Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pate De Atum E Atum Enlatado.

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Eu ja li aqui no forum alguns topicos discutindo sobre o atum com oleo ou com agua , sobre ele ser ralado , sobre maneiras de inclui-lo na dieta , horarios de ingeri-lo ...

Mas entao , la venho eu com mais uma pergunta boba haha

Existem alguma diferenca entre o pate de atum e os outros tipos de atum , como o enlatado ??

Ambos possuem as mesmas quantidades de proteinas ?

Obrigado !

Postado

Com certeza não cara... A quantidade de atum em 100 gramas de patê, não é a mesma quantidade de atum em 100 grama de atum(obvio)hahahah.. no patê tem maionese, tempero e outros ingrediente.

O atum enlatado tem muito mais proteinas.

Postado

verdade, e eu olhei ontem o atum ralado tem menos proteinas do que o normal. a marca fez errado ou sai algo na hora de ralar ?

Isso não sei te informar, mas com certeza acho que não foi erro da empresa.

Uma dica é comer sempre o atum sólido, eu pelo menos acho mais gostoso e quando vc vai escorrer o olho do ralado sai um monte de pedaços juntos....

Postado

Eu nao sou muito fan de peixe , mas pelo visto vou ter que mandar ele solido msm haha

Vc sabe se tem algum outro alimento que possa substituir o atum ? Que seja nutricionalmente parecido com ele ...

Postado

Hmm entendi , eu to pensando em meu Pos Solido ser minha janta ...

Posso entao mandar no lugar do atum , um prato de arroz , feijao , bife ou frango ... ? haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...