Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto-Explicativo - Bora Marombada, Lutar Contra Essa Palhaçada !


HE-MAN

Posts Recomendados

Publicidade

Quanta hipocrisia. Se não sair hidrelétrica, que já está atrasada, será alguma fonte muito mais suja. Eólica é limpa, aham, sei. Já ouviu falar em campo eletromagnético e migração de aves? Energia solar então, perfeito. Sabe quanto custa cada placa para geração de energia solar? Sabe quanto custaria produção de energia solar em larga escala?

Minha opinião: devemos fazer essa hidrelétrica e outras também. Mas não devemos deixar de investir em outras fontes também. Apenas com grande investimento agora, não teremos falta de energia no futuro, e poderemos estar numa posição mais confortável para escolher melhores fontes.

Perfeito !

Só acrescento que um ponto muito idiota dessa campanha é querer cancelar a construção pelo preço absurdo.

PORRA a campanha deve ser para a diminuição do preço e não o cancelamento do projeto.

È tipo não vamos fazer a copa, pq vão roubar.Pensar em fiscalizar e redução de custos nem se passa pela cabeça...

È só botar um monte de atorzinho da globo falando emocionadinhos que metade do facebook já fica compartilhando isso.

Não é minha palavra final sobre o caso, mas que o pessoal não se informa e é papagaio da globo, poooooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão da viabilidade dessa obra deve ser estritamente técnica, envolvendo técnicos das áreas envolvidas devidamente capacitados para tal. Quem são esses artistas de merda pra dar pitaco em cima de parecer técnico??? Desde quando artista estuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se não construírem esta usina, terão que investir em energia nuclear.

Eu sou mais a favor da nuclear, mas enfim, o Brasil tá crescendo e precisa de energia, senão vai haver apagão que nem houve há uns anos aí.

Mesmo não construindo terá que fazer usinas nucleares. Sou a favor de fazer as duas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...