Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina


JulioSonic

Posts Recomendados

estava pensando em tomar EC mas pesquisei melhor e vi alguns efeitos colaterais da efedrina e achei melhor tomar apenas cafeína(visando ganhar energia e deixar de cochilar de tarde para ir nadar).

como faz para manipular cafeína? pode ser em qualquer farmácia?

Editado por Rattis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal Sou novo aqui no Fórum intão por favor me ajudem se puderem hehehehe

intão eu estava lendo o post do colega sobre uso da Cafeína para e fiquei curioso, pois vocês tomam 100 a 250 mg de cafeína(cápsulas) e eu estou tomando um suplemento que tem 450 mg de cafeína é o Termogenic Extreme Black da probiótica será que é uma dosagem muito alta? pois eu fasso Aeróbios 1 h e 30 min de aeróbio após a musculação (trreino de Hipertrofia) a minha Dúvida é se eu tou tomando cafeína ela pode almentar a pressão arterial se usado com BCAA's dar algum tipo de problema de interação?agradeço desde já pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto custa em média para manipular a cafeína? amanha vou lá na farmácia.. e não quero ser 'roubado'

150mg com 100 cápsulas?!

Não existe isso de "ser roubado". Tipo, tem um local onde eu manipulava q pagava 10 conto em 120 capsulas de 100mg. Em outra, 30 capsulas de 100mg sai a 8 conto...

Então, o negócio é pesquisar mesmo.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de roubado. Tipo, tem um local onde eu manipulava q pagava 10 conto em 120 capsulas de 100mg. Em outra, 30 capsulas de 100mg sai a 8 conto...

Então, o negócio é pesquisar mesmo.

entendi, eu só queria uma média para ter uma noção dos preços.. amanhã vou lá na farmácia de manipulação ver se consigo manipular a cafeina (Y)

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...