Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Alimentos Que Não Devem Conter Em Uma Dieta?


Mr.TwoHam

Posts Recomendados

Koe galera!

Vou montar um dieta para bulking, sou novato e estou com dúvidas em quais alimentos escolher e talz!

Algo que FAZIA parte da minha refeição diária era:

* Biscoitos recheados

* Queijo Mussarela

* Nescau

* Refrigerantes

* Sucos industrializados

* Doces em geral!

Sou um magrelo do buxudo, 77KG - 1.90CM e um 81cm de barriga!

O que eu pensei foi em cortar totalmente qualquer tipo de doce ( açucares, biscoitos, doces, refris ), ou seja, carbos com IG altissimo, assim eu poderia talvez diminuir a barriga!

Vocês teriam uma "lista negra" de alimentos que não devem conter na dieta?

Sobre o queijo mussarela, corto ele, ou posso comer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Corta tudo, e em certas ocasiões tu pode usar o Nescau.

Acredite estou desde janeiro sem tomar refrigerante, e não sinto mais nenhuma necessidade de tomar, no início é meio difícil para eu que tomava em torno de 2l por dia :S, mas depois tu se acostuma a fica sem e nem sente falta, digo o mesmo para os doces em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta tudo, e em certas ocasiões tu pode usar o Nescau.

Acredite estou desde janeiro sem tomar refrigerante, e não sinto mais nenhuma necessidade de tomar, no início é meio difícil para eu que tomava em torno de 2l por dia :S, mas depois tu se acostuma a fica sem e nem sente falta, digo o mesmo para os doces em geral.

Esse é meu maior problema!

E o pior, aqui em casa não falta essa bosta!

Eu fico alguns dias sem tomar, mas ae depois de alguma refeição vem aquela tentação e eu acabo não resistindo!

Mas estou montando minha dieta e vou segui-la firmemente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou novo aqui também, mas darei minha opnião...