Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ricardo Nort


LeandroTwin

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Ricardo, existe um biotipo ideal para ser um strongman?

Geralmente o fisiculturismo, powerlifiting e strongman são associados ao uso de esteroides anabolizantes e sofrem preconceito por isso, o que você pensa sobre isso?

Você trabalha a parte psicológica também?

Para um iniciante que deseja iniciar no universo strongman, quais suas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nesse video vc sai da plateia e ganha de todos !

Vc começou a concorrer nesses campeonatos depois desse dia ai ?

Sim, sim, heheh, foi depois disso que eu comecei a participar de mais alguns eventos! Mas acredite, eu não treino nada específico, porq não tenho tempo para isso e o espaço que eu tinha para isso na minha academia foi para o lado comercial: esteiras, samambais, televisão.

Ricardo, existe um biotipo ideal para ser um strongman?

Geralmente o fisiculturismo, powerlifiting e strongman são associados ao uso de esteroides anabolizantes e sofrem preconceito por isso, o que você pensa sobre isso?

Você trabalha a parte psicológica também?

Para um iniciante que deseja iniciar no universo strongman, quais suas dicas?

Cara, eu acho que aúnica coisa é não ser muito baixinho! Já vi biotipos bem variados gordos, definidos pulso fino, pulso grosso e com a mesma força brutal.

Os esteroides sempre vao sofrer preconceito devido a uma duzia de frangos retardados que fazem merda por ai e acham que hormonio é igual creatina. Se liberassem geral os EA teria muito mais gente morrendo.

minha dica para entrar em um strongman é participar de algum evento para ver no que é que vai dar.

nos somos o que pensamos, nossos pensamentos vem em dualidades positivas e negativas, a parte psicológica precisa ser treinada igual uma sessão brutal de treino de agachamento! heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To saindo ja, mas vou fazer uma ultima pergunta:

Para formar a dose das porções de creatina você leva em conta apenas o seu peso?

Como descobriu qual a melhor forma de ingerir a creatina?

Desculpe a insistência nas perguntas, mas é que nós, aspirantes, pesquisamos tanto e achamos até respostas, mas no final, muitas delas entram em conflito, foda..!

Valeu pelas respostas Ricardo, paz e bens à vc!

Abracs!

A minha!!

Editado por Tico400
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

Na sua opinião, quais os maiores erros q os iniciante/intermediários cometem com relação ao treino quando se objetiva força? E quando se objetiva hipertrofia?

Na minha opnião a falta de mais repouso entre as sessões de treino, e vc tem que ciclar o treino é impossível ficar com a força máxima o ano todo, senão vc entra em over!

Pouca gente ultiliza altas repetições para hipertrofia metabólica, eu acho que ajuda.

A minha!!

oi tico,

olha, até hj não tem nada muito certo sobre a creatina, sobre a quantidade eu acho que não menos que cinco gramas por dia para qualquer peso corporal. E não esquecer de sempre tomar muita água durante o dia

ricardo, você falou em outro post sobre "eliminar as toxinas", poderia dizer de que forma você faz isso?

E o que acha de treinar com barras grossas? Acha interessante utilizar equipamentos como Fat Gripz? (http://www.fatgripz.com/index-oct.html)

Abraço!

vc pode eliminar com o ornitargin, composto por ornitina e l citrulina, que faz com que os resíduos tóxicos da metabolização das proteínas pelo fígado sejem mais passíveis de serem excretados pelo rim.

Até hj não tenho uma barra destas, que é basgtante ultilizada no strongman nas provas de axle. Acho bom para melhorar o grip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse exercicio seria o http://www.youtube.com/watch?v=ELPcLJ65iDI?

Fale dois powerlifter/strongman que te inspiram, um de antigamente e um atual.

Se fosse ter um filho qual seria o seu nome? colocaria ele pra levanter peso ja cedo?

Atualmente eu estou impressionado com o Mike Jenkis, acho que ano que vem vai ser difícil segurar ele. Gosto muito do Konstantin Konstantinov com seu terra sem cinto sem nada. brian shaw, nossa são vários. De antigamente o Bill Kazmaier.

Filho? não sei o nome. Dependeria nele, provalvemente iria se inspirar em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...