Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que A Gente Tá Fazendo Tudo Errado?


frank aguiar

Posts Recomendados

Publicidade

Bah,a maioria aqui que nunca ciclou não tem noção do poder bélico que esses sinteticos tem,só me liguei nisso depois que ciclei,e digo pra voces,é viciante viu,se o cara for cabeça fraca vai emendando ciclo atras de ciclo aí,por isso que quem pretende fazer 'um só',nem faça.

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah,a maioria aqui que nunca ciclou não tem noção do poder bélico que esses sinteticos tem,só me liguei nisso depois que ciclei,e digo pra voces,é viciante viu,se o cara for cabeça fraca vai imendando ciclo atras de ciclo aí,por isso que quem pretende fazer 'um só',nem faça.

BOA

flou soh verdades, acho que sou um desses sauhsuahhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah,a maioria aqui que nunca ciclou não tem noção do poder bélico que esses sinteticos tem,só me liguei nisso depois que ciclei,e digo pra voces,é viciante viu,se o cara for cabeça fraca vai imendando ciclo atras de ciclo aí,por isso que quem pretende fazer 'um só',nem faça.

vdd

Marc calma aew bro

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 amigos meus tem 40 de braço cada, eles tem 16 anos (eu tbm tenho), eles usam cocaina, treinam tudo doido (faltam dia na academia, fazem os exercicios tudo torto) eles nem tomam suplemento, eles treinam a 2 anos junto comigo, agente decidiu começar a malhar com 14 anos, agente tinha o braço aparentemente igual, ai depois desses anos, eles tem 40 de braço e pouco e eu aqui com meus 34 (ignorem meu perfil, ta velho as minhas infos), eles fumam maconha também, só praticamos surf e skate, ai eu me pergunto como eles são assim? eles não usam bomba, tenho certeza, isso é genetica? entao to lascado, eu vo todo dia pra academia com dieta 100% , nem tomo suples direito, só tomo albumina e hipercalorico (nem falei isso pra eles haha) tenso isso hein, sera que é a cocaina? prefiro continuar assim e continuar ganhando meus suados centimetros na raça do que usar cocaina, nada contra, mas não quero isso pra mim, jamais tomarei nenhuma bomba ou algo parecido, sei como é parar num hospital (fiz 3 sirurgias ja, nao pretendo voltar la) pois é né pessoal é osso, quem tem boa genetica nem da valor pro tesouro que tem, eu aqui lascadão, tive que tomar até testo quando eu tinha 13 anos (eu tinha deficiencia hormonal, niveis baixos) e os caras la, bebendo pra carai e tudo doidão, é mais minha conclusão é a seguinte:

- é muito melhor viver mais sem nenhum vicio e saudavel do que viver menos fortão e viciadão (se bem que agente pode morrer a qualquer momento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao fico indignado pelos caras que ciclam, mas fico indignado com 2 amigos meus, que tem la seus 38 de braço, nao sei se treinam direito, mas comem Muito, porem muito mal, hot dog, coxinha, bolacha e brigadero, nao descansam e de fds usam certas coisas e bebem até ir pro hospital, eu peso tudo o que como, conto macros, nao saio de fds pra descansar e bebida nunca gostei, mas ai eu penso, PORQUEE?!?! esse fdp

nao ganha gordura??? e eu que to fazendo tudo "certo" nao cresco... e garanto que nenhum deles ja usou aes. O maximo fou creatina de cavalo!

MAS TU NÃO COME MANOLO!

uahauhauahuahauah

As vezes eu paro pra ver os outros tbm e acabo achando o shape de todo mundo melhor que o meu. Claro que tem um pouco de exigência minha também, mas tem que dar tempo ao tempo... Tem que fazer por amor e tal, e ir evoluindo, parar de ficar reclamando que fulano de tal faz aquilo ou isso e tem um shape daora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS TU NÃO COME MANOLO!

uahauhauahuahauah

As vezes eu paro pra ver os outros tbm e acabo achando o shape de todo mundo melhor que o meu. Claro que tem um pouco de exigência minha também, mas tem que dar tempo ao tempo... Tem que fazer por amor e tal, e ir evoluindo, parar de ficar reclamando que fulano de tal faz aquilo ou isso e tem um shape daora.

olha o diario do cara, ele é ex-gordo

so quem ja foi sabe como eh a neura de crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ainda não entendeu que com anabolizante no sangue tu cresce até comendo merd@.

A questão não é como não acontece nada com um cara que bebe e cicla, só não pode fazer os 2 juntos.

Se o cara ciclar e depois de um tempo beber qual é o problema?Ele já ta natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...