Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Suplementos Novato Ainda

arielfernado

Posts Recomendados

Postado

É o melhor Whey (este merece letra maiúscula) que existe.

Minha dúvida: você precisa dele agora?

Malha a quanto tempo? Malha pesado?

Qual sua dieta? Se a dieta não for boa, você apenas estará gastando dinheiro em vez de INVESTIR.

Dieta + treino + descanso = suplemento é INVESTIMENTO.

Se faltar alguma parte do tripé acima descrito, suplemento é GASTO.

Postado

cara vao fechar o topico,por falta de pesquisa.

Mas em relaaçao ao whey.Dizem ser muito bom.Absorçao excelente.Mas dizem,que,para pessoas normais,que nao sao fisiculturistas,nao vale a pena.

Pelo preço aki no Brasil,nao vale apena.Mas se comprar fora,ai é outra coisa

Postado

É o melhor Whey (este merece letra maiúscula) que existe.

Minha dúvida: você precisa dele agora?

Malha a quanto tempo? Malha pesado?

Qual sua dieta? Se a dieta não for boa, você apenas estará gastando dinheiro em vez de INVESTIR.

Dieta + treino + descanso = suplemento é INVESTIMENTO.

Se faltar alguma parte do tripé acima descrito, suplemento é GASTO.

Não malho ha muito tempo faz um mês, mas já queria tomar alguma coisa. To arrumando minha dieta ainda

qual uma dextrose boa pra usa com isso ?

Postado (editado)

Velho, invista numa boa dieta....no começo você tem ótimos resultados só na alimentação. Quando fechar 4 meses e começar a treinar um pouco mais pesado você pensa em suplementos.

Abraço.

P.S.: Qualquer dextrose sem sabor serve, mas eu não gastaria grana agora. Uma boa alimentação basta. "Boa" entende-se: sem porcarias alimentares (refrigerante, cerveja, biscoito recheado, tortas, doces, risólis, etc, etc).

Editado por The Shadow
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...