Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série


matteuscamilo

Posts Recomendados

Olá

Bom pessoal estou malhando a 3 semanas e o meu instrutor me passo uma serie mais acho q é muita coisa por dia, minha serie e dividida em 2 dias seg,qua,sex eu malho perna,peito e ombro e na ter,qui,sab eu malho biceps,triceps e costas e faço abdominal por minha conta e tipo e muito aparelho pra um dia pelo menos e oq eu acho e tipo pra quem ta começando e tals acho q nao e bom fazer varios aparelhos em 1 dia eu queria uma serie maneira pra mim ganha massa definiçao eu pego depois q tive com massa alguem pode me ajuda com minha serie me da dicas e tals?

POW ELE NAO ENSINA AS PARADA DIREITA FICA SÓ ENSINANDO DIREITO PARA AS MULHERES ERA PRA ELE ENSINAR DIREITO :@

Obrigado.

Editado por matteuscamilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, eu nunca gostei, e digo sempre isso, dessa divisão AB, porém há quem goste então não vou julgar. Mas enfim, p/ alguém te ajudar terias que por o teu treino(exercícios, séries, repetições) p/ aí sim ver se realmente está muito volumoso. Não entendo muito bem de treino AB, por não gostar nunca me aprofundei, mas pela base, acho que deveria ser peito ombro e tríceps, porque já vais usar muito ele no peito, e sendo essa divisão ai usarias o tríceps todos dias e não daria descanso algum. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino AB geralmente é pra iniciantes que nunca tiveram contato com musculação. É um treino mais pra vc ir aprendendo a executar os exercícios corretamente sem pegar muito pesado. Se eu fosse vc, continuaria com ele só por um tempinho até ver que vc já sabe executar bem os exercícios e, então, começaria o treino mais pesado com uma divisão menos volumosa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica mais um pouco nele pq vc ta começando dps pensa em muda

[3]

leia as regras do fórum e o padrão de postagem

se você fizer as perguntas de modo correto totos ajudarão.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...