Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ricardo Nort


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Você acha que treinamento para ganho de força pode gerar hipertrofia, ou só vai depender da dieta?

Tico, tanto para força qto para hip 70% é dieta.

É definitivamente, atletas mais baixos tem uma vantagem sobre certos pontos, inclusive os braços mais curtos no supino.

50 anos???? :blink: Minha nossa eu chutava que ela tinha uns 35 anos no maximo! Vendo pelo video que voce foi entrevistado pela Mirella Santos, ela estava muito bem "sarada", com todo o respeito.

Eu vi nesse ultimo video de supino aí, que voce estava usando faixas de cotovelo. Isso ajuda proteger a articulaçao, ou da um carry over, uma ajuda no levantamento?

Tua academia tem preços muito bons. se eu morasse aí em São José, certamente treinaria lá.

proteje e não vou mentir que dá um carry over de uns 5%!!hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual suas metas atuais?

Ja treinou Levantamento olimpico?

Luis,

minha meta atual é baixar meu bf e descansar. Lev olímpico é muito complicado, não consigo encostar meus pulsos no ombro nem que coloquem uma empilhadeira em cima! Na verdade minha meta esta mais voltada para as reformas que eu estou fazendo em minha academia. Ano que vem ainda não sei, estou com38 anos, ~tenho que escolher poucos e bons eventos.

aii gordao responde minhas pergunta la pow ^^ haushausau

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opiniao sobre a teoria IIFYM?

eu sempre como 50/50 carb e prot.

eu acho que não é muito certa não porque os deositos de gordura estão diretamentes relacionados pela liberção descontrolada de insulina que é gerada pelos carbs de alto IG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente como julio disse falta de flexibilidade é uma bost#! Não consigo fazer essa posição da barra no ombro/hack position.

Você acha que alguns movimentos do LPO dariam algum carry over para os movimentos do powerlifting?

Você tem filhos/pretende ter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem normal powerlifters terem falta de flexibilidade e mobilidade, então não tem como fazer os levantamentos olimpicos.

Voce conhece o Jamie Lewis do Chaos & Pain? O que acha das teorias malucas dele?

Quais os principais exercicios que voce considera pra ficar com o core forte e bem preparado, para um terra ou agachamento bem pesado?

vou pesquisar as teorias deles julio

para o core eu faço abdominais com pesos absurdos 50, 80kg e fortaleço o quadril elevando a barra do chão com 200kg encostada na minha pelve fazendo uma ponte

Realmente como julio disse falta de flexibilidade é uma bost#! Não consigo fazer essa posição da barra no ombro/hack position.

Você acha que alguns movimentos do LPO dariam algum carry over para os movimentos do powerlifting?

Você tem filhos/pretende ter?

atualmente eu tenho um massoterapeuta que é o alexandre lopes, ele tem o meu peso, pisa emcima de mim me puxa alonga esta pondo tudo no lugar. Antes eu não conseguia mais nem amarrar um tenis.

Ainda não tenho filhos, só um gato siames. Não sei se vou ter.

Só vou acompanhar pq to bem curioso pelas respostas, e dar meus parabens!

Vou fazer uma pergunta só pra nao fugir..

Qual é o treinamento de força que deu mais resultados pra voce? Abraço

o treinamento é o mesmo, os principios são os mesmos, o que me deu mais resultado foi a dieta correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quai fatores te dão motivação pra seguir em frente?

Usou creatina quando começo na musculação? Continua usando?

O que esta mudando em sua rotina para diminuir seu bf?

Creatina sempre!!!

estou fazendo 35min diários de aeróbico

Seguir em frente....não sei, ja estou meio velho, às vezes digo que vou parar, mas é só dar um treino onde os pesos se movem com facilidade e me empolgo de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...