Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Alimentos Que Não Devem Conter Em Uma Dieta?


Mr.TwoHam

Posts Recomendados

Koe galera!

Vou montar um dieta para bulking, sou novato e estou com dúvidas em quais alimentos escolher e talz!

Algo que FAZIA parte da minha refeição diária era:

* Biscoitos recheados

* Queijo Mussarela

* Nescau

* Refrigerantes

* Sucos industrializados

* Doces em geral!

Sou um magrelo do buxudo, 77KG - 1.90CM e um 81cm de barriga!

O que eu pensei foi em cortar totalmente qualquer tipo de doce ( açucares, biscoitos, doces, refris ), ou seja, carbos com IG altissimo, assim eu poderia talvez diminuir a barriga!

Vocês teriam uma "lista negra" de alimentos que não devem conter na dieta?

Sobre o queijo mussarela, corto ele, ou posso comer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Corta tudo, e em certas ocasiões tu pode usar o Nescau.

Acredite estou desde janeiro sem tomar refrigerante, e não sinto mais nenhuma necessidade de tomar, no início é meio difícil para eu que tomava em torno de 2l por dia :S, mas depois tu se acostuma a fica sem e nem sente falta, digo o mesmo para os doces em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta tudo, e em certas ocasiões tu pode usar o Nescau.

Acredite estou desde janeiro sem tomar refrigerante, e não sinto mais nenhuma necessidade de tomar, no início é meio difícil para eu que tomava em torno de 2l por dia :S, mas depois tu se acostuma a fica sem e nem sente falta, digo o mesmo para os doces em geral.

Esse é meu maior problema!

E o pior, aqui em casa não falta essa bosta!

Eu fico alguns dias sem tomar, mas ae depois de alguma refeição vem aquela tentação e eu acabo não resistindo!

Mas estou montando minha dieta e vou segui-la firmemente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou novo aqui também, mas darei minha opnião...

Acredito que assim como o PMarcos disse, vc pode fazer uma alimentação balanceada, sempre focando nos alimentos principais como arroz parboilizado, macarrão integral, batata doce, peito de frango grelhado, peixe, carne vermelha magra, etc. vc pode até comer bobeiras as vezes, porem, sem exageros...

Eu por exemplo tenho mantido uma dieta para bulking mas a cada 2 semanas me dou ao luxo de tomar um sorvete, porem, o que antes era 5 bolas agora foi reduzido para 1 bola, as vezes raxo o sorvete da minha namo.

Mas como sou novo, acredito que existem pessoas por aqui bem mais qualificadas que eu para lhe assegurar qualquer coisa.

Atenciosamente, Mateus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...