Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ricardo Nort


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Ricardo, agora você se tornou um super human. Me lembro que você postou um vídeo puxando dois caminhões de 15 toneladas. Foi fácil puxar os caminhões? rsrs

Tem mais algum feito incrível que você realizou com a sua força?

Você acha que se der um soco na parede, quebra a parede? rsrsrsrs

Só esqueci de perguntar uma coisa, acabei de ver um vídeo seu puxando um caminhão de 17 toneladas, o freio de mão tava ligado?

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Além da newton ball, qual exercício é bom para aumentar a força da pegada e desenvolver antebraços monstruosos? por exemplo, um exercício que envolva barra, anilha ou halteres.

Bate bola jogo rápido.

Cite um exercício que seja indispensável para construir músculos.

O seu exercício preferido.

Uma comida.

Desculpe minhas perguntas bobas. rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, agora você se tornou um super human. Me lembro que você postou um vídeo puxando dois caminhões de 15 toneladas. Foi fácil puxar os caminhões? rsrs

Tem mais algum feito incrível que você realizou com a sua força?

Você acha que se der um soco na parede, quebra a parede? rsrsrsrs

Só esqueci de perguntar uma coisa, acabei de ver um vídeo seu puxando um caminhão de 17 toneladas, o freio de mão tava ligado?

Eu não treino específico para isso, mas tenho a persistência e a tolerância ao sofrimento do meu passado nas artes marciais. No início parece que não vai sair do lugar, isso demora uns 10 segundos, depois começa a andar.

O caminhao de 17 toneladas na verdade pesava um pouco mais, e além disso estava chovendo, o piso tava escorregando.

Dependendo do reboco da parede acho que quebro!hehe

Suplementação? (quais são os suplementos que você considera os melhores, e uteis?)

Quais são seus patrocínios? O que eles te oferecem?

Vi que e formado em educação física, queria ter se formado em outra área, se sim, qual?

Abraço e bons treinos, e um prazer ter uma entrevista de um grande atleta igual você aqui no nosso fórum.

Eu ultilizo todos os suplementos que um bb usa e que são comentados neste site. Viajo constantemente para os EUA, tenho acesso à tudo e ja usei de tudo.

Atualmente a integralmedica me patrocina, eles me oferecem tudo em matéria de suplementos. A integralmédica lançou bons produtos, como por exemplo o neuroboost, que segue a linha do !MR e jack3d.

Sim me formei em educação física, fiz especialização em treinamento na university of maryland/USA e comecei a fazer mestrado em neurociência. Gostaria de ser médico. Tem muito medico que não sabe nada e fica interferindo na nossa área.

ABrç!

Além da newton ball, qual exercício é bom para aumentar a força da pegada e desenvolver antebraços monstruosos? por exemplo, um exercício que envolva barra, anilha ou halteres.

Bate bola jogo rápido.

Cite um exercício que seja indispensável para construir músculos.

O seu exercício preferido.

Uma comida.

Desculpe minhas perguntas bobas. rsrsrsr

Sustentação do Terra segurando a barra com uns 120% de 1rm. o máximo de tempo possível.

Agachamento constroi o corpo todo, ao contrário do que muita gente imagina que só pega perna.

exercício preferido é o supino

Você nem perde mais tempo com isoladores há uns bons anos né?

Não, eu faço sim alguns, por vaidade, gosto de ficar com o corpo mais ou menos simétrico.

Usa alguma técnica para aprimorar seu treino de força e obter melhores resultados?

Cara, atualmente estou fazendo massoterapia e tenho sempre alguem que me alonga bastante. Aprendi que a flexibilidade é importante na força, e na recuperação pos treino, os filamentos de actina e miosina deslizam melhor durante a contração muscular.

Ricardo, vi vc falando de lesões. Ja teve algumas? Como foram? Teve que ficar parado ou bem restrito? E o tratamento?

Atualmente to lesionado e parado dos treinos, parece que o tempo não passa viu.. ehehe

Obrigado pela entrevista!

Abraço

Cara, eu rompi meu bíceps este ano uns 10 dias antes do giants live em londres. Nem fui para o médico, continuei treinando e rompi mais ainda, pois não podia existir deste evento, consegui esta chance no wsm 2010 na áfrica do sul. Era um evento pro, valendo grana, fui convidado com tudo pago, fui o primeiro brasileiro da história a participar de um evento oficial do wsm, ainda mais ao lado de atletas como Brian shaw, terry hollands, derek poundstone. Enfim, fui la, consegui fazer as duas primeiras provas e desisti, senão ia ficar sem braço. Cheguei no Brasil, descansei umas duas semanas e aos poucos foi melhorando, não fui para o médico pq sou meio teimoso mesmo.

amanha to na área de novo! podem fazer mais perguntas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que honra poder participar de um WSM! Ainda mais sabendo que foi um catarinense. Parabens aí cara...

Falando nisso, eu to meio por fora das competições. Ja começaram as finais do WSM esse ano? Eu vi que o Brian Shaw ganhou do Savickas nas atlas stones, mas não achei nenhuma informação concreta sobre as finais.

Voce treina com bandas elásticas e correntes algumas épocas no seu treino de powerlifting?

1. brian shaw 2.big"z" 3.terry hollands 4.loz

sim, treino com bandas elásticas, com correntes nunca treinei.

E a dieta man, você estima em quantas kcal/dia? Valeu!

E a dieta man, você estima em quantas kcal/dia? Valeu!

Depende, montoya, durante época de eventos umas 7 a 10mil kcal. Agora baixei para umas 4kcal quase só provenientes de proteína, preciso perder gordura.

podem fazer mais perguntas, vou ficar mais 1h por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...