Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

Publicidade

foi por causa do jack3d que ele morreu tambem ;D

@galera, não é muito dificil chegar no shape dele com AE's basicamente é deixar o bf baixo e deixar que as drogas façam seu papel, de inclusive mante ro volume

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi por causa do jack3d que ele morreu tambem ;D

@galera, não é muito dificil chegar no shape dele com AE's basicamente é deixar o bf baixo e deixar que as drogas façam seu papel, de inclusive mante ro volume

sem drogas vocês acham que da pra chegar nesse shape ? usar EAs é minha utima opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu acho bem difícil chegar lá sem ae's.

Eu nunca usei, nem pretendo, to terminando meu primeiro bulk, cheguei a 80 kg.

Vou ter que fazer um cutting muito bem planejado e com muito esforço pra chegar a uma definição SEMELHANTE a dele. Sem falar na possibilidade de perda de MM, é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me amarro no shape desse cara.

R.I.P Zyzz

kkkkkkkk era louko de tudo...

Acho que da nossa geração que curte academia e tal, 14-17 anos ve o zyzz como um deus.

Não como Deus, mais talvez como uma das maiores inspirações... sou fanzasso dele msm...

Pessoal dizendo que ele foi idiota. Ngm é idiota por fazer o que quer da sua própria vida. Melhor viver 3 anos bem do que viver uma vida inteira mal ou meia boca, essa é minha opinião é pelo visto foi a dele tb.. Ele decidiu essa vida pra ele, tentou aproveitar da melhor forma possível, fez as pessoas ao redor dele mais felizes, e sempre será lembrado. Independente se apoiam ou não o que ele fez.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape dele na verdde eh bem fraco,pernas ridiculas,volume tosco,etc, mas qm curte shape de fitness n eh a pior coisa do mundo n.........e ja q sempre falam de Ea's e q shape dele eh facil de chegar,qnts vcs conhecem q msm com Ea's n tem esse bf e Tamanho?( acho q ele deve ter uns 40 de braço) apesar do volume ser baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape dele na verdde eh bem fraco,pernas ridiculas,volume tosco,etc, mas qm curte shape de fitness n eh a pior coisa do mundo n.........e ja q sempre falam de Ea's e q shape dele eh facil de chegar,qnts vcs conhecem q msm com Ea's n tem esse bf e Tamanho?( acho q ele deve ter uns 40 de braço) apesar do volume ser baixo

Você tá de brincadeira, né?

Ele tinha 43~44 de braço com 6% de BF.

E ele tinha essa medida porque tomava muito diurético, se não ia ser maior.

Como pode alguém falar que um cara que pesava mais de 95 kg com 6% de BF era pequeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...