra dar +- uma noção de ganhos , pois meu BF é na ultima avaliaçao cerca d e 2 meses atras tava 11 agora deu uma abaixada .

Vo toma 60g do whey pq é um whey fraco d+ , são 20g de proteina em 1 1/2 scoot entao vo tomar 3 scoops oq farao 60g de whey e 40g de proteinas.

Vo joga o malto junto com a creatina pra elevar o nivel de Insulina q facilita o transporte de creatina para dentro das celulas .

Igão da uns toques aew pra melhorar o pré e arruma aew o pós plz

Seifer tb se puder da umas dicas pros lanches .

Mudei algumas coisas do tipo : acrescentei 1 colher de azeite extravirgem na ceia , requeijão nos pães integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...