Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stanozolol Landerlan. Alguem Conhece ?


Nox

Posts Recomendados

Amigos, treino a 2 anos, tive varios resultados ( 20 kilos ), porém de 9 meses pra cá estacionei entre 79 e 80 kilos, não consigo de jeito nenhum passar desse pesso.

Estou com 1.81 cm de altura, estou querendo tomar esse Stanozolol via oral junto com uma Whey Protein.

Gostaria de saber se alguem conhece pois pelo que me parece o laboratório deles fica localizado no paraguai. Para mim isso não é problema, quero saber se essa Stano é boa, e principalmente se não corro o

risco de ganhar uma ginecomastia tomando ela.

Conheço gente que tomou e não deu nada pelo contrario os resultados foram positivos..

Valeu, galera, se já tinha este tópico me desculpe, não estou achando nenhuma matéria boa que tirem minhas duvidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara tenta comer mais e tal partir pra anabolizantes com 38 de braço não é a melhor opção do mundo tirano que por uma questão puramente estetica sem objetivos profissionais etc acho que não compensa não sou contra esteroides mas se isso não vai te trazer dinhero como por exemplo modelos,fisiculturistas etc é "mais facil" você se dedicar mais e correr atras dos seus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, treino a 2 anos, tive varios resultados ( 20 kilos ), porém de 9 meses pra cá estacionei entre 79 e 80 kilos, não consigo de jeito nenhum passar desse pesso.

Estou com 1.81 cm de altura, estou querendo tomar esse Stanozolol via oral junto com uma Whey Protein.

Gostaria de saber se alguem conhece pois pelo que me parece o laboratório deles fica localizado no paraguai. Para mim isso não é problema, quero saber se essa Stano é boa, e principalmente se não corro o

risco de ganhar uma ginecomastia tomando ela.

Conheço gente que tomou e não deu nada pelo contrario os resultados foram positivos..

Valeu, galera, se já tinha este tópico me desculpe, não estou achando nenhuma matéria boa que tirem minhas duvidas..

Landerlan o melhor stan under que conheço , mano nao vai nessa de comer e talz ja compro a parada? se compro monta um ciclo e bora crescer velho.

Mãe de Deus.... Isso vai ser fechado eu acho, e vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera !! então pesquisei, e achei varios topicos que falam de Stano com algum outro esteroide, pretendo ficar só nisso mesmo não tenho intuito nenhum de fazer um ciclo.

Mas mesmo assim valeu ae !!

Agora quanto a libido ?? Sei que ela causa uma queda na libido, tomando so tribullus ela volta ao normal ???

Editado por Nox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera !! então pesquisei, e achei varios topicos que falam de Stano com algum outro esteroide, pretendo ficar só nisso mesmo não tenho intuito nenhum de fazer um ciclo.

Mas mesmo assim valeu ae !!

Agora quanto a libido ?? Sei que ela causa uma queda na libido, tomando so tribullus ela volta ao normal ???

Não, e não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...