Postado 12/12/2008 às 17:12 12/12, 2008 Estou suplementando com Whey+Dextrose+Albumina antes de dormir.. só que o foda são os gases...li aqui no forum que Luftal resolve..isso procede? Vlw !
Postado 12/12/2008 às 18:17 12/12, 2008 Estou suplementando com Whey+Dextrose+Albumina antes de dormir.. só que o foda são os gases...li aqui no forum que Luftal resolve..isso procede? Vlw ! Para o bem estar geral das pessoas com quem convivo, tenho interesse nesse assunto....
Postado 12/12/2008 às 22:46 12/12, 2008 resolve em partes, albumina realmente é um capeta... mas melhora um pouco sim. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 13/12/2008 às 03:15 12/13, 2008 minha mãe tá bolada já com os atentados terroristas aki em casa. as vezes eu solto no quarto e a desgraça vai até na cozinha, tá foda, mas fazer o que? To querendo entender qual é o motivo pra tomar o whey antes de dormir... Whey é só pós treino brother, não inventa de tomar em outro horário pq é jogar dinheiro pelo ralo... rumo aos 90
Postado 13/12/2008 às 12:38 12/13, 2008 Rapaz funcionar funciona. Mas tem um problema básico. Os primeiro momentos de efeito é pior do que o normal, pois parece que o bicho junta todos os gases que tem dentro de vc pra soltar de uma vez. Então imagine como deve ser na hora disto tudo sair... Mas depois de uns dois dias fica beleza Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.
Postado 13/12/2008 às 15:45 12/13, 2008 como o trumpeu falou, funciona só que leva de 1 a 2 dias pra estabilizar...cara eu sou o legitimo peidão de natureza, quando resolvo tomar albumina ae sai de perto até as ropas ficam com o cheiro dessa bosta de tanto que peido e acabo tendo que apelar para a dimeticona, resolve rapidinho.. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 13/12/2008 às 16:00 12/13, 2008 eeh..axo q vo precisar desse Luftal então.. vou começar a tomar albumina e tem q dah uma manerada senão a galera grila Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 14/12/2008 às 03:59 12/14, 2008 como o trumpeu falou, funciona só que leva de 1 a 2 dias pra estabilizar...cara eu sou o legitimo peidão de natureza, quando resolvo tomar albumina ae sai de perto até as ropas ficam com o cheiro dessa bosta de tanto que peido e acabo tendo que apelar para a dimeticona, resolve rapidinho.. putsz... tenho esse mesmo problema das roupas impregnarem com o fedo das bufas !! DIMETICONA ??? oq ser ??!!
Postado 14/12/2008 às 15:34 12/14, 2008 Estou suplementando com Whey+Dextrose+Albumina antes de dormir.. só que o foda são os gases...li aqui no forum que Luftal resolve..isso procede? Vlw ! Eu sou tão leigo no assunto, que não entendi essa suplementação antes de dormir.
Postado 14/12/2008 às 15:36 12/14, 2008 Cara simplesmente NÃO Funciona :/ eu tava aqui tendo uma crise de gases, por causa da albumina + whey.. tipo era uma coisa incrivel.. se eu me trancasse no carro e fechasse os vidros em 1 hora era morte por asfixia.. eu resolvi tomar luftal tomei 3 dias seguidos.. a unica coisa que aconteceu foi caganera+gases... uahuhuahuahuah vai ver é meu metabolismo.
Postado 15/12/2008 às 06:01 12/15, 2008 uhashusahuashuhausuas , eu rio com o forúm. A dimeticona atua na quebra da tensão superficial[da bolha xD] dos líquidos digestivos, levando ao rompimento das bolhas que retêm os gases.Ou seja, ela não PRENDE, ela EXPLODE[asuhhasuhsahusauhsa] no intestino. ei coronha, tu toma direto?tenho medo....tenho muito medo de expor meu corpo a remédios...nunca se sabe os efeitos a longo prazo =T
Postado 15/12/2008 às 09:24 12/15, 2008 eu pensava q luftal era so pra azia e ma digestao/ enjoo Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 15/12/2008 às 09:41 12/15, 2008 Autor Desculpa a pergunta ficou meio confusa na questão da suplementação... apenas a Albumina é tomana antes de dormir... Whey+Dext é pós-treino, foi mal ai... Bom, eu tomei esse fds.. até deu uma melhorada, MAS não aniquilou tudo não... ontem tava com minha mina no quarto... tive que sair correno pra banheiro...pra flatular....rsrs... e quase que eu morro lá dentro =( tá foda³³... primeira vez que eu tomo albumina =/ só com Whey já solta uns foda.... com albumina eu nunca vi...to parecendo um balão furado.... Logo logo vou virar a Maquina Mortifera... Vlw
Postado 15/12/2008 às 16:42 12/15, 2008 Desculpa a pergunta ficou meio confusa na questão da suplementação... apenas a Albumina é tomana antes de dormir... Whey+Dext é pós-treino, foi mal ai... Bom, eu tomei esse fds.. até deu uma melhorada, MAS não aniquilou tudo não... ontem tava com minha mina no quarto... tive que sair correno pra banheiro...pra flatular....rsrs... e quase que eu morro lá dentro =( tá foda³³... primeira vez que eu tomo albumina =/ só com Whey já solta uns foda.... com albumina eu nunca vi...to parecendo um balão furado.... Logo logo vou virar a Maquina Mortifera... Vlw Cara vc vai e as pessoas ao seu redor vão ter que se acostumar com isso. Como dizem por ai: No peido no gain. Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.
Crie uma conta ou entre para comentar