Ir para conteúdo

Dúvida Aej !

crawz

Posts Recomendados

Postado

Olá..

Tenho 23 anos, 1,84m de altura e atualmente peso 85kg (BF em 13%) e sou ectomorfo.

Minha meta é chegar nos 10% de BF e estou fazendo AEJ 3x por semana.

Estou fazendo na esteira, 35minutos toda segunda quarta e sexta.

Minha dúvida é a seguinte, qual a velocidade ideal na esteira?

Minha academia é MUITO simples e a esteira nem tem o "neegócio" pra medir a taxa de batimentos..

Creio eu que o ideal seja uma velocidade entre 6~7 km/h para min.

Estou certo? Pela minha altura/idade/peso/BF.

Ah, outra dúvida.

Devo ficar só no AEJ ou devo incluir pelo menos 1x por semana um aeróbio de alta densidade (correr na velocidade 10~11km/h)?

Postado

vc tem quase a minha altura (187 cm)

eu vou na velocidade 7,6 km/h..35 min segunda á sabado

eu acho bem puxado manter esses 7,6 km...mas se disposicao é o que nao falta pra vc..tentaria aumentar um pouco...

agora responder se ta certo ou errado nao tem como responder por aqui, só pelo equipamento medidor de frequencia mesmo...ou se alguem tiver seu peso/altura e tiver medido com o professor, o que acho muito dificil..hehehehe

segundo o art. do forum..o ideal é ser de velocidade lenta - moderada..o meu é bem moderado..

eu apenas manteria as 3 vezes por semana AEJ..se quiser fazer 5 ou 6 vezes na semana AEJ vai fundo...(se bem q se vc for ecto vai afinar igual um palito..aauehuaehaeuhaeu..entao manteria mesmo essas 3x na semana em jejum)

Abraço

Postado

Consigo tranquilo ir à 7km/h..

Mas é que o professor disse para eu ficar entre 6 ~ 6.5km/h que estava bom, que isso vai manter uma velocidade lenta-moderada.

E se eu aumentar então e ficar à 7km/h por 35 minutos por dia, seria o mais certo?

Postado

Não que seria o mais certo... por você ser ecto talvez perderia mais massa magra se aumentasse a intensidade e a quantidade.

Acho que 3x na semana AEJ como você esta fazendo já ta ótimo, e colocaria mais uns 15 min de aeróbio moderado depois do treino.

Postado

Consigo tranquilo ir à 7km/h

Mas é que o professor disse para eu ficar entre 6 ~ 6.5km/h que estava bom, que isso vai manter uma velocidade lenta-moderada.

E se eu aumentar então e ficar à 7km/h por 35 minutos por dia, seria o mais certo?

Entao cara, nem me atentei na hora de responder para o fato de vc ser ecto...entao faz o teste por umas 3 semanas AEJ 5x na semana pra ver, se comecar a notar perda de MM volta a fazer as 3x na semana..vc ta com um bf relativamente baixo já...

eu arriscaria..td por resultados efetivos..se sua pira de agora é definicao..investe nela depois se preocupa com um clean bulk

Abraço

Postado

é, quero definir mesmo, ainda resta uma barriguinha.. inclusive ja tem um pote de oxyelite pro que pretendo abrir quando o BF chegar nos 12%..

Estou fazendo um treino AB off CD..

Pensei em fazer assim, AEJ seg,ter,quin,sex.

Na quarta nao faço musculação, então poderia fazer um aeróbico mais intensivo no horario que seria a musculação, e depois tomar o whey+malto normal, será que dá certo ?

Valeu a ajuda galera ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...