Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veja O Comentario Desse Maluco Na Foto!


barbosa10

Posts Recomendados

Então quer dizer que se uma pessoa for obesa ou que tenha aids, ela não tem chances de encontrar um parceiro? grande pensamento o seu...

e amigo bem que o frank disse que você so entenderia se tivesse sido, ainda bem que vc nunca foi magrelo ou obeso, eu que ja fui obeso entendo perfeitamente a colocação dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu era extremamente magrelo e sei perfeitamente o que ele quis dizer...

Lógico que uma mulher vai namorar um obeso, ou um raquítico, porém é uma a cada mil.. E a mesma com certeza estará longe dos padrões de beleza também!

Se vc está se sentindo infeliz com isso vai fazer o que? Tentar melhorar, correr p/ academia (se for raquítico é melhor andar, gasta menos calorias), alguns conseguem e continuam nessa vida de maromba, outros desistem, pois, não conseguem ver resultados e fazem o que? Críticas e imagens como essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo isso no facebook todo dia, com mais e mais respostas diferentes, não sei dou risada ou se choro..essa merda já encheu o saco. Realmente, ele não fala de mim, nem de muitos aqui, ainda bem. Ele é a real doença que ele mesmo critica..''todos'' que vêem essa imagem e esse vídeo não sabem nada sobre o esporte e tem que se educar mais. É realmente lamentável.

Ver esse vídeo só me dá desgosto e ódio no coração..mesmo que ele não fale de mim, é ridículo, nojento..

Editado por -BERNARDO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior hipocrisia do universo.

NENHUMA MULHER VAI NAMORAR UM GORDÃO DE 130KG ou um aidético de 1.80 e 55kg

NENHUMA, isso aí é a coisa mais idiota q eu já li

do mesmo jeito que homem gosta de mulher bonita, mulher gosta de cara bonito

qm já foi mto gordo ou mto magrelo sabe do que eu to falando

vc que sempre foi normalzinho, cheio de amiguinho, e resolveu treinar pra dar um "up" no shape e mostrar na baladinha(uns 70% do fórum), nunca vai entender isso, NUNCA.

Pura verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...