Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Warrior Diet +Iifym

Posts Recomendados

• Respostas 123
  • Visualizações 14,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

grill é uma mão na roda

depois que comprei, faço as carnes tudo num tapa, fora as 47484654 utilidades que ele te dá

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

treino de costas hoje tudo normal, o over foi 700g salada 1/2 abacaxi 700g bife 500g sorvete com muita cobertura.

abraço

Postado
  • Autor

opa, treinei pernas hoje,tudo normal, over foi 600g salada 1/2 abacaxi 700g bife 1 bolinho de chocolate e 500g sorvete com calda de chocolate ;P

Postado

opa, treinei pernas hoje,tudo normal, over foi 600g salada 1/2 abacaxi 700g bife 1 bolinho de chocolate e 500g sorvete com calda de chocolate ;P

ta em quanto suas kcal?

Postado

Nem to contando, mas sempre procuro estar entre 3000-3500

E como estão os ganhos desde o começo da dieta? Ganhou muita gordura junto?

Postado
  • Autor

E como estão os ganhos desde o começo da dieta? Ganhou muita gordura junto?

olhando no espelho da pra notar ganhos de musculo apenas gordura nao da pra notar nada.
Postado
  • Autor

opa , treinei braços, over foi 500g salada 1/2 abacaxi 700g bife 500g sorvete c/ calda de chocolate e 300 ml de energetico

abraço

Postado
  • Autor

opa , fiquei um tempo sem entrar, sabado e domingo fiz low carb, comi 700g salada 800g bife e 250g catupiry nos 2 dias, ontem comi 600g salada 1/2 abacaxi 700g bife e 600g sorvete, e hoje por inquanto comi 500g salada 1/2 abacaxi 700g bife e 2 pedaços de bolo, pretendo comer mais 500g sorvete.

O treino de ontem foi peito, aumentei os pesos e consegui fazer bem tranquilo sempre chegando até a falha, e hoje foi costas, mantive os pesos da semana passada até a falha tbm, cerca de 8-10 reps.

abraço!

Postado

ae mano, sempre acompanhando aqui em off.

ja deu um mes da dieta né?

sentiu alguma diferença com ela?

e vc fez outras dietas?

faz uma comparacao ai com as dietas comuns pra dar uma ideia se possivel..

abrss

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado
  • Autor

ae mano, sempre acompanhando aqui em off.

ja deu um mes da dieta né?

sentiu alguma diferença com ela?

e vc fez outras dietas?

faz uma comparacao ai com as dietas comuns pra dar uma ideia se possivel..

abrss

entao cara, a unica dieta que eu seguia antes da warrior diet era comer de 3 em 3 horas, em si nao muda nada , o que vai definir é as kcal do fim do dia.. mas eu curti muito treinar em jejum.. e também é muito mais pratico comer 1x por dia só.
Postado

entao cara, a unica dieta que eu seguia antes da warrior diet era comer de 3 em 3 horas, em si nao muda nada , o que vai definir é as kcal do fim do dia.. mas eu curti muito treinar em jejum.. e também é muito mais pratico comer 1x por dia só.

blz..vlw

e pretende seguir elas apenas pelos 60 dias?

abrss

Postado
  • Autor

blz..vlw

e pretende seguir elas apenas pelos 60 dias?

abrss

nao tenho tempo estimado, vou continuar , estou pensando agora no verao que estarei de ferias e seguir uma LG, mas vamos ver né.
Postado

Pessoal, tenho uma dúvida banal aqui, estou no trabalho e não consigo baixar a dieta aqui, queria saber: e se após o treino eu não comer tanto, vou perder mta massa magra?

Postado
  • Autor

eae, over de hoje foi 700g salada 700g bife 1/2 abacaxi 500g sorvete e 2 copos de coca, treinei ombros hj. semana q vem chega meu shotgun acho :DD

Postado
  • Autor

treinei braços ontem continueo com os pesos acabei nao aumentando, o over ontem foi 500g salada 1/2 abacaxi 600g bife 2 pastel e 400g sorvete.

hj n irei treinar.. entao low carb :D abraços.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

aeuheaueuh, um relato breve dos dias que se passaram.. continuo com mesmos suplementos, a porra do shotgun ainda não chegou.. esses correios tao uma vergonha viu, a dieta eu to ainda comendo as saladas depois os bifes e por ultimo o carbo(vario a cada dia) quase sempre com carbos de alto ig. Estou fazendo CC também, as kcal dos dia on estao em cerca de 3000-3500 e dias off 1800-2000 mil com low carb. As medidas eu não tirei.. e nem vou tirar acho vou esperar mais um tempo.. mais me olhando no espelho eu chuto que cresceu 1 cm de braço, o peso se deve ter aumentado uns 3-4 kg, e o bf continua o mesmo, porem estou mais rasgado que antes.

abraços

Postado

aeuheaueuh, um relato breve dos dias que se passaram.. continuo com mesmos suplementos, a porra do shotgun ainda não chegou.. esses correios tao uma vergonha viu, a dieta eu to ainda comendo as saladas depois os bifes e por ultimo o carbo(vario a cada dia) quase sempre com carbos de alto ig. Estou fazendo CC também, as kcal dos dia on estao em cerca de 3000-3500 e dias off 1800-2000 mil com low carb. As medidas eu não tirei.. e nem vou tirar acho vou esperar mais um tempo.. mais me olhando no espelho eu chuto que cresceu 1 cm de braço, o peso se deve ter aumentado uns 3-4 kg, e o bf continua o mesmo, porem estou mais rasgado que antes.

abraços

então ta funcionando né?

não pare de relatar cara, é raro esse tipo de relato, tem muita importancia pra mim e quem gosta...

poe umas fotenha ai

peace.

Postado

o loco cara..eu sempre to acompanhando em off aqui...a cada postagem eu venho ler..nao para nao po...

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

eai pessoal, fiquei uns dias sem entrar , e acabei parando de postar.. resolvi vir hj aqui no forum para falar que ainda estou seguindo a dieta e estou gostando dos ganhos!

nao tenho fotos de antes para fazer um antes/depois.. vou postar umas fotos para vcs ver como esta meu overating..(n tirei foto da salada, a salada ta a mesma)

estou comendo cerca de 500g de file mignon e 250g de massa(peso cru), também faço um molho com um poco de tomate/cebola e largo um pouco de creme de leite por cima.. segue ai as fotos

foto0455z.jpg foto0456w.jpg

tirei uma fotos dos meu suples também foto0457.jpg

é isso ai galera! abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.