Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Sacrificios...


JulianC

Posts Recomendados

Pow...

1º) Não comia batata doce tive que encarar, não comia atum tive que comer. fora outras coisas de comida tbm.

2º) Tive que perder o medo de agulha.

3º) Incentivo não recebo nenhum. Alem de ninguem me dar um centavo pra compra de suplementos.

4º) Minha mãe quando estou aumentando que barriga é essa, os braços chega estão um rolo. Quando estou definindo vc esta raquítico! Vou leva-lo para um psicologo, esta ficando louco com sua dieta!

Essas ai foram as piores!

Mas olhe pelo lado bom se for num lugar que sotenha batata doce e atum não passo fome. E não tenho mais o pavor da infância de agulhas quando ia tirar sangue!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

festas, barzinhos tornam-se mais infrequentes além de é claro ter de rejeitar qualquer coisa q lhe ofereçam pra comer (soh oferecem porcaria)

e essa de empurrar comida quando não aguenta mais tbm eh fogo.

ah eu nao ligo pra antipatia dos familiares dizendo qualquer coisa q possa me desanimar. Por mim falem oq quiser, eu olho pro corpo deles e falo: 'nao eh isso q quero pra mim'

mas acho q o pior mesmo eh perder grande quantidade de horas do dia se dedicando, lendo e o pior, preparando comida e comendo toda hora. Acho q umas 4 horas por dia no mínimo são 'desperdiçadas' (pensando pelo lado da musculação, muito bem investidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem festas;

Sem roupas;

Sem restaurantes;

Sem passeios;

Sem bebidas;

Se eu for dizer tudo, prefiro dizer:

"Faça tudo que deve fazer, e tudo é pouco quando se tem um sonho"

Eu acredito no meu melhor, eu confio em min, sei que posso fazer qualquer coisa dessa vida, apenas deve ter auto confiança, que nada é um sonho, tudo pode se tornar realidade quando se corre atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...