Postado 23/11/2011 às 03:45 11/23, 2011 Beleza, Galera ? Galera, to aqui precisando dicas, dicas interessantes, que possa me ajudar, por quê meu OBJETIVO, é entrar em uma academia e poder FOCAR, e não sair, e poder obter meus resultados, resultados satisfatórios. Alguém pode ler, meu tópico pensando mais um, sei que criticas são bem vindas, como ajuda também , força , dicas também possa me ajudar. Sou um Ectomorfo, infelizmente --'', por que eu quero ganhar massa muscular, tento vou atras não desanimo, pelo fato de ouvir muitas coisas desnecessárias, desanimadoras, mais continuo persistindo, preciso de dicas, pra malhar, pra me alimentar, ( SIM EU JA LI O FORUM ), e eu sei que sempre uma palavra a mais, um detalhe a mais pode ajudar, quem tanto pesquisa e não acha algo que o AJUDE MAIS AINDA. Altura: 1,78 Peso:58,0 Por incrivel, que pareça eu sou o cara da FOTO, mais beleza. Um Detalhe a mais, uma Palavra a mais, não é perca de tempo, e sim um auxilio, para que algo, mais a frente, faça EFEITO. Obrigado. Parabéns, peloFÓRUM.
Postado 23/11/2011 às 04:14 11/23, 2011 Uma dica, COME! True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 23/11/2011 às 10:29 11/23, 2011 pode começar montando uma dieta, bem estruturadinha... vc escolhe qual a melhor pra vc.. lembrando, melhor pra vc a LONGO PRAZO.. e não no momento... pesquise os alimentos na area de nutrição aqui do forum vai pra area de treinamento depois você vai montar um treino... e depois você pensa nos rests-days, que também são importantes. o começa a colocar em pratica amanhã mesmo.. jaz Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 23/11/2011 às 11:33 11/23, 2011 velho to na mesma situação , minha motivação pra malhar é raiva kkk chega na hora do almoço e fala :XÔ MAGRESA na hora do lanche: XÔ MAGRESA pensa naqueles fdps que tu odeia, que ta maior que tu e que tu quer quebrar a cara dele chegar na academia naquela furia kkkk, pega os peso com raiva, e bota pressão amigo, comigo ta funcionando, minha motivação ta sendo raiva, vo pra academia e estravaso tudo lá
Postado 25/11/2011 às 02:57 11/25, 2011 Autor Uma dica, COME! Uma dica, COME! Uma dica, COME! Boa, Otimaa DICA HSUAHUS Mais eu comoo MUITOO caraa, sem maldade. pode começar montando uma dieta, bem estruturadinha... vc escolhe qual a melhor pra vc.. lembrando, melhor pra vc a LONGO PRAZO.. e não no momento... pesquise os alimentos na area de nutrição aqui do forum vai pra area de treinamento depois você vai montar um treino... e depois você pensa nos rests-days, que também são importantes. o começa a colocar em pratica amanhã mesmo.. jaz Mais eu arrebento na DIETA e ja começo a malhar direitinho e tudo mais, sem faltar, na dietaa, na suplementação também ? velho to na mesma situação , minha motivação pra malhar é raiva kkk chega na hora do almoço e fala :XÔ MAGRESA na hora do lanche: XÔ MAGRESA pensa naqueles fdps que tu odeia, que ta maior que tu e que tu quer quebrar a cara dele chegar na academia naquela furia kkkk, pega os peso com raiva, e bota pressão amigo, comigo ta funcionando, minha motivação ta sendo raiva, vo pra academia e estravaso tudo lá Ta funcionando mesmo ? KKKK Mais eu acho o que vale a pena é a concentração.
