Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pullover - O Que Fazer ?


antonny p.

Posts Recomendados

Bom , galera é o seguinte comecei a fazer pullover com o intuito de expandir a caixa toráxica e como Li em alguns artigos o pullover tem mais efeito se feito com cargas leves .

Só que eu não consigo fazer ele ( nenhum exercício com carga leve ) e sempre faço ele com a carga máxima ( p/8 a 10 rep. ) .

Aí eu pergunto : No meu caso por exemplo que faço com 32 kg , pra tirar maior proveito do exercício deveria fazer com 20 por exemplo ?

Outra coisa , eu to fazendo ele no treino de peito , por que ele em mim pega mais peito e nada de costas e Muita gente já me falou que o certo é fazer no treino de costas .

Já ouvi falar também que é possivel dar enfaze maior a costas ou peito mudando a posição dos braços/cotovelos . Alguem poderia me explicar caso isso se confere .

Obs .: Eu faço o exercício com os braços totalmente extendidos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

talvez a relação de " pouco peso " , seria so enfatizando que nesse exercicio , a tecnica correta vale mais do que vs roubar pra aumentar a carga , então , pegue o peso que lhe permita realizar a tecnica o mais perfeita possivel . .. pelo menos eu faco assim e tenho bons resultados , comecei com 15 kg , agora to fazendo com 24 kg , da pra aumentar , mais ai nao consigo direcionar direito pro musculo alvo e tals . . .

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...