Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas Rídiculas De Academia


LeandroTwin

Posts Recomendados

outra coisa que vejo e que irrita é um cara lá, na hora de fazer supino ele lota a barra de peso, ae na execução do exercício ele abaixa até uns 2 dois palmos do peito. O pior de tudo é que ele tem o peito inchadão, eu executando perfeitamente provavelmente preciso de uns 4~6 meses ou mais pra chegar naquele nível :(

igualzinho na minha academia mano! da uma raiva desses caras!

tem um cara q poe 60 de cada lado, solta o ar dando ateh eco na academia e na hora de fze o exericio, pede ajuda e desce uns 2 palmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
UhUHuhuHuhuuuAuUAuAAUuaUAuaUAUauAUHU

Calma deixa eu respirar....

AHUahuHUAuahuHUAuauAUhauUAuauHUAhuah

Pelo amor de Deus, aposto que ela deve sair com uma pérola dessas "amiga não consigo me livrar das gordurinhas" ou "nossa passo mal depois da academia, tem fogo?"

A cretina é magra a bessa! :angry:

Pior é qdo ela vem querer me acompanhar ... ngm tem paciencia c ela, e ela cisma comigo ...fica me perguntando as coisas e quer acompanhar a serie q meu personal me passa ... pede pra esperar e td!! <_< Totalmente sem noção! Eu faço de conta não to ouvindo nada ... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra matar vocês de raiva.......

Começei numa academia que a tia da minha patroa consegui DE GRAÇA pra mim.....

É na associação dos magistrados o que significa que os equipamentos são bons (os associados tem $$$) e quase ninguem usa o dia todo........pq são tudo uns juizes e desembargadores barrigudos e preguiçosos...... uahuahuaha....

Ontem fui treinar às 7:30 da noite e fora eu e o instrutor só tinha um muleque fazendo uns aerobicos lá....... :o

Então fico eu lá.....treinando sossegado.......na hora que eu quiser......sem ter que conversar com ninguem, coloco a musica e a altura que quero no som, faço minhas series perfeitas, no horario de pico e sem precisar esperar desocupar máquina nenhuma......uahuahuahaa.......

Só alegria.......

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
So pra matar vocês de raiva.......

Começei numa academia que a tia da minha patroa consegui DE GRAÇA pra mim.....

É na associação dos magistrados o que significa que os equipamentos são bons (os associados tem $$$) e quase ninguem usa o dia todo........pq são tudo uns juizes e desembargadores barrigudos e preguiçosos...... uahuahuaha....

Ontem fui treinar às 7:30 da noite e fora eu e o instrutor só tinha um muleque fazendo uns aerobicos lá....... :o

Então fico eu lá.....treinando sossegado.......na hora que eu quiser......sem ter que conversar com ninguem, coloco a musica e a altura que quero no som, faço minhas series perfeitas, no horario de pico e sem precisar esperar desocupar máquina nenhuma......uahuahuahaa.......

Só alegria.......

Abraços !

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutor fdp que se aplica a cada dois meses, parece um bolo de fermento, fica c a pose de bosal p os caras q malham certo(que sao poucos) e nao pedem conselhos pra ele. Fala mta merda pros puxa saco dele e passa o tempo na academia dando em cima das mulher.

Mulher q paga de gostosa soh pq tem um rabao.

Entre outras coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra matar vocês de raiva.......

Começei numa academia que a tia da minha patroa consegui DE GRAÇA pra mim.....

É na associação dos magistrados o que significa que os equipamentos são bons (os associados tem $$$) e quase ninguem usa o dia todo........pq são tudo uns juizes e desembargadores barrigudos e preguiçosos...... uahuahuaha....

Ontem fui treinar às 7:30 da noite e fora eu e o instrutor só tinha um muleque fazendo uns aerobicos lá....... :o

Então fico eu lá.....treinando sossegado.......na hora que eu quiser......sem ter que conversar com ninguem, coloco a musica e a altura que quero no som, faço minhas series perfeitas, no horario de pico e sem precisar esperar desocupar máquina nenhuma......uahuahuahaa.......

Só alegria.......

Abraços !

puta cara q inveja!!!!

sorte sua nao ter nenhum mala t apurrinhando

e uma academia só pra vc

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta cara q inveja!!!!

sorte sua nao ter nenhum mala t apurrinhando

e uma academia só pra vc

t+

eh, você me matou realmente de inveja Oo hueaHEAuheHUaeuhAEHUEA

Quem dera eu com 1 academia dessas :wub:

hoje eu vi um cara fazendo rosca direta, com 40 kg, mas tinha mais 2 caras fazendo praticamente pra ele :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...