Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pegar Mais Leve...

Posts Recomendados

Postado

Estou na academia há uns 6 meses e agora o instrutor da academia que faz minha ficha disse que eu tava pegando pesado e agora fez uma ficha mais leve pra não sobrecarregar tanto meu corpo...não gostei nenhum pouco, mas fiz a ficha...muito fraquinha...o que vocês acham disso?

Postado

Quem tem que achar é você, se tá ruim por que tá fazendo?

Postado
  • Autor

pq o cara deve saber oq ta fazendo...mas to muito desapontado e vim perguntar aqui para saber mesmo se faz sentido

Como assim ficha mais leve? Poste o treino ai...

menos exercícios, por exemplo eu fazia 3 pra tríceps, agora 2...

Editado por Challenger (veja o histórico de edições)

Postado

Tens quantos anos? Se não é mais criança nem chegou na 3º idade não tem porque diminuir o treino por justamente estares fazendo o que deve-se fazer, pegar pesado

Postado

Coloca o treino aí...vai ver tem algum composto no treino .

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Idade?

2 exercicios?isso e fisioterapia?

Qual o problema?

Se eu te disser que faço 2 exercícios por músculo, você vai achar que faço fisioterapia?

Abraço.

Postado

porra eu so faço 1 por musculo sou um morto então ? kkkkk

@topico:

cara se vc tem mais q 13 ou 15 anos,so faz isso de "esporte", como direito, não tem problema algum nos ossos, articulaçoes e porra nenhuma, pode pegar o peso q for ai, c nuim vai morrer não

pega o teu treino de antes, e bota mais peso :thumbsup_still:

Editado por wacabanga (veja o histórico de edições)

Postado

Geralmente o pessoal tira uma semana de folga, quando se está treinando muito pesado. Assim, evitamos o risco de entrar em overtraining. Outra maneira é abaixar a carga e fazer um treino 'regenerativo'. Acho q o cara ta fazendo certo.

Postado

Desculpe mas n acho q qm faz esses treinos normais de hipertrofia apenas ha 6 meses esteja pegando pesado a ponto de precisar de um deload ou off, se vc falar amis sobre a sua antiga rotina e a atual tb ajuda mt

No belt, no suit , no bullshit

Postado
  • Autor

pra mim eu não tava com essas coisa de pesado, normal, a questão era só saber se era necessário mesmo essa ficha que o instrutor tava passando, se não e ele continuar a se recusar a fazer um ficha melhor vou ter que pedir pra outro, ou eu mesmo na marra hehe

Postado

Qual o problema?

Se eu te disser que faço 2 exercícios por músculo, você vai achar que faço fisioterapia?

Abraço.

sinceramente?

ah nao ser que vc fassa 2 exercicios com uma serie enorme por exemplo 8x8 10x10...agr se tu me fala que faz 3x8 e 2 exercicios...ai vc ta mentindo ou vc tem problema

Postado

E se eu disser que faço dois exercícios por dia ... estou fazendo fisioterapia ? LOL

Sobre o tópico, procure por destreino ou deload, que dependendo da carga, tempo e/ou outras variáveis pode ser isso.

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

sinceramente?

ah nao ser que vc fassa 2 exercicios com uma serie enorme por exemplo 8x8 10x10...agr se tu me fala que faz 3x8 e 2 exercicios...ai vc ta mentindo ou vc tem problema

Em geral, faço um 5x5 e um de assistência(2x8 ou 20~40reps).

E considero muito melhor prum natural do que fazer ABCDE com 5 exercícios por dia[digo um treino com menos volume e mais frequência].

Abraço.

Postado

pra mim eu não tava com essas coisa de pesado, normal, a questão era só saber se era necessário mesmo essa ficha que o instrutor tava passando, se não e ele continuar a se recusar a fazer um ficha melhor vou ter que pedir pra outro, ou eu mesmo na marra hehe

respondendo a sua pergunta com a minha ipinião.

joga esse treino novo no lixo e manda eli fazer um mais puxado intenso pesado.

já pede para um outro instrutor fazer para evitar extres..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.