Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Whey É Mais Eficiente Quando Ingerida No Pré Do Que No Pós.


Faaeel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que o certo é no pré sim, a proteína será digerida e logo que terminar o exercício os amino ácidos estarão no sangue. Um carboidrato (malto) pro pico de insulina e pronto. Whey no pós é pros que acreditam que proteína pode ir como amino ácido pro sangue em questão de minutos.

Sou adepto de 2 teorias:

Alimentação é o que vale, e o saldo final também, independe o horário do whey. A janela da oportunidade é bem maior do que todo mundo crê,

e também não acredito que whey seja digerido em minutos. No máximo o hidrolisado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem-me se estiver desvirtoando o topíco... uma duvida rapida to com uma creatina pra tomar devo tomar com whey 100% optmum,dextrose ou com hipercalorico real gainers de 144 reais?? em relaçao a massa, ja tenho um dieta legalzinhaq montei com a ajuda aq do blog a 3 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li aqui mesmo no fórum que o Whey demora cerca de 1 hora para atingir o pico de Leucina. A "vida útil do Whey é de 4 horas.

Logo penso que beber o shake 1 hora antes de malhar estaremos trabalhando no pico do aminoácido. Caso o trabalho dure + ou - 2 horas já terão passado 3 horas da ingestão do shake. Penso que um bom lanche ou uma refeição, os dois com proteína e bons carboidratos, dependendo do horário, seria uma boa. E passado 1 hora depois do treino, a ingestão de mais um shake com whey seria ótimo para que o pico de Leucina e de proteínas continuassem agindo.

Referencia:http://www.hipertrofia.org/blog/2010/05/18/whey-protein-vs-caseina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...