Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Duratestoland + Dianabol

Posts Recomendados

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sorte suas, essas duras nao doer, porq dura da farma doi p caralho hehhehe

vc disse q ta com bicips dolorido, isso é bom heim, foda eu nunca consigo isso cara, ja tentei de tudo

Postado

suahsua, pior que eh brother, raramente fiko com meu biceps dolorido tbm, amenos q eu fike umas 2 semanas sem treina, hsuahsuhsa, de resto eh foda! carambaaaaa? Suas aplicacoes nao doeu? a minhas que eu fiz, dueuuu e pra burroooo, odi soh d pensa, tipo, na hora n doia, mas depois, meu, nao dava nem pa senta, hsuahsua, tenso! sem conta que ficava inchado o local, e dolorido pacassss, se loko! mas vlws apena, fikei bem grandin!! hehe

Postado
Acompanhando sempre mano,sempre nas sombras...rs

Accho q daqui uma semana a Diana vai estar batendo bem ja!

Aquele abraço

Valeu manin, tomara que esteja mesmo, nem sinal dela ainda!!!

e o teu, foi ou num foi? abração

Acompanhando =D tomara que n sejam falsas as drogas

Valeu parcero, acho que não é não viu!

Tenha paciência Treck, vc tem 3 dias de ciclo apenas. Dura leva cerca de 28 dias para mostrar os efeitos, diana leva de 14 dias pra atingir o topo. Se ficar neste drama de desânimo, não querendo treinar, não se alimentando direto, não vai render nada o seu ciclo.

Abraço

Valeu tijolão pode dexar que vo me empenhar..

comecinho é sempre dificil, ansiedade batendo mt forte...

mas vo firme!

abraços!

Sorte suas, essas duras nao doer, porq dura da farma doi p caralho hehhehe

vc disse q ta com bicips dolorido, isso é bom heim, foda eu nunca consigo isso cara, ja tentei de tudo

kkkkkkkkk sorte a minha mesmo, viu...

Vanuti, biceps é a unica parte que eu não consido deixar ele dolorido no dia seguinte...

mas essa semana consegui ! porém, eu tava a mais de 1 semana sem treina-lo, então nao sei se posso colocar a justificativa toda no treino que rendeu, ou se foi por causa dessa semana off...

Abraços cara!

suahsua, pior que eh brother, raramente fiko com meu biceps dolorido tbm, amenos q eu fike umas 2 semanas sem treina, hsuahsuhsa, de resto eh foda! carambaaaaa? Suas aplicacoes nao doeu? a minhas que eu fiz, dueuuu e pra burroooo, odi soh d pensa, tipo, na hora n doia, mas depois, meu, nao dava nem pa senta, hsuahsua, tenso! sem conta que ficava inchado o local, e dolorido pacassss, se loko! mas vlws apena, fikei bem grandin!! hehe

kkkkkkkkkkkk nossa, que bom que o meu não ta sendo assim viu... que bom!

bem tranquilo!

abraços valeu!

Postado (editado)

RELATO:

fala galera, então, acho que vo ate testar me alongar bem .. pq não costumo alongar nem antes nem depois, só aqueço mesmo, as vezes nem isso...

e to fazendo ABCDE, mas os musculos q to treinando ta ficando muuuuuito dolorido, treinei costas e braços na segunda, e hoje quinta ainda ta doendo... peito treinei na terça, e hoje quinta ta doendo MUITO.....

e ontem o peito tava doendo demaaaaaaais da conta mesmo, e como eu vi que o treino não ia render como deveria, deixei pra treinar sábado, e fiz off...

agora fiz merda hj de novo, ia treinar perna e aplicar depois de treinar.. mas acabei tendo que aplicar antes de treinar...

ja faz umas 2h que apliquei, e ta incomodando um pouquinho, nao sei se treino pernas ou não....

no mais é isso, ainda ta cedo mais ja to sentindo um aumentozinho no volume...

abraços galera

edit: esqueci de comentar: aplicação de hoje, tranquileeeeeeeeeeermia, parece q nasci pra isso auihuahuaha...

nada de dor, nada de sangue, tudo bem ok bem facil msm, e sem o nervosismo e drama da primeira

