Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obrigações X Academia

subversive

Posts Recomendados

Postado

Tem coisa pior do que estar chegando aos seus objetivos e ter que interromper seu sagrado treino por obrigações do dia a dia?

Voltei a treinar a 5 meses.

Faço faculdade e trabalho em casa por cerca de 4h diarias. Estou prestes a conciliar outro emprego na rotina.

Conclusão - Treinos afetados :crying_anim02:

A única coisa que me consola no momento é as sábias palavras do mestre Arnold:

"Muitos dos meus primeiros melhores progressos eu fiz quando estava no Exército Austríaco e tinha muitas outras demandas fora do horário de serviço. Quando estava fora em manobras por seis semanas na fronteira da Tchecoslováquia e dirigindo tanques 15 horas por dia, tinha que abastecê-los de combustível com uma bomba manual, lutar com enormes galões de combustível, trocar rodas e fazer a manutenção. Dormíamos em trincheiras embaixo dos tanques até que fôssemos acordados todas as manhãs às 6 horas. Mas eu tive outra idéia: meu companheiro e eu levantávamos às 5 horas, abríamos o compartimento de ferramentas dos tanques onde tínhamos halteres guardados e nos exercitávamos por uma hora antes que todos os outros acordassem. Depois de terminarmos as manobras do dia, treinávamos por mais uma hora. Não consigo imaginar quaisquer circunstâncias mais difíceis para treinar, então acredito que encontrar tempo e energia para seus treinamentos é simplesmente uma questão de motivação e imaginação. "

( texto postado por mauro cezar - https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...rcito+austriaco )

Enfim, foi uma espécie de "desabafo".

Alguém tem um caso em comum e/ou algo a dizer?

Abraços!

Postado

Trabalho das 7:30 ateh 18:30...19h todo dia...varios plantoes...e a noite tenho 2 criancas pra cuidar com minha esposa.

Consigo treinar 3x por semana e nao troco por nada! Nunca consigo ir dormir antes de 23 ou 23:30h...e acordo as 6 da manha.

No trabalho tb nao eh facil se alimentar, todo dia sao shakes, iogurtes e potes com paes com frango, atum, etc...comendo frio e na porrada mesmo ehe.

Postado

E minha academia que vai fechar dia 20 de dezembro e só volta a funcionar dia 5 de janeiro??? Estou até pensando em passar um abaixo assinado entre os alunos para tentar mudar isso. Pelo menos me dêem uma cópia da chave para eu poder treinar...KKKKKKKKKKK

Postado
E minha academia que vai fechar dia 20 de dezembro e só volta a funcionar dia 5 de janeiro??? Estou até pensando em passar um abaixo assinado entre os alunos para tentar mudar isso. Pelo menos me dêem uma cópia da chave para eu poder treinar...KKKKKKKKKKK

UHAUAHAUHAUHAUHA

É pode cre cara!!! Que porra é essa, e como fica quem treina sério pra cacete?

Não pode fechar, muito errado. Férias??? Vai toma no cu as férias, esses gay tem que trabalha, eu quero treinarrrrrrrrrrrrr!!!

Será que eles emprestão alguns halteres? =X

Postado

Para ter uma idéia, isso é foda, muito complicado a dedicação que temos em levar para melhorar nosso corpo, essa semana eu não treinei devido ao treino, infelismente acontenceu, e minha ansiedade me mata como o peso de não ir treinar.

Sempre SEMPRE, temos tempo para treinar, basta ter disposição e sofrer um pouco até as coisas estarem nos devidos lugares, dai você pergunta, pq não treinou essa semana????

Prefiro me formar do que ter 1 semana de treino sério, realmente temos que pensar no futuro, não apenas dar o luxo a ter um corpo legal.

Postado
´Quando era mais novo ( uns 22 anos) , trabalhava de 7:00 as 16:00 , e estudava de 17:00 as 22:00..chegava em casa as 23 horas e só dormia meia noite

Acordava todo dia 5:00 ( podendo mt bem acordar as 6:00 para ir pro trabalho)...só para treinar.

Sorte de quem tem academia 24 horas eu sua cidade...sonho de consumo!

Postado

bem incentivador o texto do arnold..

eu tbm neste ano trabalhava a 11 quilometros de distancia da minha ksa e estudava a 19 quilomentros,

no transito de sampa...

saia do trampo as 5, chegava na cademia as 6, treinava ate as 7 e corria pra aula

chegava em ksa 12:15 e acordava 5:30

o pior q apesar de todo esse esforço ainda escutava:

pra que isso kra? tu eh maluco

existem pessoas q nunca vao entender...

mas kd treino valeu a pena

Postado

6:30 to na academia (acordo as 5/5:30) pra chegar em casa as 22:00 pra conseguir finalizar a dieta as 23 e dormir as 24.... :(

ps: essas ultimas 2 semanas fui viajar a trabalho pelomenos 10 vezes....fora as vezes qeu fui e voltei 2 vezes no mesmo dia...isso mesmo, 2 ponte aereas no dia..ninguem merece.

mais abdominal, flexoes e garrote andam comigo sempre!!!.

ps: perdi 1,5k :(:crying_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...