Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga De Chopp

MUCK

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando há 2 semanas:

Pré - BCA, Malto e Creatina (Me sinto mais disposto pra treinar)

Durante - BCA, Malto e Creatina (Depois da musculação e antes do aeróbico)

Pós - Whey, Malto e Creatina.

O problema é que minha barriga está inchando absurdamente, como se eu estivesse tomando um porre de cerveja diariamente...

Estou fazendo errado os shakes?

O que vocês acham do shake durante para evitar o catabolismo no aeróbico?

Postado

Estou tomando há 2 semanas:

Pré - BCA, Malto e Creatina (Me sinto mais disposto pra treinar)

Durante - BCA, Malto e Creatina (Depois da musculação e antes do aeróbico)

Pós - Whey, Malto e Creatina.

O problema é que minha barriga está inchando absurdamente, como se eu estivesse tomando um porre de cerveja diariamente...

Estou fazendo errado os shakes?

O que vocês acham do shake durante para evitar o catabolismo no aeróbico?

esse vai ser um que vai comprar power placebo jack3d...

creatina não tem efeito imediato ao ponto de te dar disposição: errado

malto como pré treino?: errado

BCAA de certo deve estar errado também

shake durante pra evitar catabolismo? pqp

pesquisaaa!

Postado (editado)

Mas cara, pq vc toma 3 vezes a creatina!? Tá explicado o pq vc ta inchando, rs. Recomendo que vc mande a creatina só no pós...creatina+whey no pós pra combar.

Bons ganhos ;)

falei besteira...malto antes do treino é furada, pós sem dúvida

Editado por Tefano
Postado

esse vai ser um que vai comprar power placebo jack3d...

creatina não tem efeito imediato ao ponto de te dar disposição: errado

malto como pré treino?: errado

BCAA de certo deve estar errado também

shake durante pra evitar catabolismo? pqp

pesquisaaa!

Cara, num sei se é a creatina mais estou sim, e vou treinar muito cansado do trabalho.

Malto me aconselharam para rapida absorção do BCAA.

E BCAA não tem como estar errado, pré, durante e depois, para não perder massa magra no aeróbico...

Mas cara, pq vc toma 3 vezes a creatina!? Tá explicado o pq vc ta inchando, rs. Recomendo que vc mande a creatina só no pós...bcaa + malto no pré pra dar um gás e creatina+whey no pós pra combar.

Bons ganhos ;)

eu acho bacana a malto no pré pra dar um gás, apesar de não usar...

mas acho q no pós ela vai gerar uma protuberância, não?

Eu tomo 3 vezes mais no total da umas 6g de creatina...

E malto antes do aeróbico me falaram que é uma boa em.

Valeww

Postado

Cara, num sei se é a creatina mais estou sim, e vou treinar muito cansado do trabalho.

Malto me aconselharam para rapida absorção do BCAA.

E BCAA não tem como estar errado, pré, durante e depois, para não perder massa magra no aeróbico...

Eu tomo 3 vezes mais no total da umas 6g de creatina...

E malto antes do aeróbico me falaram que é uma boa em.

Valeww

hehe...cara eu também achava isso, mas acabei de dar uma googlada aqui e pintou um artigo bacana que quebrou minhas pernas...da uma olhada, é pequeno > https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Postado

Mas cara, pq vc toma 3 vezes a creatina!? Tá explicado o pq vc ta inchando, rs. Recomendo que vc mande a creatina só no pós...creatina+whey no pós pra combar.

Bons ganhos ;)

falei besteira...malto antes do treino é furada, pós sem dúvida

O Foda é que eu saio da academia umas 22h e tomar muito carbo à essa hora não sei se é uma boa...

E durante ta me dando mais gás antes do aeróbico (psicologicamente BCA+malto), pensando que não estou perdendo massa magra vou com tudo, na bike, estera, boxe...

Postado

Pare tudo, faça aeróbicos e pesquise bastante a maneira correta de se tomar cada um deles. Você está fazendo tudo errado, portanto seja inteligênte para não ter problemas futuros.

Postado

Pare tudo, faça aeróbicos e pesquise bastante a maneira correta de se tomar cada um deles. Você está fazendo tudo errado, portanto seja inteligênte para não ter problemas futuros.

Orra tudo ?!

Meu BCAA é em pó e no rótulo ele informa pra tomar intra treino também, só malto que complica, pós treino eu saio da academia 22h é acho muito tarde pra toma 50g de carbo, por isso administro nessas 3 etapas...

O que você me aconselha?

• Supermoderador
Postado

Orra tudo ?!

Meu BCAA é em pó e no rótulo ele informa pra tomar intra treino também, só malto que complica, pós treino eu saio da academia 22h é acho muito tarde pra toma 50g de carbo, por isso administro nessas 3 etapas...

O que você me aconselha?

Pesquisa:

BCAA -

Creatina -

Carbo a noite, principalmente depois do treino, não engorda.

Se está ganhando barriga é porque a dieta está errada, só isso.

Corrija a dieta, incluso ai esta bagunça que você chama de suplementação, que a coisa se acerta.

Postado

Certo, pelas pesquisas que fiz, entendi que Malto e Creatina se toma no pós treino...

Mas tenho essas 2 dúvidas:

Tomo a suplementação, depois da musculação e antes do aeróbico?

Se não. O que vocês recomendam para tomar depois da musculação e antes do aeróbico?

Tendo em vista que faço 1h de musculação e 1h de aeróbico.

Desde já agradeço a atenção.

Postado

E Malto, posso tomar depois da musculação e antes do aeróbico?

depende do horario, se voce termina musculação, toma o shake com malto e deois vai pro aerobico não precisa tomar malto novamente. Se voce toma malto 1 vez já, não precisa tomar outra vez.

Postado

E Malto, posso tomar depois da musculação e antes do aeróbico?

depende do horario, se voce termina musculação, toma o shake com malto e deois vai pro aerobico não precisa tomar malto novamente. Se voce toma malto 1 vez já, não precisa tomar outra vez.

Na verdade depende muito do seu objetivo, se vc estiver em cutting 30g de malto no pós-treino geral, ou seja, treino+aeróbico. Horário não tem tanto influência assim se tratando de pós treino.

Aki não é area de treinamento, mas se vc estiver em cutting 30min de aeróbico é mais que suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...