Editado por Treck
Postado

cara, teve um estudo lancado recentemente, que se alongar antes da musculacao, pode ser um perigo, aumentando a chances de lesao, nao me lmebro qual foi o artigo que eu li, mas procura ai que vc vai achar, e apos isso meu personal tbm flo para n alongar antes, soh aquecer, e aquecer bem, edepois se alongar mt no final... fik a dica! vlws

Postado

valeu rafa !

eu já tinha ouvido falar disto mesmo... e não só do perigo, mas muito sobre a não-nescessidade...

por isso eu desde muito tempo venho teeoricamente me aquecendo bem, e alongando bem no final...

mas na pratica tava deixando as duas coisas bem de lado, e não fazendo nada!

abraços!

Postado

Eu particularmente não me alongo, o importante mesmo seria aquecer pega sempre o primeiro exercicio do grupo muscular faz umas 2 series,eu nunca deixo de aquecer o manguito tambem todos os dias!

Postado

Cara da uma melhorada na sua dieta ai... Para ter melhores resultados. A dieta é 70% dos ganhos q vai ter, vc é o que vc come kkkkkkkkkkk

Posso te dar uma dica de dieta? ai vc troca alguma coisa se achar necessario....

Essa dieta eu montei pra mim e tive bons resultados, acho que tinha dia que eu comia mais que isso:

Ref 1 8:00

300ml leite (150calorias/8g proteina/11g carbo)

50g de aveia (175 calorias/ 8g proteina/30g carboidartos/4g de gorduras)

20g de Whey 80% (16g proteina)

2bananas (210 calorias/ 2g protiena/ 54g carbo)

total: 535 calorias/ 34g proteina/ 95g carbo/4g gordura

Ref 2 10:00

2 Fatias Pao de trigo integral (140calorias/6g proteina/26g carbo)

100g filé de peito de frango ou atum (104 calorias/ 23g protiena)

2 ovos inteiros cozido (160calorias/12g proteina/2g carbo)

salada com folhas verdes

2 colheres azeite (250 calorias/ 14g gorduras)

3 cap omega 3 (1g gorduras)

Total: 654calroias/ 41g protiena/ 28g carbo/ 15g gorduras

Ref 3 Almoço 13:00

100g arroz (225calorias/4g proteina/50g carbo)

50g feijao preto ( 112 calorias/ 8g protiena/20g carbo/1g gordura)

200g peixe (pescado, sardinha, atum), carne vermelha magra, peito de frango (208 calorias/ 46g protiena)

salada com folhas verdes

2 colheres de azeite extra virgem (250 calorias/ 14g gorduras)

total: 795 calorias/ 72g proteina/ 72g carbo / 16g gorduras

Ref 4 16:00

150g carne (frango,boi) (154 calorias/ 34g protiena)

100g batata doce (100calorias/1,5g protiena/ 25g carbo)

50g lentilha (108calroias/ 8gProteina/ 19g carbo)

salada

2 colheres de azeite (250 calorias/ 14g gorduras)

3caps omega 3 (1g gorduras)

total: 612 calorias/ 43,5g protiena/ 44g carbo/ 15g gorduras

Ref 5 - ANTES DO TREINO 19:00

300ml leite 150calorias/8g proteina/11g carbo)

20g nesquik (75 calorias/ 20g carboidartos)

2 bananas (210 calorias/ 2g protiena/ 54g carbo)

total: 535 calorias/ 18g proetina/ 95g carbo

Ref 6 Depois do treino liquido 20:00

300ml de agua

30g Whey Isolado (27g proteina)

50g Dextrose ( 50g carbo)

5g creatina

total: 27g preitana/ 50g carbo

Ref 6 - DEPOIS DO TREINO solido 21:00

100g filé de peito de frango (104 calorias/ 23g protiena)

100g batata (88 calorias/2g proteina/ 20g carbo)

salada com folhas verdes

2 colheres de azeite extra virgem(250 calorias/ 14g gorduras)

total: 550 carloras/ 32g proteina/ 39g carbo/ 15g gorduras

Ref 7 Antes de dormir

2 ovos inteiros cozidos (160calorias/12g proteina/2g carbo)

6 cap omega 3 (2g gorduras)

total: 514 calorias/ 35g proteina/ 2g carbo/ 15g gordura

TOTAL: 4195 calorias/300 Proteinas/ 413 Carbo/ 80g gorduras

Aumenta o carbo dela...