Postado 25/11/2011 às 03:50 11/25, 2011 Ta funcionando mesmo ? KKKK Mais eu acho o que vale a pena é a concentração. Então chega na academia pra treinar e SE CONCENTRA
Postado 25/11/2011 às 03:52 11/25, 2011 Concentração? Tudo com você e sua mente. Isso vai vir de você e de mais ninguém, então se quiser mesmo, melhor começar a levar a sério.. Abrçs
Postado 28/11/2011 às 02:48 11/28, 2011 Autor Entãoo. Pretendo malhar, firme, focar e não parar, entãoo ja que muitos aqui tem experiências e tal com DIETA, e eu não tenho não tenho conhecimento, mesmo lendo o forum, algumas coisas não consigo entender, mais então resumindo.. Se poder me dar dica de algo que eu possa estar colocando na minha dieta, que para ganhar massa muscular, ja to pesquisando com alguns colegas que malha jaa, e quanto mais ajuda, melhor e fica mais facil de entender. Obrigado.
Postado 28/11/2011 às 12:23 11/28, 2011 posta sua dieta ai? esquece suplementos abc É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.
Postado 28/11/2011 às 17:24 11/28, 2011 Bole tuas metas, escreva em um papel qual suas metas, ganhar 5kgs de massa? escreva, conseguir erguer tal carga em tal exercicio, escreve. Após isso, coloke lá detalhadamente o dia q tera pra acabar e cumprir a meta. (Exemplo na minha ass) se motive dando uma recompensa pra vc, tipo, vc gosta de tal doce, mete na tua cabeça q qndo cumprir esse ganhos vc irá ganhar o doce, mais nao coma esse doce ate cumprir com a meta. Se nao cumprir, nao seja duro consigo mesmo, pois isso ira atrapalhar ainda mais! Fica dica e bons ganhoss
Postado 2/12/2011 às 01:05 12/2, 2011 Autor Beleza, vou estabelecer metas, é um bom começo. Então sobre a dieta, eu marquei uma consulta com uma nutricionista, acho que é bem melhor Sei que vou ter que ralar, bastante, mais isso não é o problema, em buscar metas, correr atrás, sei que o resultados também vão demorar um pouco mais de boa, o importante é se cuidar e cuidar da saúde e ficar em forma, mais valeu ae pelas dicas, se tiver mais sobre malhar essas coisas sejam bem vindas. Valeu
Postado 2/12/2011 às 01:53 12/2, 2011 Por incrivel, que pareça eu sou o cara da FOTO, mais beleza.....só vejo gogó nd +. blza irmaozinho sei o q vc ta passando, ja fui assim tb, o q me ajudou mto qnt a dieta foi incorporar massa magra ( usei o massistervit 2800 se n me engano), tenta por ai massa SEMPRE magra, nunca aquelas de 15.000 calorias, pq aquilo tudo vc expele, então, vc diz q come mto neh. Tinha 1 amigo q ele comia 8x por dia. café: 1 pão com ovo, lanche da manha: 1 maçã, almoço norml, lache da tarde 1 bolacha traquinas e por ai vai..eae..ele comia mto....mto trço q n serve p nda e eh a vergonha da nação. 1º estabelece 1 meta q vc consiga conquistar naquele prazo pré determinado; 2º suplementa, como vc eh magrin vai de massa muscular o máximo de vezes q vc poder por dia(se poder 3x entao bota); 3º treine certo, ñ falte e n desanime, se concentre unica e exclusivamente em vc e deixa a turma de lado, se concentre sempre em vc nos treinos; 4º evite ficar de estomago vazio pq = a catabolismo; 5º PROTEÍNA eh sua vida, nunca esqueça disso; 6º 1 banana ou 1 coxinha n eh teu lanche, 4 bananas + 2 fatias de presunto e 2 ovos sim 7º afere todas as suas medidas atuais e coloca numa planilha; 8º qnd tiver desanimado pega a planilha afere como vc esta atualmente e depois compara com o magrelo q vc era antes...resultados irão te motivar a voltar a treinar; 9º estou catabolizando aqui, vou tomar meu whey + 1 pãozin com presunto e queijo fui! abraços e espero ter ajudado nessa tua empreitada irmãozinho Editado 2/12/2011 às 01:56 12/2, 2011 por 01leonard (veja o histórico de edições) "Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino." By dones
Postado 2/12/2011 às 02:12 12/2, 2011 Já te falaram pra comer, treinar pesado e tudo mais, eu só te digo: Treina a MENTE e é ela que vai te levar onde tu quiser! "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar