Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Alimentos Que Não Devem Conter Em Uma Dieta?


Mr.TwoHam

Posts Recomendados

Publicidade

meio pesado porque? pra mim é a mais pura verdade, meu corpo não enxerga lasanha, pizza e nem batata docê ou frango, ele sabe que eu to mandando carboidrato, proteína ou gordura...

isso eu prefiro n discutir, tem gent q tem q aceite, tem gent q nao aceita, eu sou um dos q acha q nao vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu primeiro post você disse que quer cortar doces para perder barriga. E mesmo assim pretende fazer uma dieta para bulking.

Você não vai perder barriga com dieta para bulking, independente do que você comer.

Primeiro defina seu objetivo (bulking - ganho de peso ou cutting - perda de peso) e faça uma dieta de acordo.

Fora isso, com moderação você pode comer o que quiser.

Meu Deus, li tudo que precisava!

Bulking, sujo ou não, da barriga.

Aqueles mini-bulkings e mini-cuttings que se faz mexendo nos níveis de glicogênio hepático pode ser que não dê tanta barriga, ou se dê, você perca fácil. Mas que dá, dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença é q um dá mais barriga q o outro.

www.hipertrofia.org/blog/2011/08/08/4-razoes-para-voce-nunca-fazer-um-bulking-sujo/

www.hipertrofia.org/blog/2010/01/04/dicas-sobre-bulking-e-cutting/

aconselho a leitura

mas eu nao sou mt fa da IIFYM por causa disso, segundo topico sobre bulk sujo ai do 1º link

Resistência à Insulina

Excesso de comida, principalmente com alimentos de fontes ruins(exemplo: carboidratos simples), pode acarretar em um aumento na resistência à insulina o que dificulta o ganho de massa muscular a longo prazo, já que a insulina é um hormônio anabólico que possue a habilidade de levar nutrientes para as células dos músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quem defende o IIFYM diz q chocolate ou arroz tanto faz, afinal os macros sao igual, e mesmo no post q eu coloquei ta escrito q PODE acarretar uma resistencia a insulina, nao quer dizer q vai ter essa resistencia necessariamente

mas outra vantagem em procurar alimentos considerados hj saudáveis por nutricionistas são os micro presentes neles e fibras. Apesar do gosto d um pao integral nem chegar perto de um pao normal

mas quem defende tem seus pontos a favor da IIFYM, mas como flw ai pra cima vai iniciar outras debate gigantesco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou novo aqui também, mas darei minha opnião...

Acredito que assim como o PMarcos disse, vc pode fazer uma alimentação balanceada, sempre focando nos alimentos principais como arroz parboilizado, macarrão integral, batata doce, peito de frango grelhado, peixe, carne vermelha magra, etc. vc pode até comer bobeiras as vezes, porem, sem exageros...

Eu por exemplo tenho mantido uma dieta para bulking mas a cada 2 semanas me dou ao luxo de tomar um sorvete, porem, o que antes era 5 bolas agora foi reduzido para 1 bola, as vezes raxo o sorvete da minha namo.

Mas como sou novo, acredito que existem pessoas por aqui bem mais qualificadas que eu para lhe assegurar qualquer coisa.

Atenciosamente, Mateus.

Não pode comer não, só no dia do lixo!!

mas quem defende o IIFYM diz q chocolate ou arroz tanto faz, afinal os macros sao igual, e mesmo no post q eu coloquei ta escrito q PODE acarretar uma resistencia a insulina, nao quer dizer q vai ter essa resistencia necessariamente

mas outra vantagem em procurar alimentos considerados hj saudáveis por nutricionistas são os micro presentes neles e fibras. Apesar do gosto d um pao integral nem chegar perto de um pao normal

mas quem defende tem seus pontos a favor da IIFYM, mas como flw ai pra cima vai iniciar outras debate gigantesco

Na verdade, eu quero saber o resultados dos defensores da IIFYM, pois os tradiocionais conheço e sei bem como são os seus resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...