Espero ter ajudado ai pelo menso ja tem o valor nutricional de alguns alimentos ai.... Flw!

Postado (editado)

Aaah cara esse lance de estudo ;~~ nem vira, já viu em arte marcial nego não se alongar? ta é musculação mas é de alto impacto para os ligamentos e tendões do mesmo jeito, po 5 min só pra se alongar n vai matar não, vai malhar peito e biceps alonga bem o tórax os braços, trapézio pega o supino coloca poco peso faz bastante repetição até dar uma aquecida, coisa de 1~2 séries no max e parte pro Hardcore, besteira isso de não se alongar e para MIM, não há estudo que comprove que alongar n é útil do mais acompanhando =D

e ae ja aumento as cargas? :DD

abraço

Editado por Peeh Andreazza
Postado

Eu particularmente não me alongo, o importante mesmo seria aquecer pega sempre o primeiro exercicio do grupo muscular faz umas 2 series,eu nunca deixo de aquecer o manguito tambem todos os dias!

acabo q esqueci de alongar de nv, no final kkkkkk

mas pode dxar

valeu abraços!

Cara da uma melhorada na sua dieta ai... Para ter melhores resultados. A dieta é 70% dos ganhos q vai ter, vc é o que vc come kkkkkkkkkkk

Posso te dar uma dica de dieta? ai vc troca alguma coisa se achar necessario....

Essa dieta eu montei pra mim e tive bons resultados, acho que tinha dia que eu comia mais que isso:

Ref 1 8:00

300ml leite (150calorias/8g proteina/11g carbo)

50g de aveia (175 calorias/ 8g proteina/30g carboidartos/4g de gorduras)

20g de Whey 80% (16g proteina)

2bananas (210 calorias/ 2g protiena/ 54g carbo)

total: 535 calorias/ 34g proteina/ 95g carbo/4g gordura

Ref 2 10:00

2 Fatias Pao de trigo integral (140calorias/6g proteina/26g carbo)

100g filé de peito de frango ou atum (104 calorias/ 23g protiena)

2 ovos inteiros cozido (160calorias/12g proteina/2g carbo)

salada com folhas verdes

2 colheres azeite (250 calorias/ 14g gorduras)

Total: 654calroias/ 41g protiena/ 28g carbo/ 15g gorduras

Ref 3 Almoço 13:00

100g arroz (225calorias/4g proteina/50g carbo)

50g feijao preto ( 112 calorias/ 8g protiena/20g carbo/1g gordura)

200g peixe (pescado, sardinha, atum), carne vermelha magra, peito de frango (208 calorias/ 46g protiena)

salada com folhas verdes

total: 795 calorias/ 72g proteina/ 72g carbo / 16g gorduras

Ref 4 16:00

150g carne (frango,boi) (154 calorias/ 34g protiena)

100g batata doce (100calorias/1,5g protiena/ 25g carbo)

salada

2 colheres de azeite (250 calorias/ 14g gorduras)

3caps omega 3 (1g gorduras)

total: 612 calorias/ 43,5g protiena/ 44g carbo/ 15g gorduras

Ref 5 - ANTES DO TREINO 19:00

300ml leite 150calorias/8g proteina/11g carbo)

20g nesquik (75 calorias/ 20g carboidartos)

2 bananas (210 calorias/ 2g protiena/ 54g carbo)

total: 535 calorias/ 18g proetina/ 95g carbo

Ref 6 Depois do treino liquido 20:00

300ml de agua

30g Whey Isolado (27g proteina)

50g Dextrose ( 50g carbo)

5g creatina

total: 27g preitana/ 50g carbo

Ref 6 - DEPOIS DO TREINO solido 21:00

100g batata (88 calorias/2g proteina/ 20g carbo)

salada com folhas verdes

2 colheres de azeite extra virgem(250 calorias/ 14g gorduras)

total: 550 carloras/ 32g proteina/ 39g carbo/ 15g gorduras

Ref 7 Antes de dormir

2 ovos inteiros cozidos (160calorias/12g proteina/2g carbo)

6 cap omega 3 (2g gorduras)

total: 514 calorias/ 35g proteina/ 2g carbo/ 15g gordura

TOTAL: 4195 calorias/300 Proteinas/ 413 Carbo/ 80g gorduras

Aumenta o carbo dela...

