Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Bombadão A Menininha Em 2 Anos

Posts Recomendados

• Respostas 120
  • Visualizações 15,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

O futuro vai ser uma merda mesmo :/

como uma cera muie na tv falo uma vez nao existe pessoas feias existem pessoas sem dinheiro pra comprar beleza.

Editado por Megalondon (veja o histórico de edições)

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

Duvido muito q alguém desconfiasse q esse kra era ''mulher de tromba'' se visse na rua ou na balada só depois da transformação,se ele viesse aki pro carnaval muito brasileiro ia pegar na noite e ainda ia contar pros amigos q pegou beijou uma gringa maravilhosa auhsiuahsiuahsiua.

Nas fotos q a Pa Prut postou ele se parece muitíssimo com uma mulher.

Imagino o quanto ele deve ter gastado em hormônios e afins pra ficar assim tão parecido com mulher.

Daqui a uns 20 anos quem é hetero vai ter q tomar cuidado pra não errar na hora de pegar as minas nas baladas.

Lembro de um caso na TV de um kra q namorou uma ''mulher'' dessas e descobriu só depois de 6 meses,o kra ficou louco...pensava q ela queria casar virgem por isso não liberava kkkkkkkkkkkkkkk,deu dó.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Vou mandar isso pro Efarsas, não é possivel, dificil de acreditar..... O cara era maior marombeiro, ia em eventos de musculação e fica assim em dois anos..... Tudo leva a crer que é verdade, mas vamos ver né....

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Não sei nem o que dizer.. mas faça uma plastica nesse rosto tá mto esquisito esse formato

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

Ah para...

TIrando os dentes é o traveco mais mulher q eu já vi.

O cara ficou bonito :axehead: ...

Em q mundo estamos.

Postado

medo.jpg

Medo!

Agora fudeu! Quer dizer que quando vc acha que ta pegando uma gatinha... pode não ser bem assim?

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

Essa aqui que foi no ratinho eu me assustei... Se passa na rua, eu mexia.. olhem essa merd.a..

Já deixei o vídeo no ponto que ela(ele) aparece...

www.youtube.com/watch?v=doU4GdObbHA#t=2m37s

Vontade de xingar viu... pqp

onde esse mundo vai parar...

www.youtube.com/watch?v=doU4GdObbHA#t=2m37s

Essa desgraça pelada tava até me excitando já, nunca fui tão enganado...

1234931504682.jpg

Postado

Mermão! Tem foto que n dá pra fazer ideia que é um homem

O problema é justamente esse !!!!!!

Do jeito que a coisa ta daqui uns tempos se passa uma noite maravilhosa como uma mulher linda, fala pra ela:

- Adoro meu pinto!

E é capaz de ouvir:

- Sério?... eu nunca gostei do MEU !!!!!!!!!!!

Editado por RTiago (veja o histórico de edições)

Postado

Do jeito que a coisa ta daqui uns tempos se passa uma noite maravilhosa como uma mulher linda, fala pra ela:

- Adoro meu pinto!

E é capaz de ouvir:

isso e menos mal , do que ela ainda ter um pinto '-'

Postado

- Adoro meu pinto!

E é capaz de ouvir:

Ou então vc diz:

- "Mas vc gosta duma vara hein danada.."

E pode ouvir:

- "Gosto tanto que nasci com uma..."

carro+do+derp+vish.png

Postado

Eita '-'

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco om o coração partido eu... tomo cuidado Pra que os desequilibrados Não abalem minha fé Pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...

Postado

ou então:

"Até gosto, mas preferi tirar a minha fora"

put@ merda.. tá só piorando..

Cada vez que penso nisso, fico com mais medo dessas mulheres fáceis na balada....

E o medo de ja ter dado umas bitocas numa bixona, pqp.. nem quero pensar..

Postado

put@ merda.. tá só piorando..

Cada vez que penso nisso, fico com mais medo dessas mulheres fáceis na balada....

E o medo de ja ter dado umas bitocas numa bixona, pqp.. nem quero pensar..

Do jeito que tá no futuro acho que vão exigir cópia da certidão de nascimento na entrada na balada. Pra garantir que aquela gostosa nasceu mesmo "Priscila"... e não "Leopoldo Pinto Nascimento" !!!

Postado

Esses caras sao foda, se alguem colocasse a terceira foto de cima pra baixo ae no so gatas, e falassem, quem pega, td mundo pegava. É so na hora pra falar... foto engana d+

Postado

a solução=GARANTA JÁ A SUA MULHER ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO

"Para de ligar,

Isso me irrita,Quer me rastrear?Bota um chip na minha pica" (AZEVEDO, ALUÍSIO DE)

Postado

Boa dica ericsandes! sempre que possível verificar o capo do fusca, caso contrário vc pode encher a mão...

004480.jpg

"Para de ligar,

Isso me irrita,Quer me rastrear?Bota um chip na minha pica" (AZEVEDO, ALUÍSIO DE)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.