Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Ec - 8ºdia


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Acompanhando, to usando sinefrina com cafeina, vo mete uma efedrina nesse meio pra turbina, vo usa por 15 dias, porque já uso um termo, relativamente, forte ;)

Mas manda brasa, tamo junto, perdi 2,5 Kg em 15 dias mandando aerobico com treino de fadigagem e dieta rigida, fica a dica da fadiga ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, to usando sinefrina com cafeina, vo mete uma efedrina nesse meio pra turbina, vo usa por 15 dias, porque já uso um termo, relativamente, forte ;)

Mas manda brasa, tamo junto, perdi 2,5 Kg em 15 dias mandando aerobico com treino de fadigagem e dieta rigida, fica a dica da fadiga ; )

e ai cara...

pode me explicar oque é um treino de fadigagem?

posta ele ai, deve ser interessante...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma avaliação na minha academia hoje, próxima semana sai o resultado.. a professora me indicou a fazer um treino de definição (perder gordura no abdome) e vou começar a fazer!

EC = Efedrina + cafeina?! é isso?! esse franol é bom mesmo? to tomando whey isolado(pós treino).. alguem me recomendaria combinar com zma e albumina(antes de dormir)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo cutting com Ec tambem, to tendo bons resultados, to na segunda semana, boa sorte ai

fiz uma avaliação na minha academia hoje, próxima semana sai o resultado.. a professora me indicou a fazer um treino de definição (perder gordura no abdome) e vou começar a fazer!

EC = Efedrina + cafeina?! é isso?! esse franol é bom mesmo? to tomando whey isolado(pós treino).. alguem me recomendaria combinar com zma e albumina(antes de dormir)?

pra começar oq seria um treino de "definiçao?" rsrs

E voce quer tomar efedrina+cafeina antes de dormri? kkkkkkkkk, boa sorte tentando dormir entao

vai pesquisaaaaaar velho, nao existe treino de definição(definiçao=baixo percentual de gordura + massa muscular) e Franol(efedrina,teofilina) é um medicamento que se usado erroneamente pode causar serios problemas, principalmente pra quem tem algum problema cardiaco, nao indico pra quem nao conhece muito.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo cutting com Ec tambem, to tendo bons resultados, to na segunda semana, boa sorte ai

pra começar oq seria um treino de "definiçao?" rsrs

E voce quer tomar efedrina+cafeina antes de dormri? kkkkkkkkk, boa sorte tentando dormir entao

vai pesquisaaaaaar velho, nao existe treino de definição(definiçao=baixo percentual de gordura + massa muscular) e Franol(efedrina,teofilina) é um medicamento que se usado erroneamente pode causar serios problemas, principalmente pra quem tem algum problema cardiaco, nao indico pra quem nao conhece muito.

não não, tu não entendeu o que eu quiz dizer.. eu disse que tomaria a albumina antes de dormir!

to perguntando se vale a pena tomar esse franol (tomaria de manha ou até umas 14h no máximo, 1 dose minima!)...

e se vale a pena tomar zma e albumina em busca de definição(diminuir percentual de gordura no abdome) entendeu?

Editado por Rattis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não, tu não entendeu o que eu quiz dizer.. eu disse que tomaria a albumina antes de dormir!

to perguntando se vale a pena tomar esse franol (tomaria de manha ou até umas 14h no máximo, 1 dose minima!)...

e se vale a pena tomar zma e albumina em busca de definição(diminuir percentual de gordura no abdome) entendeu?

booom entao vamos la

zma eu nao acho que vale o custoXbeneficio, da pra investir em coisa melhor

Albumina é uma boa fonte de proteina, seja cut ou bulk, vale a pena sim

agora voce deve ler bastante sobre como usar o franol, cada comprimido tem 15 mg de efedrina, e a proporçao de efedrina e cafeina é 15mg Ef : 150mg Caf; entendeu? comece com 15 mg antes do treino/aerobico e na segunda semana pode aumentar pra 15 mg de manha e mais 15 mg antes do treino/aerobico, aí vai vendo como seu corpo reage e administre as doses como achar melhor.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...