Espero ter ajudado ai pelo menso ja tem o valor nutricional de alguns alimentos ai.... Flw!

Valeu #44 dfm8thebest !

Vo dar uma recauchutada sim na dieta, colocar uns alimentos com maior kcal, como macarrão, e assim q ficar ok posto pra vcs!

abraços

Aaah cara esse lance de estudo ;~~ nem vira, já viu em arte marcial nego não se alongar? ta é musculação mas é de alto impacto para os ligamentos e tendões do mesmo jeito, po 5 min só pra se alongar n vai matar não, vai malhar peito e biceps alonga bem o tórax os braços, trapézio pega o supino coloca poco peso faz bastante repetição até dar uma aquecida, coisa de 1~2 séries no max e parte pro Hardcore, besteira isso de não se alongar e para MIM, não há estudo que comprove que alongar n é útil do mais acompanhando =D

abraço

sim sim, não grilo com isso não..

na verdade mesmo nao grilando qse nunca lembro de alongar, mas vo dar umas alongadinhas sim!

olha não muito ainda... mas ja deu um upziiiinho!

abraços valeu!

Postado

Relato 11/11/2011: QUINTO (5) dia de ciclo.

fala galera, tudo nos conformes, animação voltou !

treino rendeu bem hoje, não aumentei muito as cargas ainda, mas a intensidade do treino ta bem legal.

E mesmo assim, mesmo que seja psicologico, já deu um up na força e volume...

Na balança, nesse exato momento 73,1 sem roupa, e no inicio do ciclo 70,1sem roupa e em jejum .. maaaas, no inicio do ciclo em JEJUM, e agora não estou em jejum, em jejum deve tar batendo uns 72,4, ou seja, pouco mais de 2kg em 5 dias.

amanhã, treino sábadão cedinho!

abraços galera

Postado

abraço

Amigo nada contra seu ponto d evista, porem, a sim estudo que comprova, se alongar antes de nada adianta, ou vc poderi ame diser algum beneficio? nao tem nenhum, e ainda por sima, vc ainda corre o risco de ter lesoes, pois as fibras estao "frias" por assim diser, e submete-las a tao alongamento pode "rompelas" ,.. mas enfim, cada caso eh um caso, mas o importante mesmo, eh aquecer bem antes, e se alongar melhor ainda no final, pois assim ajudara na circulacao sanguinea!!1

Bom tah a dica! mas bora cresce, de resto, acho sua dieta citada a cima, ta boa amigao, mas caso a intencao seja um Clean Bulk, tome cuidado um poco nas calorias e suas fontes!!1

Postado

Isso ai, cada um faz o que acha conveniênte. Acho que ele quis dizer só pra não se ligar tanto em detalhes...

mas então.

Sabadão galerae, 9:52 da manhã, já mandei desjejum, diana, agora vo trocar de roupa e ir treinar....

Abraços!

Postado

tb jah vi milhares de estudos indicando NAO alongar antes de treinar (o Pengo do forum tb nunka alonga)... mas vai de cada um

Treck, vou acompanhar apartir de agora

torcenu mtu por vc e que de tudo certo nesse ciclo, assim como vc começei meu 1 ciclo apenas aos 18 anos, de ph (infelizmente, mas foi o que deu por morar com meus pais tb)

c kiser passar lah tah no link da assinatura...

Abraço

Postado

Treinei volei por muito tempo e sempre alongavabem de leve antes do treino e o alongamento forçado mesmo para melhorar a flexibilidade era deposi do aquecimento. Acho q se alongar muito forçado antes do aquecimento vc tem uma chance de se lesionar sim... To falando isso na pratica pq na teoria nao sei falar se é ruim ou bom. Mias na pratica dava uma esticada de leve e so alongava pra valer mesmo depois de aquecido!

