Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Dar Um Fora?


Glaurung

Posts Recomendados

Publicidade

aii man nunca é bom dah um fora em uma garota a gente não sabe o dia de amanhã daqui uns anos ela pode se tornar uma "juju" da vida rsrsrsrsrs ..!!

fala q ficaria só que não neste momento saca! deixa um ar de esperança no ar..!!

flw boy

faz o que o manolo disse ... ele ta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ideia de jerico... Eu espalharia para todos que o cara é um porco, nojento e cagado.

Sem falar que eu duvido que alguém aqui teria coragem de fazer isso :rolleyes:

Eu sempre fui da ideia de que o homem é que tem que chegar... Mas se estivermos falando de duas pessoas amigas que se gostam e a menina resolve se declarar, aí é diferente. Nesse caso, se eu achasse que fosse recíproco e me declarasse, acho que qualquer resposta meio duvidosa já seria suficiente pra me afastar...

Essa menina é joselita de ficar insistindo. Eu, no lugar dela (se ela for feia como ele falou), se ele falasse que não quer nada porque ta interessado em outra pessoa, eu já me ligaria do real motivo do fora, afinal, essa é a desculpa mais dada do universo kkkkk, duvido que ninguém nunca ouviu / falou isso...

pior que essas feia são bem sem noção,vc da tudo q eh tipo de indireta e ficam atras kkkk

o negocio é falar q ta AMANDO outra e só pensa nela,blablabla,ou falar que nao quer mesmo e se foda os sentimentos da pessoa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão, você é um homem ou é uma galinha? Toma uns gorós e cai matando ômi!

Você só quer saber das bonitinhas? Você é um insensível e superficial! As feias também amam cara. E elas têm que compensar a falta de beleza com outros atributos, se é que você me entende.

E como já disseram nunca se sabe o dia de amanhã. Vai que ela vira uma gostosa no futuro? Ou melhor, vai que ela vira milionária?

Na pior das hipóteses, você vai fazer uma boa ação e ganhar uns pontinhos com o cara lá de cima.

Eu encarava. :medieval:

Nossa velho ela não vai ficar gostosa nem fud**** ela até parece muito com esse mina da foto da pa prut e nem se ela ficar milionária eu pego ela...

E como vc falou eu só quero as bonitinhas mesmo, os dragão eu deixo pros solidários...

Aí ela fala: "Ah, se vc tá indeciso quanto a sua sexualidade, fica comigo pra poder tirar uma conclusão acertada"

Tanya%20Seducao_peitcheenho_linguinha.jpg

E a propósito essa, aliás, esse ou isso não é você não é Pa Prut?

Essa é pros Guerrero do tópico:

3550_foto.jpg

Pois eh, o que vier é lucro... sei

Editado por Glaurung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...