Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting + Ec - Avaliem !


Raphael Castro

Posts Recomendados

Então Pessoal

Peso: 78 Kg

Altura: 1,79 m

Idade: 22 anos

BF: 18% (objetivo - baixar o máximo a %, de preferencia < 10%)

Faz 5 messes que estava fazendo Bulk e acho que tive bons ganhos, fui de 31 de braço para 36, sei la deu uma diferença notável.

Aparentemente não estou gordo, mais tenho uma barriguinha de 'choop' que me incomoda então vou fazer o cutting ate o final de ano pra garantir o final do ano sem essa barriga e fazer bastante ABS.

Meu treino atual é este:

ABCDE ->Farei 20mim de corrida após os treinos. (não faço mais pq não tenho tempo mesmo)

(4x10) Segunda - Supino Reto / Supino Inclinado / Crucifixo banco / Voador + Flexão (drop)

(4x10) Terça - Barra Fixa Frente / Serrote em pé / Remada Aberta / Cavalinho / Levantamento Terra

(5x10) Quarta - Agachamento 45º / Leg Press 45º / Flexora / Extensora / Passada com halter

(4x10) Quinta - Rosca no Cross Deitado / Rosca Concentrada / Rosca 21 / Rosca Martelo / Tríceps Frances / Tríceps Cross / Supinado + Tríceps Testa / Paralelas

(4x10) Sexta - Desenvolvimento Maquina / Desenvolvimento em Pé na frente / Elevação Lateral Cross / Elevação Frontal + Encolhimento

(Nem sempre é nessa ordem)

Segue ae a tabela da dieta.

Não vo suplementar pq to bem sem grana e vo usar oque tenho aqui ainda q é 1kg de Albumina Saltos, umas 150g de Creatina e uns BCAA q tenho perdido.

cotting171111.jpg

Pretendo Tomar

7:00 / 11:30 / 15:30

1º - 5º Dia

Franol: 7,5 / 7,5 / 0 mg

Cafeina: 0 / 150 / 0 mg

5º - 10º Dia

Franol: 7,5 / 7,5 / 7,5 mg

Cafeina: 0 / 150 / 0 mg

10º - 20º Dia

Franol: 15 / 7,5 / 7,5 mg

Cafeina: 0 / 150 / 0 mg

Comentem...!

Editado por Raphael Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, axo q deita de cutting nao tem mt segredo,

a minha ta meio parecida com a sua... e por incrivel q pareça, o treino tb ta parecido, soh q pretendo fazer FST-7...

obs: eh Tramol msm ou eh FRAnol ? e outra coisa.. dizem q nao eh mt legal tomar EC depois das 18h, pra nao fica mt ligadao na cama, nunca tomei..

é oq dizem!!

abrs e boa sorte ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, axo q deita de cutting nao tem mt segredo,

a minha ta meio parecida com a sua... e por incrivel q pareça, o treino tb ta parecido, soh q pretendo fazer FST-7...

obs: eh Tramol msm ou eh FRAnol ? e outra coisa.. dizem q nao eh mt legal tomar EC depois das 18h, pra nao fica mt ligadao na cama, nunca tomei..

é oq dizem!!

abrs e boa sorte ae !

Ops é Franol mesmo, então eu tambem nunca tomei e queria testar, pois o pessoal geralmente toma 3x ao dia mais to com receio por ser a primeira vez, talves nem tome a noite então.

Vo testar tomar 1/dia na primeira semana e ver os efeitos colaterais dae vo aumentando a quantidade ao dia.

Vlw pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira a aspirina...faz só EC. Aeróbicos em jejum tambem são muito bons pra ajudar a reduzir bf sem perder muita MM. Pelas macros a dieta parece boa, sorte ae. Ah e é verdade, se tomar o EC muito tarde, dormir vai ser problema kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Ops é Franol mesmo, então eu tambem nunca tomei e queria testar, pois o pessoal geralmente toma 3x ao dia mais to com receio por ser a primeira vez, talves nem tome a noite então.

Vo testar tomar 1/dia na primeira semana e ver os efeitos colaterais dae vo aumentando a quantidade ao dia.

Vlw pela força.

Então Raphael também é o meu primeiro cutting + EC, hoje é o 4º dia amanhã continuo relatando...

Dá uma passada no meu relato estou tendo bons resultados http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61653-cutting-ec-avaliem/

Força aí e vai até o final...(no pain no gain)

Espero ter ajudado...

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira a aspirina...faz só EC. Aeróbicos em jejum tambem são muito bons pra ajudar a reduzir bf sem perder muita MM. Pelas macros a dieta parece boa, sorte ae. Ah e é verdade, se tomar o EC muito tarde, dormir vai ser problema kkkkkkkkkkkk

Blz vou separar uns 2 a 3 dias pra fazer aeróbicos em jejum então xD

Ha certeza durmir tem que fazer parte.

E se eu tomar 1Franol+1Cafeina ao voltar da corrida(umas 7:30hr) em jejum e depois tomar novamente as 11hr antes do treino, será que rola?

Vlw pela força

A retensão da creatina é no músculo, portanto não tomar por esse motivo não faz sentido.

No seu caso eu nao usaria creatina por causa do EC que é diurético.

Abraço

Saquei, mais então nem vou tomar mesmo.

Vlw pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vou separar uns 2 a 3 dias pra fazer aeróbicos em jejum então xD

Ha certeza durmir tem que fazer parte.

E se eu tomar 1Franol+1Cafeina ao voltar da corrida(umas 7:30hr) em jejum e depois tomar novamente as 11hr antes do treino, será que rola?

Vlw pela força

Saquei, mais então nem vou tomar mesmo.

Vlw pela força

toma antes de ir pra corrida, e antes de ir treinar... a meia vida da efedra é de 4 horas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...