Postado

tb jah vi milhares de estudos indicando NAO alongar antes de treinar (o Pengo do forum tb nunka alonga)... mas vai de cada um

Treck, vou acompanhar apartir de agora

torcenu mtu por vc e que de tudo certo nesse ciclo, assim como vc começei meu 1 ciclo apenas aos 18 anos, de ph (infelizmente, mas foi o que deu por morar com meus pais tb)

c kiser passar lah tah no link da assinatura...

Abraço

É... vai de cada um, mas eu prefiro alongar depois mesmo ! antes só aquecer...

Valeu marc01 por acompanhar, e por torçer!

Sim, começamos cedo né, mas fazer o que...

pode dexar que vo passar sim !

Abração!

Treinei volei por muito tempo e sempre alongavabem de leve antes do treino e o alongamento forçado mesmo para melhorar a flexibilidade era deposi do aquecimento. Acho q se alongar muito forçado antes do aquecimento vc tem uma chance de se lesionar sim... To falando isso na pratica pq na teoria nao sei falar se é ruim ou bom. Mias na pratica dava uma esticada de leve e so alongava pra valer mesmo depois de aquecido!

hmmm, boa, viu, mas um exemplo sobre o alongamento antes antes do treino...

realmente faz sentido, se for pra alongar antes, alonga de levinho, como vc msm fazia !

abraços obrigado !

RELATO: 12/11/2011 (sexto) 6 dia de ciclo

Fala galera, treino bom. Dieta OK. Colaterais zero, sómente umas espinhas meio suspeitas nas costas... Sempre tive 1 ou 2 no max nas costas, hj to com umas 3 ou 4... No rosto continua como sempre, umas 2,3 .. além de que to passando sabonete de vez enquando pra tirar oleosidade..

Mas então galera, no mais acho que as drogas não bateram mesmo ainda... A diana deve começar a dar as caras na semana que vem mesmo, por que até agora nada... Mas eu to tranquilo e to de boa com tudo, até por que ainda ta mto cedo =)

Continuo firme e forte!

Abraços Obg a galera que ta dando força ai :)

Postado

Como flado, vai de cada um, mas nao vamos confundir, se alongar para jogar futebol, volei, basquete eh ecencial antes tbm, mas isso nada tem a ver com musculacao, e micro lesoes musculares, que eh o resultado da hipertrofia!!!

mas bora lah, cada um faz oq te deixa grande, hehehe, cada caso eh um caso! vlws!

Postado

hahah issae, valeu.

Galera esqueci de comentar, os tamox e uma pomadinha pra caso inflamasse, chego na sexta.. ja tão guardados aqui..

E eu tava pensando, como vo começar a tpc só 28 dias dps da ultima dura ( 4 semanas dps ), e se eu tiver grana, talvez posso fechar só 3 semanas de diana mesmo, e fazer 9-12 stan 70mg tds, pq a tpc só começa na semana 13!

Mas isso fica pra depois, foco agora é no momento!

abraços

Postado

ACOMPANHANDO MAN! Muito bom o ciclo, quero fazer um exatamente um igual a esse ano que vem, e após conseguir mais 4 quilos puro, hehe. Se tudo der certo vai ser esse mesmo que vou mandar. Boa sorte, e bons ganhos. Abraço

Postado

ACOMPANHANDO MAN! Muito bom o ciclo, quero fazer um exatamente um igual a esse ano que vem, e após conseguir mais 4 quilos puro, hehe. Se tudo der certo vai ser esse mesmo que vou mandar. Boa sorte, e bons ganhos. Abraço

Valeu pela moral brother!

É isso ae, faz mesmo! vamo que vamo ;)

Postado

acompanhando cara :D to gostando do relato

Valeu brother!

Acompanhando aqui

objetivo e chegar qnts cm de braço nesse ciclo?

abçs.

então lucão, eu bem que queria pelo menos 40 né ? mas como isso é muito relativo, fica pro máximo que der!

Abração valeu

Postado

Galera, como to compartilhando tudo com voces, lembrei daqui agora que povo da minha familia pega legal no meu pé por eu ficar pezando alimentos uahuahuaa...

acontece algo parecido com voces ?

falam que é muita viadagem ficar pesando td pra comer auhuahuaa

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...