Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Rapid Fat Loss


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Almoço de hoje foi de mais ou menos 150g de massa (peso cru) com mais ou menos 300g de carne de gado magra, maminha. Massa caseira com molho feito na hora, tomate, pimentão e alho.

Sobremesa eu comi 2 prestígio, deu 300Kcal isso. Comprei o adoçante também, café voltou a fazer parte do meu dia, ueba! Tenho alguns chá verde aqui também que vou voltar a tomar.

Vou ir treinar hoje, e por pedido da minha esposa, vai ser superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Cheguei em casa ontem e tomei meu Whey e fui treinar, superiores.

Puxada 3x10 com 50Kg

Remada (aparelho) 3x8 com 35Kg

Supino 2x5 com 31Kg

Crucifixo 2x5 com 15Kg

Desenvolvimento 3x8 com 10Kg

Tríceps testa 3x8 com 10Kg

Bíceps rosca alternada com 19Kg na primeira e 15Kg nas outras, 3x8

Voltando para casa depois de um banho de chuva de moto, tomei outro Whey. Jantar foi uma lata de sardinha. E era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

começar acompanhar aqui cara..inclusive pq ja fiz essa dieta qndo estava em cut,e eu mantive praticamente toda a massa magra,enqnto a gordura foi embora, pra mim é a melhor dieta pra um cut drástico

Legal cara, estou fazendo ele para testar, apenas 3 semanas. Se der certo, ano novo eu continuo com ele. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

chás, café com adoçante é mto bom pra segurar a fome.

um galão de agua também

Eu acho que o controle do carboidrato e consequentemente insulina ajuda muito a tirar a fome. Eu sinto fome apenas no primeiro dia de manhã depois do dia do lixo, ou seja, na segunda-feira. Em nenhum outro horário da semana eu sinto fome mesmo. Apenas aquela vontade de comer, mas nada do estômago pedindo comida. Quando eu estava em bulk com 3000 Kcal para mais, eu sentia mais fome :P

<p>Mal consigo acreditar que estou comendo%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Almoço de hoje: 435g de peito de frango: 125g de proteína. Comi também tomate, alface, pimentão e grão de bico (umas 80g, cozido). Sei que grão de bico tem carbo, mas é raro de ver no restaurante e ele é uma ótima fonte de proteína e muito saudável.

Comecei a traduzir o RFL. Para aqueles que queriam achar ele em Português, deem uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63585-cutting-rapid-fat-loss/unread/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ontem cheguei em casa e tomei um Whey duplo. Acabaram os meus sucos e usei gelatina. Ficou tri bom, e a gelatina é Magro, não tem nada além de proteína. De noite foi 1/2 lata de atum e comi uns pedacinhos de carne de porco, bem magra e com farinha de mandioca. A farinha, para quem não sabe, ajuda a eliminar a gordura direto. O corpo não consegue processar a farinha e elimina direto. A gordura 'se prende' à farinha e um pouco vai junto. Assim não fiquei com a consciência pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...