Postado 8/11/2011 às 03:32 11/8, 2011 Estou tomando há 2 semanas: Pré - BCA, Malto e Creatina (Me sinto mais disposto pra treinar) Durante - BCA, Malto e Creatina (Depois da musculação e antes do aeróbico) Pós - Whey, Malto e Creatina. O problema é que minha barriga está inchando absurdamente, como se eu estivesse tomando um porre de cerveja diariamente... Estou fazendo errado os shakes? O que vocês acham do shake durante para evitar o catabolismo no aeróbico?
Postado 8/11/2011 às 03:37 11/8, 2011 Estou tomando há 2 semanas: Pré - BCA, Malto e Creatina (Me sinto mais disposto pra treinar) Durante - BCA, Malto e Creatina (Depois da musculação e antes do aeróbico) Pós - Whey, Malto e Creatina. O problema é que minha barriga está inchando absurdamente, como se eu estivesse tomando um porre de cerveja diariamente... Estou fazendo errado os shakes? O que vocês acham do shake durante para evitar o catabolismo no aeróbico? esse vai ser um que vai comprar power placebo jack3d... creatina não tem efeito imediato ao ponto de te dar disposição: errado malto como pré treino?: errado BCAA de certo deve estar errado também shake durante pra evitar catabolismo? pqp pesquisaaa! Cursando Nutrição.
Postado 8/11/2011 às 03:39 11/8, 2011 Mas cara, pq vc toma 3 vezes a creatina!? Tá explicado o pq vc ta inchando, rs. Recomendo que vc mande a creatina só no pós...creatina+whey no pós pra combar. Bons ganhos _________________ falei besteira...malto antes do treino é furada, pós sem dúvida Editado 8/11/2011 às 03:45 11/8, 2011 por Tefano (veja o histórico de edições)
Postado 8/11/2011 às 03:45 11/8, 2011 Autor esse vai ser um que vai comprar power placebo jack3d... creatina não tem efeito imediato ao ponto de te dar disposição: errado malto como pré treino?: errado BCAA de certo deve estar errado também shake durante pra evitar catabolismo? pqp pesquisaaa! Cara, num sei se é a creatina mais estou sim, e vou treinar muito cansado do trabalho. Malto me aconselharam para rapida absorção do BCAA. E BCAA não tem como estar errado, pré, durante e depois, para não perder massa magra no aeróbico... Mas cara, pq vc toma 3 vezes a creatina!? Tá explicado o pq vc ta inchando, rs. Recomendo que vc mande a creatina só no pós...bcaa + malto no pré pra dar um gás e creatina+whey no pós pra combar. Bons ganhos eu acho bacana a malto no pré pra dar um gás, apesar de não usar... mas acho q no pós ela vai gerar uma protuberância, não? Eu tomo 3 vezes mais no total da umas 6g de creatina... E malto antes do aeróbico me falaram que é uma boa em. Valeww
Postado 8/11/2011 às 03:47 11/8, 2011 Cara, num sei se é a creatina mais estou sim, e vou treinar muito cansado do trabalho. Malto me aconselharam para rapida absorção do BCAA. E BCAA não tem como estar errado, pré, durante e depois, para não perder massa magra no aeróbico... Eu tomo 3 vezes mais no total da umas 6g de creatina... E malto antes do aeróbico me falaram que é uma boa em. Valeww hehe...cara eu também achava isso, mas acabei de dar uma googlada aqui e pintou um artigo bacana que quebrou minhas pernas...da uma olhada, é pequeno > https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/
Postado 8/11/2011 às 03:49 11/8, 2011 Autor Mas cara, pq vc toma 3 vezes a creatina!? Tá explicado o pq vc ta inchando, rs. Recomendo que vc mande a creatina só no pós...creatina+whey no pós pra combar. Bons ganhos _________________ falei besteira...malto antes do treino é furada, pós sem dúvida O Foda é que eu saio da academia umas 22h e tomar muito carbo à essa hora não sei se é uma boa... E durante ta me dando mais gás antes do aeróbico (psicologicamente BCA+malto), pensando que não estou perdendo massa magra vou com tudo, na bike, estera, boxe...
