Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Pq, eu repito, PQ, vcs insistem em comprar produtos apenas pela cafeina??? Eu pago R$11 em 120 capsulas de 100mg de cafeina anidra(manipulação). E pago o mesmo valor em 100g importando...

Cara, eu iria comprar apenas cafeina pelos inumeros befenicios dela já citado nesse tópico. Agora essa tal de cafeina anidra eu não conhecia... como que eu faço para conseguir uma receita para comprar ela ou onde eu poderia comprar importado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu iria comprar apenas cafeina pelos inumeros befenicios dela já citado nesse tópico. Agora essa tal de cafeina anidra eu não conhecia... como que eu faço para conseguir uma receita para comprar ela ou onde eu poderia comprar importado?

Endocrinos/cardiologistas/nutricionistas/clinico geral e mais uma porrada podem lhe dar receita. Mas tb, muitas farmacias de manipulação vendem cafeina sem precisar de receita. É só ligar perguntando, caso não queira ir "na cara dura".

Quanto a sua outra dúvida, é só procurar no google sites dos EUA(aqui no forum tem um monte de informação).

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bem legal cara. Se vc fizer posta ai pra gente ler dai, aposto que vai tirar a dúvida de muita gente.

Hum, gente eu vejo muita duvida sobre cafeína será que seria legal por estes “slides” da palestra em artigos? Abraço

Endocrinos/cardiologistas/nutricionistas/clinico geral e mais uma porrada podem lhe dar receita. Mas tb, muitas farmacias de manipulação vendem cafeina sem precisar de receita. É só ligar perguntando, caso não queira ir "na cara dura".

Quanto a sua outra dúvida, é só procurar no google sites dos EUA(aqui no forum tem um monte de informação).

Valeu cara, farei isso.

E existe muita diferença da cafeina pura pra cafeina anidra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cafeína vendida como suplemento é cafeína anidra.

E você perguntou o que tem nos outros 670mg de cada capsula do produto que você postou.. oras, tem o restante dos ingredientes (maltodextrina, principalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hum, gente eu vejo muita duvida sobre cafeína será que seria legal por estes “slides” da palestra em artigos? Abraço

Talvez seja interessante sim, ao menos seria mais um "plus" e não precisaria muito mais de 1 slide pra abordar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... pensei que fosse cafeina pura, e que não tivesse outros ingredientes. E deveria ser obrigatorio colocar esse ingredientes no rotulo

cafeína vendida como suplemento é cafeína anidra.

E você perguntou o que tem nos outros 670mg de cada capsula do produto que você postou.. oras, tem o restante dos ingredientes (maltodextrina, principalmente).

Endocrinos/cardiologistas/nutricionistas/clinico geral e mais uma porrada podem lhe dar receita. Mas tb, muitas farmacias de manipulação vendem cafeina sem precisar de receita. É só ligar perguntando, caso não queira ir "na cara dura".

Quanto a sua outra dúvida, é só procurar no google sites dos EUA(aqui no forum tem um monte de informação).

Saquei, valeu.

Mas essas farmacias que nem pedem receitas, acredito que não devam ser muito confiaveis não. Vou comprar importato mesmo, mas como vai demorar um mês pra chegar vou comprar da nutrilatina mesmo, como são 240 capsulas da pra tomar durante 4 meses de boa.. então acaba que nem sai muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essas farmacias que nem pedem receitas, acredito que não devam ser muito confiaveis não. Vou comprar importato mesmo, mas como vai demorar um mês pra chegar vou comprar da nutrilatina mesmo, como são 240 capsulas da pra tomar durante 4 meses de boa.. então acaba que nem sai muito caro.

Vc está equivocado. Se o local é confiável, será bom com ou sem receita. É a mesma coisa com drogarias, alguns pedem receita até para contrar antiinflamatório, outros não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...