Ir para conteúdo

Duvida - Aplicações De Cipionato / Deposteron

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, tenho 19 anos... e estou em um ciclo de deposteron...

Pesquisei e vi que os usuarios de cipionato costumam fazer as aplicações de 600mg nos seguintes dias seg/quart/sexta

Minha duvida é se tem algum problema ou faz alguma diferença em eu aplicar : Terça / Sexta / Domingo?

Abraço

Postado

Olá amigos, tenho 19 anos... e estou em um ciclo de deposteron...

Pesquisei e vi que os usuarios de cipionato costumam fazer as aplicações de 600mg nos seguintes dias seg/quart/sexta

Minha duvida é se tem algum problema ou faz alguma diferença em eu aplicar : Terça / Sexta / Domingo?

Abraço

Não né....

seus musculos sabem quando é segunda e pensam: "nossa, hoje é segunda, dia de crescer!"

Postado

Brother, na boa, nada de palhaçada...

Só gostaria de tirar minha duvida...

Não é palhaçada, eu respondi na boa, a brincadeira veio a parte

E me desculpe, eu li errado, pensei que tivesse pulando 1 dia também, então teria sido uma pergunta muito burra..

todo caso, tem que ler sobre a meia vida da droga, se o pessoal faz segunda quarta e sexta pulando um dia, deve ter uma razão

Postado

Pois é, mas a mv do cipionato é bem grande, e quando usam a dosagem de 400mg eles costumam aplicar na seg/quint como a dura por exemplo.

Por isso gostaria de saber se pode me surtir algum efeito ruim, ou nao fazer o efeito desejado...

Postado

Pois é, mas a mv do cipionato é bem grande, e quando usam a dosagem de 400mg eles costumam aplicar na seg/quint como a dura por exemplo.

Por isso gostaria de saber se pode me surtir algum efeito ruim, ou nao fazer o efeito desejado...

Dexa a galera que ja usou ae vir responder... Acho que não tera problema, se a mv é grande...visto que ainda tera droga no seu organismo entre terça e sexta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...