Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando Em Casa.

Victorsg

Posts Recomendados

Postado

Pra começar vou explicar, a 5meses atraz comerçei malhar e tava muito empolgado, mais por motivos pessoais tive que parar de malhar(malhei por 2 meses)

Hoje eu conhece esse fórum e tava procurando varios tópicos sobre o assunto como não achei tópicos que explique oque eu preciso estou fazendo um, se área não for essa me desculpe, pois é meu primeiro dia...

Bom, primeiramente pensei em malhar peito e abdômen em casa pois não tenho aparelhos e esses são os que me vieram na minha cabeça, vocês tem alguma ideia de algum preciso pra mim, como vidios, oque eu devo comer antes ou depois, não sei, não conheço muito.

Tenho 16 anos

acho que 65 quilos ou -

qual quer dica que possa me ajudar é bem vinda, gostaria de ajuda também com quantas flexões, abdôminais eu devo fazer e também sobre o intevalo de tempo de cada.

Obrigado desde já.

Postado

Obrigadão!

Acho que seu topico ira me ajudar no inicio, tem que ter alguma alimentação antes e pos treino ou não precisa?

Se alguem souber que é necessario me responda por aqui ou privado obrigadão pode trancar.

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

com certeza irmão, sua alimentação deve ter pré e pós-treino para melhores resultados, e claro, aliado a uma alimentação durante o resto do dia.

Postado

Algumas dicas pra malhar em casa: compre uma barra para fixar à porta, elásticos de alta tensão e se possível uma barra com alguns pesos. Com um pouco de imaginação vc consegue fazer de tudo com os elásticos, quebram mó galho!

Postado

Olá comerçei hj meu treinamento, vou tirar umas duvidas com vocês se me ajudarem agradeço xD

Dei uma pesquisada... ai irei começar logo com peitoral e abdomem

Peitoral

Flexão com os braços abertos

Flexao com os braços feixados

Flexão inclinado

Abdomen não sei ainda qual fazer, se posso fazer qual quer um que acha não sei ainda

Só uma duvida quantas series eu faço de kd tipo de flexão qe eu citei? e quanto tempo de descanço tem que ter? obrigadãoo

Postado

Cara tenha imaginação... veja se existe algum lugar para voce se pendurar para fazer barra fixa...

pega sua mochila, lasca de coisa e faz rosca biceps.... triceps unilateral... remada serrote... etc...

coloca a mochila nas costas e faz flexao... tenta achar 2 lugares altos tipo uma mesa e uma cadeira do lado pra fazer paralela...

Essa tecnologia de hoje em dia tiro a imaginação dos jovens ta lok...

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

achei esse vídeo

esse canal é ótimo, ele explica muito bem os exercícios e o melhor é que não precisa de nenhum equipamento.

e tem também de peito https://www.youtube.c...c/5/jf0PC8jTR-U

espero ter ajudado, bons treinos

essa canal é mt bom mesmo, eu sempre fazia ele qdo treinava em casa... segue o video ai...

outra coisa q eu fazia bastante é remada lateral com o botijão de gás... mas tem q fazer em um lugar mais alto pra amplitude do exercicio ser maior..

e man, outra dica, junta um dinheiro e tenta comprar um par de halter, ajuda MUITO, eu tive uns pequenos ganhos consideraveis só em casa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...