Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ricardo Nort


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Eu nunca treinei strongman naminha vida, e não treino até hoje. Eu comecei por acaso quando estava assistindo uma competição em camboriú. Só treino com barra, meu treino até hj é meio bodybuilding, meio powerlifting. Há dez anos viajo competindo internacionalmente, tenho muitos amigos lá fora, eles sabem da minha força e me convidam para eventos de strongman.

Supino RAW 240, camisa 300. Terra Raw não sei, com o suit 370kg e com straps 392,5 no GIANTS LIVE este ano. No clean tenho muita dificuldade ainda entre 140 e 160 kg.

Alimentação foi meio diferente este ano, eu comi de tudo igual um boi e fiquei com 160kg. Agora estou fazendo um bodybuilding total nos prox 3 meses. Não agurnto mais me chamarem de gordo!!!!hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua opinião sobre treino estilo Westside?

Ja o usou alguma vez?

Qual a sua opinião sobre o powerlifting brasileiro, o esporte é bem visto? ou a midia cai matando?

Westside de Oregon nos EUA ainda é o melhor e mais usado no mundo dos powerlifters. Incluo alguma coisa deste método nos meus treinos, não tudo, porque sou meio preguiçoso, até hoje não fiz uma máquina de reversehyper para mim!

No powerlifting Brasileiro ainda acho que tem muita federação e muita gente querendo ganhar dinheiro(o que não é muito) em cima de pobres coitados que gostam apenas de competir. Muitos campeonatos sem barras oficiais onde o peso não é aferido e muito abuso de camisas de força para supino, onde a maioria dos atletas colocam as mangas quase até a metade do antebraço para criar propulsão no cotovelo.

A respeito de mídia...Que mídia????

Opa, primeiramente acho você muito foda.

Tem como explicar como funciona ciclos voltados para o powerlifting e strongman?

Abraços.

Como assim ciclos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...