Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternar Oxyelite Com Jack3D.

Tibissa

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...

Bom, hoje pela manhã me veio algo pela cabeça:

Estou em final de cutting, na real eu ja nem queria perder mais peso... mas ainda tenho ai mais de 2 semanas de Oxyelite, contudo tenho um Jack3d aqui ja aberto que ganhei e como os dois tem o mesmo estimulante e o Jack3d tbm eh conhecido por auxiliar na queima de gordura, pensei na hipótese de alternar o uso dos dois, já que os dois juntos seria muito estimulante.

Pensei em alternar em um dia oxyelite e um dia jack3d.

Ou vcs acham que é inventar moda e viagem minha?

Gostaria muito da opiniao sincera de voces. Pode funcionar como pode ser torrar suplemento atoa, haja vista que o uso continuo de um deles e depois do outro traga melhores resultados do que alternando.

Valeu rapeizi.

Postado

EU acharia legal alternar, pois vc ia ficar imensamente pilhado usando jack3d e oxyelite, afinal seria grandes quantidades de 1,3dmaa

já vemos gente com insonias e crashs de estimulantes só com jack, imagina com os dois ??

abraços

Postado

Concordo em parte com o que o rapaz acima disse, mas SE você não tomar o oxy no pré treino junto com o jack eu acho que não fará mal nenhum pra você. Mas você que sabe né, 2 semanas só, eu esperaria.

Postado

Então, eu num sei se eu fui muito claro, mas a idéia é exatamente não misturar os dois, sei que seria uma qtidade de estimulantes over.

A idéia seria alternar mesmo os suplementos por ex

2a OEP + 5g Creapure

3a Jack + 3g Creapure;

4a OEP + 5g Creapure;

5a Jack + 3g Creapure;

6a OEP + 5g Creapure;

Sab Jack + 3g Creapure;

Dom OEP + 5g Creapure.

Pensei nisso pois esse final de semana agora vou pra cabo frio surfar e pretendo não tomar o oxyelite nem o lean xtreme e tomar o jack3d como pre-surf.

Postado

N quer mais emagrecer? suspende o Oxy. Deixa as pílulas guardadas ou passa adiante para alguém.

Ou então...

intercala o uso dos dois pra n ter 1,3-DMAA demais

Postado

Fala D-Tox, acontece que eu ja uso o OEP como pre-treino pois malho agora logo pela manhã...

Enfim, acho mesmo que vou tomar o OEP ate o final, cortar tudo que tiver pra cortar e depois começar o jack3d em seguida.

Acho que nao tem problema, haja vista que mandar suspenser o uso apos 8 semanas, como vou matar o OEP em 4, acho que nao tem problema emendar o Jack3d logo depois, uma vez que este(jack) nao vai durar por mais 4 semanas...

Dai dou um tempo de umas 4 semanas pro prox. PW.

Certo?

valeu todo mundo que tem opinado!

Postado

O único problema, é que como tu já tava usando o OxyE, provavelmente pra senir os efeitos do Jack3d deve ter que já sair com mais de um scoop, encarecendo e já se saturando mais rápido de estimulantes

Postado

O único problema, é que como tu já tava usando o OxyE, provavelmente pra senir os efeitos do Jack3d deve ter que já sair com mais de um scoop, encarecendo e já se saturando mais rápido de estimulantes

Era exatamente isso que eu ia falar... Concordo.

Postado

hmmm, heh,entao eu vou terminar o OEP e vou dar uma pausa de duas semanas e vou comecar com o Assault entao.

Valeu pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...