Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ricardo Nort


LeandroTwin

Posts Recomendados

Interessante........achei que voce tivesse uma estrutura pra treinos strongman. Mas é só na raça então.

Eu gostaria de saber: quais são os exercicios de assistencia que voce utiliza no powerlifting? Como divide o treino?

Treina todos os dias?

Grande Abraço.

Ex:

Supino: Segunda - peso máx. e sustentação e tríceps pesado

quinta - velocidade e resistencia e tríceps hipertrofia metabólica - séries de 12

quarta: agacham. pesado cleans e ombro.

Terra: terça - 95% da carga máx. e sustentação e ant. braço

sexta - treino de velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começou a treinar com que idade?

Como era sua rotina? Você de dedicava 100%?

Qual era a opinião de sua família quando deciu virar profissional?

Tenho 15 anos, 1 ano de academia, o pessoal da academia fala que sou muito forte para minha idade.

Levanto 100 kgs no terra 60 no supino reto e 420 na leg press, você acha que se eu continuar me dedicando, no futuro eu poderia ser um profissional? Conquistar títulos, ser reconhecido... Eu meio que sonho c/ isso! :laughingsmiley:

Obrigado e, abracs!!!

Editado por Tico400
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opre primeiramente ta com um shape bacana na foto ^^,

Sempre teve vontade de ser Power ou queria ser BodyBuilding ?

Já Sofreu alguma fratura treinando ?

Qual seu treino de ante-braço ????

A família sempre apoiou ?

Se garante numa queda de braço ?? shuahsuahsa

Por enquanto é só vlw.

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com qual tipo de treino começou quando entrou no powerlifting ?

Começou com quantos kgs ?

Eu estava terminando minha carreira como lutador, mas sempre treinei musculação(treininho normal de frango!!!!rsrs). Soube que ia ter uma campeonato de supino no shopping da minha cidade, me inscrevi e ganhei com 170kg, tinha 98kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a treinar com que idade?

Como era sua rotina? Você de dedicava 100%?

Qual era a opinião de sua família quando deciu virar profissional?

Tenho 15 anos, 1 ano de academia, o pessoal da academia fala que sou muito forte para minha idade.

Levanto 100 kgs no terra 60 no supino reto e 420 na leg press, você acha que com dedicação da minha parte eu conseguiria avançar e virar um profissional?

Comecei a treinar em 1986 karatê com 12 anos, e um pouco depois musculação com 15 anos, porque eu era muito magro.

Profissional eu sempre procurei ser em tudo o que eu fazia. Minha família sempre foi contra, mas eu sempre trabalhei e estudei paralelamente ao esporte.

Virar profissional é só modo de dizer, porque estes esportes não são como o futebol, o golfe o tênis. Além de não ganhar muita coisa, o montante de dinheiro investido é impressionante.

Hoje eu sou professor de educação física e empresário, possuo uma academia com aprox 1000 alunos. Não dá p viver só destes esportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara do céu, o treino é praticamente igual ao meu. Treinos maximos e dinamicos durante a semana, com a base da Westside e cheio de modificações.

Usa o treino com boards frequentemente no supino?

Vejo que sua esposa, sempre te acompanha e te incentiva nas competições? Ela treina pesado tambem? :laughingsmiley:

EDIT.

HEHEH

Não uso boards não, meus braços tem 1km de comprimento e definitivamente não posso usar camisa de força em pé de igualdade com um mesomorfo quadrado barrigudo!

Imagina!!!Hehe ela dá a maior força viaja por tudo comigo e ajuda a administrar minha academia.

Ela treina muito pesado, fez 50 anos semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebeu alguma melhora considerável em ganhos de força no período em que tu chegou aos 160kg ou acha que ficar com um condicionamento melhor tem os mesmos resultados?

Cara, minha força não veio proporcionamente com o peso corporal, eu fiquei foi gordo!!!!Forcei muito minha genética de ectomorfo. Nem respirava direito, cheguei em londres este ano para disputar o giants live sem respirar, sem andar e com o bíceps rompido! Fiquei muito apavorado para aumentar a força, pois ia disputar o wsm com atletas entre 170 e 200kg de peso corporal. Cheguei à conclusão que eu que terei que voltar ao shape do meu perfil aí do lado!srsrsrsr. E não aguento mais me chamarem de gordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...