Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas Rídiculas De Academia


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

essa foi numa loja de suplementos

chega um maninho de 15 anos q tinhas 25 de braço

minha namorada parecia mais bombado q ele

ele fla pru vendedor

mano me dah alguma coisa forte ai

pra eu ganha uns peso legal

vendedor fla

intaum jovem leva essa aki eh garantido

e mostra um GH MAX universal pru muleki

depois ele aparece com um animal pak e diz

esse ai eh bem forte segue certinho a embalagem senao vc vai para no hospital

issu ai eh coisa de profissional toh te passando na miuda esse ai

ai eles vaum para o balcao e o vendedor pilantra apresenta o menino a creatina e diz

ai tah afim da novidade do momento toma issu aki brother

Creatina MRA esse aki eh resultado garantido

todo mundo aki leva e sempre volta

os olhos do menino brilharam e lah vai ele pra casa feliz da vida com 200 reais a menos

e um GH max e uma creatina MRA na sacola

Conversa de vendedor eh sacanagem mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha tem desses grupos de pessoas que vao malhar juntas tambem

só que em vez de 7 são 5

-Eles ficam conversando durante a série

-Não fazem expressão alguma de dor

-Todos os 5 pegam o mesmo peso (que conhecidência, não?)

outra coisa que vejo e que irrita é um cara lá, na hora de fazer supino ele lota a barra de peso, ae na execução do exercício ele abaixa até uns 2 dois palmos do peito. O pior de tudo é que ele tem o peito inchadão, eu executando perfeitamente provavelmente preciso de uns 4~6 meses ou mais pra chegar naquele nível :(

Tem um outro que dependendo do dia ele vai na academia 3 vezes, cada vez fica umas 2~3 horas, metade disso conversando. Além de tudo faz poucas refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa historias na academia eh o ki eu mais vejo e ouço.

Isso pke eu treino soh a 2 anos.

Mais axo ki a academia ke eu treino eh campeã nesse aspecto.

Vou contar algumas:

Tinha 3 mlk ki iam juntu pra academia...eles pegavam o mesmo peso um do lado do otro pra fazer rosca alternada e faziam os 3 ao mesmo tempo, tipo uma apresentação de dança....e ainda por cima a mina de um deles filmava tdu <_<

Puta ki paril mto ingraçado.

Teve um otro ki chego pra mim e falo ki treinava a 2 meses e pegava 135kg no supino...ai eu dei risada e falei: IMPOSSIVEL...ai ele falo naum mais num eh de cada lado eh no total.

E tinha um mlk na academia ki treinava biceps um dia sim um dia naum...ai ele veio pergunta pra mim...ow vc sabe alguma coisa ki faz crescer?Nem dexo eu responder e falo: Ki eu treino biceps 1 dia sim 1 dia naum pra buscar hipertrofia soh ki num vejo resultados...eu como 3 marmitex por dia e 6 pães e num cresce nda...Huahuahauahauhauahauhau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa historias na academia eh o ki eu mais vejo e ouço.

Isso pke eu treino soh a 2 anos.

Mais axo ki a academia ke eu treino eh campeã nesse aspecto.

Vou contar algumas:

Tinha 3 mlk ki iam juntu pra academia...eles pegavam o mesmo peso um do lado do otro pra fazer rosca alternada e faziam os 3 ao mesmo tempo, tipo uma apresentação de dança....e ainda por cima a mina de um deles filmava tdu <_<

Puta ki paril mto ingraçado.

Teve um otro ki chego pra mim e falo ki treinava a 2 meses e pegava 135kg no supino...ai eu dei risada e falei: IMPOSSIVEL...ai ele falo naum mais num eh de cada lado eh no total.

E tinha um mlk na academia ki treinava biceps um dia sim um dia naum...ai ele veio pergunta pra mim...ow vc sabe alguma coisa ki faz crescer?Nem dexo eu responder e falo: Ki eu treino biceps 1 dia sim 1 dia naum pra buscar hipertrofia soh ki num vejo resultados...eu como 3 marmitex por dia e 6 pães e num cresce nda...Huahuahauahauhauahauhau.

AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA com as suas eu dei realmente risada!!!

uAHuAHuHAuHAUHAUAHuaHua muito bommmm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não converso com ninguém na academia.

Claro q com 4 anos de treino na mesma, eu conheço várias pessoas, mas apenas as cumprimento. Conversas to fora.

O q mais me assusta na academia é um cara q malha com luvas de pedreiro :blink:

Tem um outro tbm, coroa já q coloca um shortinho colado, desses de ciclistas e vai, a sessão de alongamento dele parece apresentação de balé clássico :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, la na minha academia tem uma garota q larga o treino pra fumar ... pelo menos uns 2 cigarros, e comer traquinas ... aquele biscoito de chocolate q tem carinha ... ela diz q é viciada nos dois <_<

UhUHuhuHuhuuuAuUAuAAUuaUAuaUAUauAUHU

Calma deixa eu respirar....

AHUahuHUAuahuHUAuauAUhauUAuauHUAhuah

Pelo amor de Deus, aposto que ela deve sair com uma pérola dessas "amiga não consigo me livrar das gordurinhas" ou "nossa passo mal depois da academia, tem fogo?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...