Postado 8/11/2011 às 03:59 11/8, 2011 Pare tudo, faça aeróbicos e pesquise bastante a maneira correta de se tomar cada um deles. Você está fazendo tudo errado, portanto seja inteligênte para não ter problemas futuros.
Postado 8/11/2011 às 04:03 11/8, 2011 Autor Pare tudo, faça aeróbicos e pesquise bastante a maneira correta de se tomar cada um deles. Você está fazendo tudo errado, portanto seja inteligênte para não ter problemas futuros. Orra tudo ?! Meu BCAA é em pó e no rótulo ele informa pra tomar intra treino também, só malto que complica, pós treino eu saio da academia 22h é acho muito tarde pra toma 50g de carbo, por isso administro nessas 3 etapas... O que você me aconselha?
Postado 8/11/2011 às 09:57 11/8, 2011 Supermoderador Orra tudo ?! Meu BCAA é em pó e no rótulo ele informa pra tomar intra treino também, só malto que complica, pós treino eu saio da academia 22h é acho muito tarde pra toma 50g de carbo, por isso administro nessas 3 etapas... O que você me aconselha? Pesquisa: BCAA - Creatina - Carbo a noite, principalmente depois do treino, não engorda. Se está ganhando barriga é porque a dieta está errada, só isso. Corrija a dieta, incluso ai esta bagunça que você chama de suplementação, que a coisa se acerta. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 8/11/2011 às 21:07 11/8, 2011 Autor Certo, pelas pesquisas que fiz, entendi que Malto e Creatina se toma no pós treino... Mas tenho essas 2 dúvidas: Tomo a suplementação, depois da musculação e antes do aeróbico? Se não. O que vocês recomendam para tomar depois da musculação e antes do aeróbico? Tendo em vista que faço 1h de musculação e 1h de aeróbico. Desde já agradeço a atenção.
Postado 8/11/2011 às 21:50 11/8, 2011 Pré treino vc come... Pós treino manda o bcaa... pós aerobico manda dextrose+creatine e se possivel + bcaa
Postado 8/11/2011 às 22:06 11/8, 2011 Autor Valew amigão ! Tudo que eu precisava saber em poucas palavras !
Postado 8/11/2011 às 22:29 11/8, 2011 Autor E Malto, posso tomar depois da musculação e antes do aeróbico?
Postado 8/11/2011 às 22:30 11/8, 2011 E Malto, posso tomar depois da musculação e antes do aeróbico? depende do horario, se voce termina musculação, toma o shake com malto e deois vai pro aerobico não precisa tomar malto novamente. Se voce toma malto 1 vez já, não precisa tomar outra vez. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 9/11/2011 às 04:36 11/9, 2011 E Malto, posso tomar depois da musculação e antes do aeróbico? depende do horario, se voce termina musculação, toma o shake com malto e deois vai pro aerobico não precisa tomar malto novamente. Se voce toma malto 1 vez já, não precisa tomar outra vez. Na verdade depende muito do seu objetivo, se vc estiver em cutting 30g de malto no pós-treino geral, ou seja, treino+aeróbico. Horário não tem tanto influência assim se tratando de pós treino. Aki não é area de treinamento, mas se vc estiver em cutting 30min de aeróbico é mais que suficiente.
Postado 9/11/2011 às 04:43 11/9, 2011 malto é um suplemento, então se sua dieta precisa de umas Kcal a mais pode usa-lo na hora que achar melhor, nao é obrigado toma ele nao! Diário Stronglift 5X5
Postado 9/11/2011 às 15:11 11/9, 2011 Bcaa no Pre Malto Whey e Cratina no Pos. Editado 9/11/2011 às 15:11 11/9, 2011 por FernandOwnz (veja o histórico de edições) "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Crie uma conta ou entre para comentar