Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Rapid Fat Loss


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ontem cheguei em casa e tomei um shake com 60g de Whey + 1 colher de Toddy + 1 colher de sopa de canela em pó. Fui treinar e quando voltei tomei mais 60g de Whey com suco. Jantar foram 9 claras de ovo cozida. Para completar o dia, tive que tomar mais 30g de Whey.

O treino de ontem não foi muito bom. Por causa da falta de força e da minha execução no agachamento eu estou meio 'inseguro' e acabei não conseguindo fazer ele. Fiz o aquecimento com 10Kg, 20Kg, 30Kg (de cada lado) sem problemas, mas com 40Kg eu desci 2 vezes e fiquei com medo de descer de novo. Aí foi uma mistura de não querer fazer ele e tentar achar uma desculpa. Basicamente, se estou em cutting, eu não preciso treinar pernas naquela intensidade em todos os treinos. Acabei largando o agachamento e fui para o supino. Aqueci com 10, 20 e 30Kg, e então fiz 3x5 com 31Kg (de cada lado). Fui para a remada e fiz com 10, 20 e 30Kg. Falhei no final da segunda, então foram 2x5. Minha execução ficou um lixo e eu resolvi parar de fazer. Usei a mesma carga e resolvi fazer um levantamento terra. Fiz com 30Kg, 45Kg, 55Kg para 5 reps. Mudei para 57Kg (minha evolução do último treino) e eu não consegui segurar a barra com a mão esquerda. Realmente, alcancei o limite que foi a pegada. Com 57Kg eu subi 2 bem e na terceira a barra parecia que ia cair, terminei ela e parei. Tirei os pesos da barra e resolvi brincar um pouco, com 10Kg de cada lado eu fiz 2x5 do complex bear. Na última repetição eu senti o meu ombro esquedo, e larguei a barra imediatamente. Como minha esposa estava na esteira e ainda tinha abs para fazer, resolvi fazer com ela também. Fiz 1x10 sem carga, depois com 5Kg e pernas levantadas 1x10 e então peguei 10Kg e fiz 1x9.

Estou pensando sobre essa rotina do SL durante o cutting e eu talvez mude. Sinto muita falta de treinar mais vezes na semana, mas não estou muito satisfeito com aquela academia, faltam vários equipamentos. Estou pensando em continuar o cutting em Janeiro, mas um mais leve, caso esse não mostre grandes diferenças, então ficar com o SL seria perda de tempo. Estou aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem cheguei em casa e tomei um shake com 60g de Whey + 1 colher de Toddy + 1 colher de sopa de canela em pó. Fui treinar e quando voltei tomei mais 60g de Whey com suco. Jantar foram 9 claras de ovo cozida. Para completar o dia, tive que tomar mais 30g de Whey.

O treino de ontem não foi muito bom. Por causa da falta de força e da minha execução no agachamento eu estou meio 'inseguro' e acabei não conseguindo fazer ele. Fiz o aquecimento com 10Kg, 20Kg, 30Kg (de cada lado) sem problemas, mas com 40Kg eu desci 2 vezes e fiquei com medo de descer de novo. Aí foi uma mistura de não querer fazer ele e tentar achar uma desculpa. Basicamente, se estou em cutting, eu não preciso treinar pernas naquela intensidade em todos os treinos. Acabei largando o agachamento e fui para o supino. Aqueci com 10, 20 e 30Kg, e então fiz 3x5 com 31Kg (de cada lado). Fui para a remada e fiz com 10, 20 e 30Kg. Falhei no final da segunda, então foram 2x5. Minha execução ficou um lixo e eu resolvi parar de fazer. Usei a mesma carga e resolvi fazer um levantamento terra. Fiz com 30Kg, 45Kg, 55Kg para 5 reps. Mudei para 57Kg (minha evolução do último treino) e eu não consegui segurar a barra com a mão esquerda. Realmente, alcancei o limite que foi a pegada. Com 57Kg eu subi 2 bem e na terceira a barra parecia que ia cair, terminei ela e parei. Tirei os pesos da barra e resolvi brincar um pouco, com 10Kg de cada lado eu fiz 2x5 do complex bear. Na última repetição eu senti o meu ombro esquedo, e larguei a barra imediatamente. Como minha esposa estava na esteira e ainda tinha abs para fazer, resolvi fazer com ela também. Fiz 1x10 sem carga, depois com 5Kg e pernas levantadas 1x10 e então peguei 10Kg e fiz 1x9.

