Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses De Cutting E Nada De Tanquinho


Giuseppe13

Posts Recomendados

Publicidade

Mas velho, como eu vou crescer no cutting? Na minha opiniao isso é bem errado.

Mas a outra coisa que esta em questao é que eu queria saber como que eu tenho que voltar a comer pra nao perder a definiçao

giuseppe, se vc ja tem a quantidade de massa muscular e o bf desejado e só quer manter... ache sua tmb monte sua dieta com a quantidade exata da sua tmb nem mais nem menos quantidade de calorias matenha as suas cargas atuais de treino e boa sorte tentando manter... ja que na minha opinião manter o shape e o mais dificil....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, o guinhorj perguntou um bagulho essencial que eh aonde eu me preocupo, peso e altura. Adimito, fiquei fragoso demais nesse meu cutting mas, pela minha idade (15 anos) nao me preocupo tanto pois ainda tenho muito vida pra crescer. Tenho 1,64 e 56 kg, velho, na minha opiniao com isso ja dava pra eu ter um tanquinho legal (acho!) mas cara, cade?!

Torço que seja por falta de massa no abdomen.

esqueceu de peso/altura

Velho, o ponto ta ai, 1,64 de altura e 56 kg, tipo, existem frangos mais massudos e gordos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q nao atrapalhe, no meu caso qnd eu como minha barriga incha bastante mas após um tempinho ela volta ao normal ou após uma clássica ida ao banheiro uahdushadua

acredito q vc nao tenha desenvolvido mto bem seu abdomen, faz alguns exercícios para hipertrofia da regiao.

qnto ao voltar a comer mais calorias, é tdo muito relativo. Vc fez um cutting para que se nao estava perto do tamanho ou da meta almejada? Posta fotos q acredito q a galera possa te ajudar melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...