Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro, Dor No Local Da Aplicação 3 Semanas Depois?


Posts Recomendados

Publicidade

cara, olha pra ti, olha o que vc ta falando, olha pra essa foto, e olha pro tamanho do seu braço...

vc tem 35 de braço com 1,75 e com pelo menos uns 17% de bf (NO MINIMO, chuto que tenha uns 22), e vem com um papinho desses?

me poupe...

o que médico disse? '-'

Tu só pode estar brincando... uahsuahsauhsuasuah

Tu é menor que eu, e pesa 66 kg, ou seja, não preciso nem falar mais nada...

Além do mais, eu tenho 35 cm de braço relaxado, e o valor é verdadeiro, não como alguns que mentem DESCARADAMENTE aqui no fórum.

Eu to com 14% de BF (medido por nutricionista), o que prova que tu realmente não entende nada.

Pra terminar, eu posto a minha foto, ao contrário de ti, que com o corpinho que tem não dá as caras. Deve ser muito parecido com a modelo da foto.

  • Peso:66
  • Altura:1,70

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aprendi a lição, agora stano só via oral.

Tu só pode estar brincando... uahsuahsauhsuasuah

Tu é menor que eu, e pesa 66 kg, ou seja, não preciso nem falar mais nada...

Além do mais, eu tenho 35 cm de braço relaxado, e o valor é verdadeiro, não como alguns que mentem DESCARADAMENTE aqui no fórum.

Eu to com 14% de BF (medido por nutricionista), o que prova que tu realmente não entende nada.

Pra terminar, eu posto a minha foto, ao contrário de ti, que com o corpinho que tem não dá as caras. Deve ser muito parecido com a modelo da foto.

  • Peso:66
  • Altura:1,70

Vamos criar um topico pra voces discutirem quem tem o menor braço???

Então galera, começou a febre, significa que comeceu a infecção, o exame deu resultado dizendo que é uma "celulite" , não aquela celulite que vocês imaginam, é uma especie de abscesso que o corpo ainda luta contra, quando virar abcesso o negocio vai ficar feio.

A tomografia mostrou um inchaço de 15cm x 8 cm, como podem ver , é metade da bunda.

Médico não quis drenar nem fazer nada, me passou antibiotico e compressas quentes. Mas to muito na bad, tinha uma viagem dia 26 e to vendo que vo me fuder...

Além de nao estar treinando, dormir a noite bem é luxo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que já teve esse mesmo problema com stano, não sei quanto tempo e nem o tamanho que ficou o dele, mas sei que o médico teve que cortar a glúteo para retirar todo aquele "pus" e limpar o local. Depois disso ele nunca mais injetou.

Melhoras para você man, isso deve estar incomodando muito.

Editado por .Limão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que já teve esse mesmo problema com stano, não sei quanto tempo e nem o tamanho que ficou o dele, mas sei que o médico teve que cortar a glúteo para retirar todo aquele "pus" e limpar o local. Depois disso ele nunca mais injetou.

Stano injet é do capeta mesmo, nunca vi droga tão facil de dar zica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aprendi a lição, agora stano só via oral.

Vamos criar um topico pra voces discutirem quem tem o menor braço???

Olha cara, eu lamento o teu problema... Não quis causar discussão nenhuma, só fiz um comentário e o cara veio me "atacar".

E por favor, nunca vim falar do tamanho de ninguém aqui e não admito isso, ainda mais vindo de quem vem.

Se alguém é maior que eu, a base de agulhada, eu já não admitiria isso, se é menor, não tem nem vinte anos e já ta metendo ciclos, menos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, ainda ta critica a situação, fui denovo hoje no médico.. ele disse que esta muito profundo pra drenar, e que ainda nao está absorvendo...

problema que dia 25 eu viajo pra praia, to fudido mesmo..

hoje fez 9 dias sem treino, fiz umas paralelas , barras, biceps e triceps em 2 dias , mas nada pesado... só pra n fica triste psicologicamente

espero que consiga melhorar em 1 semana....

fica a dica ai... fujam da stan hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara, lamentavel mesmo :/

fiquei triste por vc mano, foda... eu vo manda stan agr no fim do mes, mas acho melhor eu repensa '-'

Se for mandar com outras drogas injetaveis, eu não sugiro de jeito nenhum.

Pois fica muito limitado os locais de aplicação. Mais na frente do ciclo, fica bem dificil.

Pelo que li na sua assinatura, 1-6 DSDN propi e 3-6 STAN DSDN também... cara, tu vai sofrer hueiuiehuiehuiheui

Muda a stan pra oral, se já comprou o bujão liquido , da uma lida sobre beber ela, acho que não tem problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...