Estou pensando sobre essa rotina do SL durante o cutting e eu talvez mude. Sinto muita falta de treinar mais vezes na semana, mas não estou muito satisfeito com aquela academia, faltam vários equipamentos. Estou pensando em continuar o cutting em Janeiro, mas um mais leve, caso esse não mostre grandes diferenças, então ficar com o SL seria perda de tempo. Estou aberto a sugestões.

segue firme... essa dieta judia do corpo eim... tome cuidado no supino e no agacho.. aconselho vc pedir pra alguem te acompanhar, por menor que sejam as cargas...

aumenta muito as chances de falhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

segue firme... essa dieta judia do corpo eim... tome cuidado no supino e no agacho.. aconselho vc pedir pra alguem te acompanhar, por menor que sejam as cargas...

aumenta muito as chances de falhar

É, agachamento foi complicado. Supino eu consegui aumentar a carga e ainda tinha confiança. Mas se eu tivesse feito 4 séries não daria para colocar 5 reps.

Almoço: 355g de peito de frango: 103g de proteína. Não tinha nenhuma salada que me agradasse hoje. Tinha apenas um refogado com brócolis, vagem, cenoura e uma massa japonesa, mas tinha massa e cenoura :(

Minha refeição livre da semana vai ser amanhã. Sobrou bastante churrasco do final de semana e quero ver se descongelo ele e coloco no forno. Para os carbos, vou pedir para a minha esposa comprar ou fazer uma daquelas massas caseiras de italianos e um molho de tomate... isso de refeição livre no meio da semana realmente ajuda o psicológico. Ajuda você a se aguentar hoje pois sabe que amanhã poderá comer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acompanhando....

Tentar manter as cargas em cutting eh uma m****.... muito dificil, ja considerou usar um PW?

Se nao conseguir manter as cargas, da uma abaixada(nao muito grande) e tenta manter a intensidade....

PW? Não sei o que é isso :blush:

Eu estou dando uma modificada no treino, acho que vou fazer AB com upper body e lower body. Tentar manter os mesmos exercícios + algum isolador.

Hoje eu acho que não vou conseguir treinar. Minha lombar está doendo demais do último treino. E olha que eu usei ela realmente só no levantamento terra.

Alimentação foi OK ontem - cheguei em casa e tomei um shake de Whey com suco e depois jantar - 1 lata de atum e como ainda ia faltar proteína e tinha carne, comi 1 pedaço grande de carne vermelha que estava bem magro. Estou curioso para saber o meu peso, mas só vou me pesar novamente na avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

PW.... sao suplementos que a gente toma antes do treino tipo o jack3d....

Ah, não tomo esses anabolizantes, vi na TV que eles fazem mal :D

Meu capital para suplementos não é muito bom, tomo Whey da Growth porque é o mais barato + oilfish e multivitamínico deles também. Só isso.

Pré-treino eu vou deixar para um bom bulk quando estiver estagnado mesmo, vlw pela dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, um bom PW é uma xícara de café forte :D sai baratinho... e vai ser igual (ou melhor) à maioria dos PW vendidos aqui no Brasil.

Realmente é uma boa ideia mudar o treino, agachar pesado 3 vezes na semana e ainda fazer terra 1 ou 2 vezes é demais em um cutting tão pesado.

Abraços e siga firme por aí, que os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, um bom PW é uma xícara de café forte :D sai baratinho... e vai ser igual (ou melhor) à maioria dos PW vendidos aqui no Brasil.

Realmente é uma boa ideia mudar o treino, agachar pesado 3 vezes na semana e ainda fazer terra 1 ou 2 vezes é demais em um cutting tão pesado.

Abraços e siga firme por aí, que os resultados virão.

Café... faz pouco efeito em mim no quesito tirar o sono de noite, mas não sei se é por causa da falta de carboidratos ou de café, tenho tido bem mais sono. Acho que vou comprar hoje um adoçante mesmo para voltar a tomar café.

Abraço Martin, eu espero que eles venham :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...