Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina


JulioSonic

Posts Recomendados

Dae, consegiu criar o tópico? Se sim, passa o link ai...

Gente , eu sei que não e o melhor lugar para pergunta mais fiz um resumo sobre, cafeina,creatina,e arginina e beta alanina e não consigo posta..

galera, outra coisa... estava conversando com um amigo meu, e ele toma Giseng antes do treino... comentou que é tão bom quanto a cafeina e não os efeitos colaterais dela... ele tem até a receita caso eu queira manipular.

Ginseng é tão bom assim mesmo? Melhor que cafeina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for para tomar este postado use o Therma Hardcore Pro da Integralmedica que ta uns 60 reais.

Valeu, mas acho que vou mandar manipular mesmo, vou ver se marco consultado com algum médico para conseguir a receita.

Só estou em dúvida agora, se o Ginseng é melhor ou não que a Cafeina, ou então talvez fosse legal misturar um pouco dos 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ginseng não tem nenhum efeito comprovado. Se você tomar e sentir gás, ótimo para você, daria para continuar tomando. Mas não espere um efeito similar ao da cafeína.

E cafeína vicia sim. Por isso algumas pessoas gostam de ciclar. Eu particularmente gosto do vício :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doses acima de 250 mg pode sentir Nervosismo,Irritabilidade, Insônia, Distúrbios Gastrointestinais Redução do sono e fadiga ,Vigor, euforia ,Aumento do alerta mental e produtividade ,Relaxamento da musculatura lisa ,Ativação da secreção gástrica ,Aumento da velocidade cardíaca Aumento da pressão arterial,Dilatação das coronárias e no Cérebro vasocontriçao.Evite o uso rotineiro pois seu consumo regular leva o desenvolvimento a de tolerância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doses acima de 400mg podem fazer mal?

estou pensand em tomar algum pré-treino, porem fico com receio de a cafeína não fazer efeito pois já sou acostumado a tomar café todos os dias

as vezes tomo 2 capsulas de pó de guaraná (cerca de 300mg) e não sinto nenhum efeito

Se vc toma apenas 300mg guaraná em pó, então vc não vai sentir efeito nenhum mesmo. Sugiro não começar com 400mg cafeina em hipotese nenhuma. 50-100mg cafeina de inicio é o correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc toma apenas 300mg guaraná em pó, então vc não vai sentir efeito nenhum mesmo. Sugiro não começar com 400mg cafeina em hipotese nenhuma. 50-100mg cafeina de inicio é o correto.

as 2 capsulas de guaraná dão cerca de 300mg de caféina eu quis dizer

como eu disse, creio ter tolerancia pq tomo café todos os dias, antes de fazer academia era muito raro tomar leite, era só café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...